Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital: tomar por quanto tempo?


TecoSantos

Post Destacado

Ae galera blza? seguinte, to tomando cobavital, estou na terceira caixa, keria saber por qto tempo pode tomar...???

Jah aproveito e deixo minha experiencia com ele... fikei com um puta sono nos 2 primeiros dias, acho q foi psicologico, por td q li sobre ele aki no forum e tb na bula do remedio. Ateh agora soh ganhei 1kg + to satisfeito, eu so do tipo q come mto e nao ganha peso facil.

Valeu ae pela atenção

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Aih vcs aih ke tomam ja a um tempo....

vcs tomam como?

qntos comprimidos por dia?

tenho tomado tbm ...to na primeira caixa mas naum sinto muita diferença na fome !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é q não esteja fazendo efeito, é pq eu sou dakeles q comem feito cavalo e nao engordam de jeito nenhum

estou tomando pq li sobre este "remedio" ajuda na sintese proteita, portanto, ajuda no crescimento muscular, e eh o q eu viso, ganho de massa magra e nao somente em aumentar meu peso por aumentar

eu nao suplemento com nada, a nao ser creatina (tomo 1 mes e descanso 2), e nesses 10 meses de academia ganhei 6kg de massa magra e mantive meu percentual de gordura em 7%

Eu tb nao senti grandes diferenças no meu apetite, tb acho q nao tem como ter + apetite do q eu tenho hehehehe

eh isso ae..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...