Ir para conteúdo
TecoSantos

Cobavital: tomar por quanto tempo?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Ae galera blza? seguinte, to tomando cobavital, estou na terceira caixa, keria saber por qto tempo pode tomar...???

Jah aproveito e deixo minha experiencia com ele... fikei com um puta sono nos 2 primeiros dias, acho q foi psicologico, por td q li sobre ele aki no forum e tb na bula do remedio. Ateh agora soh ganhei 1kg + to satisfeito, eu so do tipo q come mto e nao ganha peso facil.

Valeu ae pela atenção

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom

eu tomo 4 caixas e para 1 mes e deposi volto a tomar

bom jah fiz um ´´ciclo`` e parei agora estou terminado meu segundo ´´ciclo`` no total pulei de 65 para 79 kilos

ou seja

ganhei 14 kilos

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço como nosso amigo louko_

tomo 4 caixas, paro um mês e depois vou voltar a tomar!!! Acho q assim fica bom!!

Tive bons resultados assim: passei de 61 pra 70 com 4 caixas (vou terminar a 4 caixa essa semana!!)

Recomendo esse "santo remédio" a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Zor@K

Aih vcs aih ke tomam ja a um tempo....

vcs tomam como?

qntos comprimidos por dia?

tenho tomado tbm ...to na primeira caixa mas naum sinto muita diferença na fome !

Compartilhar este post

Link para o post

nao é q não esteja fazendo efeito, é pq eu sou dakeles q comem feito cavalo e nao engordam de jeito nenhum

estou tomando pq li sobre este "remedio" ajuda na sintese proteita, portanto, ajuda no crescimento muscular, e eh o q eu viso, ganho de massa magra e nao somente em aumentar meu peso por aumentar

eu nao suplemento com nada, a nao ser creatina (tomo 1 mes e descanso 2), e nesses 10 meses de academia ganhei 6kg de massa magra e mantive meu percentual de gordura em 7%

Eu tb nao senti grandes diferenças no meu apetite, tb acho q nao tem como ter + apetite do q eu tenho hehehehe

eh isso ae..valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ae Zor@K blza?

seguinte, eu sigo o q a bula diz....tomar de 2 a 3 comprimidos por dia

eu tomo 2, antes das refeições..eh legal tomar uma meia hora antes, pra poder dar tempo de abrir teu apetite, se for teu caso...

falowz

Compartilhar este post

Link para o post

tomei um dia e deu muuito sono... capotei... e isso é meio ruim para mim, pois fico sem pique para treinar e fazer outras coisas.. oq vcs fizeram para não ficar com tanto sono??

obs: não posso tomar cafeína pois estou tomando creatina

Compartilhar este post

Link para o post
tomei um dia e deu muuito sono... capotei... e isso é meio ruim para mim, pois fico sem pique para treinar e fazer outras coisas.. oq vcs fizeram para não ficar com tanto sono??

obs: não posso tomar cafeína pois estou tomando creatina

broder eu tive sono soh nos 2 primeiros dias soh

agora pra tu num pegar no sono eh soh num ficar deitadoe tal e procurar alguma coisa pra fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Galera, eu comecei a malhar no dia 15/7, e estava com as seguintes medidas:

Braço= 25

antebraço=23

peito=80

perna= 45

PESO=55 Kg

Altura 1,75

e com isso estava so malhando e tomando uma vitamina, que por sinal ja postei a receita dela, e com isso , no dia 27/7 ja estava com as seguintes medidas:

braço=27.5

antebraço=24,5

peito=82

perna=45

PESO=56,5 KG

Altura 1,75Entao, iniciei o uso do COBAVITAL em 15/8 e ja é visivel a diferença, pois hoje ja estou com:

braço= 29

antebraço=25

peito= 93

perna =45

PESO = 59,3KG

altura 1,75

Ainda falta tomar uma caixa do remedio, e minha meta é chegar aos 70KG. Entao toma semana vou ficar postando para mostrar a minha evolução. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu boto uma fé em vc sim cara por que no começo e a coisa mais facil vc ganha uns centimetros.. agora naum pense q sera sempre dessa forma, tipo agora vai ficar bem mais foda de vc ganha peso e medidas.. vai ter q se empenhar bem mais.. eh isso ae no começo eh milagrosso depois... :-?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por whatiswhey-inicia-
      é o seguinte, andei estudando e pesquisando tanto aqui no forum quanto em opinioes de profissionais em musculação, recolhendo opinioes e informações e cheguei a uma duvida que pode ser a solução dos que possuem dificuldade para ganho de massa muscular.

Lembrando: Disciplina e Motivação: COM DEUS NO CORAÇÃO

A solução seria uma dieta balanceada com suplementação consistindo em:
      Hipercalorico 3x ao dia +
      COBAVITAL 5mg (Cobamamida) antes do jantar.

A ideia inicial seria
      Hipercalorico: após acordar

Hipercalorico: atarde, antes do treino (com um treino por volta das 16:00 - 17:00h)

20 minutos antes do jantar: COBAVITAL 5mg
      abre o apetite ja desgastado pelo esforço fisico, porem com uma carga de vitamina b12, estimulando o sono pós-jantar. [/analise]

Hipercalorico: antes de dormir, (concentração calorica e proteica) no qual o COBAVITAL ativaria uma maior sintese proteica (Cobamamida).

E ai? preciso de opinioes. O que acham?

FIQUEM COM DEUS!
    • Por Victor98
      Não sei se estou com Lipomastia ou ginecomastia, mas acredito que seja lipomastia, pois, surgiu após 3 meses usando cobavital, e nesses 3 meses engordei 10kgs, e com isso ganhei gordura...
      Obs: acho que não é ginecomastia pois não tem nenhuma "bolinha" no peito...
      O que vocês acham que pode ser?
      Se for lipomastia, existe algum treino pra que isso diminua?
      (Tenho 16 anos e tenho 72kls e 1,79de altura.)
      (Forçando)

• Por _Doberman_
      Galera eu tava lendo algumas mensagens do forum sobre Enzicoba e Cobavital, vou começar a tomar, vou fazer um cliclo de um mês de creatina e um mês de enzicoba e assim por diante, queria saber se alguem ja tomou e os resultados, resumindo depoimentos sobre o assunto, e tambem se alguem conhece algum outro "remédio" pois estes são "remédios" suplementar, que tambem auxilia na sintese proteica, algo mais forte ou coisa do genero, sem ser esteróides.
      BRIGADÂO ! ! ! !
    • Por Mestre
      Venho cometendo esse erro a algum tempo, e tbm já ví varias pessoas cometendo o mesmo erro.

Mas nem posso culpar as pessoas, pois tbm acabei por "engolir" o erro afirmando a mesma coisa.

O mecanismo de ação da Ciproeptadina, se dá pelo efeito antagonista e competitivo principalmente pelo mediador quimico Serotonina.

A Ciproeptadina não diminue a quantidade de Serotonina, como eu antes havia dito, e tbm ví algumas pessoas tbm dizerem.

Oque ela faz, eh uma ligação competitiva nos receptores serotoninergicos, impedindo que a nossa propria Serotonina acabe agindo nesses receptores de forma mais intensa. Mas a serotonina ainda continua lá, mas sem o poder de ação intensa nos receptores serotoninergicos, que estarão ocupados com a Ciproeptadina que se liga a eles bloqueando a ação da Serotonina.

Isso explica várias coisas de forma mais precisa, como tbm explica a causa do sono que temos ao usar produtos com Ciproeptadina.

Como o forum ficou fora do ar algum tempo, não pude escrever nada.

Nem terei tempo de escrever tudo sobre o assunto, mas talvez hj ainda, ou na semama eu escreva em detalhes toda a forma de ação dessa substancia.

Vou tentar detalhar tbm coisas importantes sobre o mecanismo de ação do sono e apetite, que envolvem estruturas glandulares e mediadores quimicos como: - Serotonina, Melatonina, Histamina, Cortisol, GABA, a função do aminoácido Triptofano, bem como o papel das glandulas Pituitária, Hipofise no caminho do sono, do despertar e do apetite.

Acho isso legal para o assunto Fisiculturismo, pois essa substancia(Ciptoeptadina), eh muito usada por pessoas no mundo do Fisiculturismo. E alem do que isso pode deixar mais claro o fator sono e apetite que caminham lado a lado, e são claro importantes ao crescimento muscular. Pois sem comer e dormir de forma adequada, fica dificil de se obter crescimento muscular.

Não vou escrever sobre isso em detalhes agora, pois como o forum ficou fora do ar alguns dias; fui pego de suspresa agora ao clicar no site e ve-lo funcionar, e como estou no momento de saida, não estou com tempo e nem cabeça de explicar tudo isso agora.

Se alguma pessoa ver algo errado no que escrevi, ou tiver algo a acrescentar sobre o assunto, seria interessante tbm colaborar com as ideias.

Obrigado e até breve.
    • Visitante louko
      Por Visitante louko
      Enzicoba e cobavital: qual tomar para ganhar peso?
      valeu
  • Criar novo...