Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera blza? seguinte, to tomando cobavital, estou na terceira caixa, keria saber por qto tempo pode tomar...???

Jah aproveito e deixo minha experiencia com ele... fikei com um puta sono nos 2 primeiros dias, acho q foi psicologico, por td q li sobre ele aki no forum e tb na bula do remedio. Ateh agora soh ganhei 1kg + to satisfeito, eu so do tipo q come mto e nao ganha peso facil.

Valeu ae pela atenção

Abraços

Postado

bom

eu tomo 4 caixas e para 1 mes e deposi volto a tomar

bom jah fiz um ´´ciclo`` e parei agora estou terminado meu segundo ´´ciclo`` no total pulei de 65 para 79 kilos

ou seja

ganhei 14 kilos

abracos

Postado

Eu faço como nosso amigo louko_

tomo 4 caixas, paro um mês e depois vou voltar a tomar!!! Acho q assim fica bom!!

Tive bons resultados assim: passei de 61 pra 70 com 4 caixas (vou terminar a 4 caixa essa semana!!)

Recomendo esse "santo remédio" a todos!!

Postado

Aih vcs aih ke tomam ja a um tempo....

vcs tomam como?

qntos comprimidos por dia?

tenho tomado tbm ...to na primeira caixa mas naum sinto muita diferença na fome !

Postado

nao é q não esteja fazendo efeito, é pq eu sou dakeles q comem feito cavalo e nao engordam de jeito nenhum

estou tomando pq li sobre este "remedio" ajuda na sintese proteita, portanto, ajuda no crescimento muscular, e eh o q eu viso, ganho de massa magra e nao somente em aumentar meu peso por aumentar

eu nao suplemento com nada, a nao ser creatina (tomo 1 mes e descanso 2), e nesses 10 meses de academia ganhei 6kg de massa magra e mantive meu percentual de gordura em 7%

Eu tb nao senti grandes diferenças no meu apetite, tb acho q nao tem como ter + apetite do q eu tenho hehehehe

eh isso ae..valeu

Postado

ae Zor@K blza?

seguinte, eu sigo o q a bula diz....tomar de 2 a 3 comprimidos por dia

eu tomo 2, antes das refeições..eh legal tomar uma meia hora antes, pra poder dar tempo de abrir teu apetite, se for teu caso...

falowz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...