JAL/RS Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 e aí rapaziada, tranqüilo?? a minha dúvida é em saber c os HIPERCALÓRICOS são tão eficazes mesmo, pra quem deseja aumentar seu peso! tenho 65Kg... pretendo chegar aos 70/72Kg rapidamente.... nessa situação, o q vcs me indicariam?? Aguardo manifestações! JAL
fabiow Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 bom dizem que sim.. afinal tem calorias.. eu comprei um da MASTER LINE GAINNER MASS 3700 so que sei nao.. eheeh tomo a 2 semanas... tem que ser um bom..
Marquinhus_Maromba Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Hiper calórico é Rico em calorias... e consequentemente aumenta seu peso... com certeza não é só massa magra, vc ganhará um pouco de gordura com ele. Eu tomei MIGHTY ONE 3000 da Optimum Nutrition Gostei muito !! na minha opinião é o melhor do mercado Tome Antes do Treino, Após o treino e Antes de Dormir. Falowww
badalo Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 comecei a malhar em abril pesava 77kg e tinha 13% de gordura ... nesses 6 meses tomei 2 potes de hipercalórico, hoje to pesando 84 e baixei meu percentual de gordura pra 11% Pra mim valeu mto a pena pelo custo X beneficio Recomendaria a todos que têm como objetivo aumento de massa magra !
GirlGYM Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 adianta sim... é só saber como tomar
SaRaDo-RJ Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 pow broder, adianta sim, + tem q ser d marca confiavel senao soh vai dar pança!!! pow soh fazendo umas correçoes... NUNCA tome hipercalorico a noite!!! alem d t mta caloria ele tem mto carbo e pelo amor Deus, o hiper aumenta o peso sim, + n tu n vai ganha soh massa d qualidade neh! pelo contrario... vlw
Taerone Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 adianta sim... é só saber como tomar EXATEMENTE...... E COMO O SARADO RJ DISSE TEM QUE TOMAR CERTOS CUIDADOS...
Up32 Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Orra se adianta eu passei de 52 para 58 kg num mes MAis é como o pessoal fala sozinho nao faz milagre Tome o hiper, coma muito, treine e tal ai sim ganha bem SE for comprar nacional pelo amor de deus Probiotica, caso tenha mais grana manda uma importada... Toma hiper, maltodextrina, albumina que da para ter bons ganhos.. flw
Sir_Muscle Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Já tomei quase todos os suplementos....e na minha opinião hipercalórico só funciona pra quem quer ganhar barriga.
JAL/RS Postado 5 de novembro de 2003 Autor Postado 5 de novembro de 2003 pô pessoal, valeu pelas manifestações! acho q na minha situação um HIPERCALÓRICO seria muito bem vindo! vou experimentar o "Massa 3200 Anti-Catabolic" (1,0kg) da Probiótica... dizem q é o melhor hipercalórico nacional no mercado! Um abraço à todos, JAL
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora