Alvucar Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Vou tomar therma pro, como faço com os horarios?? Eu malho as 19 hrs. Tem que ser tomado todos os dias?? mesmo nos dias em q nao treino?? E glutamina, é bom tomar junto?? Quais os jorarios da glutamina??
capetaman Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 1) Tome o Therma Pro 20min antes de treinar 2) Faça musculação primeiro 3) Agora que ja deve ter passado 1h +/- desde que tomou o Therma, faça exercícios aeróbios (esteira, bike, spining) 4) Tome um anticatabólico diariamente: BCAA ou Glutamina 5) Se alimente bem: corte gorduras, frituras, pouco carbo e somente até a hora do treino! Assim vc vai emagrecer legal e vai manter ou até ganhar uma massa muscular Depois que estiver magrinho e definido, pense em ficar grande! E por último RASGAR Abraço
Alvucar Postado 8 de novembro de 2003 Autor Postado 8 de novembro de 2003 Entao o nao é preciso tomar o therma em dias q nao treino?? eu geralmente faço 1:30 h de musculaçao e depois aeróbicos, que horario eu tomo o therma?? E a glutamina qual horario deve ser tomada??
solanginha18old Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 GENTE ESSA TBM E MINHA DUVIDA ...TOMO THERMA SOMENTE ANTES DE TREINAR...OU POSSO TOMAR O DIA TODO E DE MANHA TBM...TREINO DE NOITE...BRIGADINHA
Fabrice Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 GENTE ESSA TBM E MINHA DUVIDA ...TOMO THERMA SOMENTE ANTES DE TREINAR...OU POSSO TOMAR O DIA TODO E DE MANHA TBM...TREINO DE NOITE...BRIGADINHA Oie, Por experiência, eu tomei o Therma por dois meses, e no início eu tomava um therma pela manhã e outro mais ou menos de 30 a 1 hora antes do treino (fazia aeróbico primeiro). Depois, tipo duas semanas com um pela amanhã e outro antes, eu começei tomar 02 antes do treino. Nos dias que eu não treinava, não tomava!!! Não tive um resultado - nossa como é bom, mas consegui diminuir um pouco. Essa semana começo a tomar de novo, 02 antes do treino. Tem bastante matéria sobre isso no fórum, dá uma pesquisada, pois cada corpo reage de uma forma, e cada pessoa tem uma opinião quanto a forma de tomar. A minha é essa!!! Bjs
ninga Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 é tome antes do treino.. e vá treinar as 8 da noite pra ve se vai dormir ...! tome durante a tarde
leandroblopes Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 Eu estou tomando o therma e vou dizer o que acontece comigo. Treino por volta das 19:20/19:30. No primeiro dia, tomei o therma 30 minutos antes do treino (ou seja, 19hs). Quando foi 01:00 da manhã, eu estava meio agitado ainda. A partir do segundo dia, comecei a tomar o therma às 16:30, fui para a academia normalmente (19:30), malhei e só aí fui para a esteira. Mas por recomendação do meu instrutor, eu tomo um malto antes de ir para a esteira, para não catabolizar geral. Qdo tomei o therma às 16:30, fiquei mais tranquilo. fui dormir às 23 sem problemas. E separa várias toalhas/camisetas pq vc frita total na esteira he he he vai suar que nem um porco !
Alvucar Postado 11 de novembro de 2003 Autor Postado 11 de novembro de 2003 Eu tomo Whey + Malto depois do treino, eh necessario mais algum suplemente pra evitar catabolismo?? BCAA faria isso??
Ninjtsus S/A Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Eu to tomando Therma a duas semanas e os resultados tão sendo bons, mais o dificil é conseguir dormir mesmo tomando ele por volta das 17 horas e não consigo dormir antes da meia noite e qdo acordo de manhã cedo não tenho sono nenhum pulo da cama e já to disposto Qdo a tomar eu tomo um logo que chego na academia e outro uns 15 minutos antes de entrar na esteira, ta me fazendo efeito por enquanto. Qdo não treino não tomo tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora