Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROSTATAL pode reduzir o efeito anabólico do Durateston?


TribalWolf

Post Destacado

Minha dúvida é a seguinte, diz na bula do Prostatal (extrato de Saw Palmetto) =
"Contra-indicações -

Em vista das atividades anti-andrógena e estrogênica relatadas, o Saw Palmetto pode afetar a terapia hormonal existente, incluindo a pílula anticoncepcional oral e a terapia de reposição hormonal"

Ou seja, minha duvida = PODE O PROSTATAL BLOQUEAR OU REDUZIR O EFEITO ANABÓLICO DO DURATESTON????

SERIA INTERESSANTE TOMÁ-LO?
EM CASO AFIRMATIVO, DURANTE O CICLO OU APÓS O MESMO?

Valeu, galera.
TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Minha dúvida é a seguinte, diz na bula do Prostatal (extrato de Saw Palmetto) =

"Contra-indicações -

Em vista das atividades anti-andrógena e estrogênica relatadas, o Saw Palmetto pode afetar a terapia hormonal existente, incluindo a pílula anticoncepcional oral e a terapia de reposição hormonal" Ou seja, minha duvida = PODE O PROSTATAL BLOQUEAR OU REDUZIR O EFEITO ANABÓLICO DO DURATESTON????

SERIA INTERESSANTE TOMÁ-LO?

EM CASO AFIRMATIVO, DURANTE O CICLO OU APÓS O MESMO?

Valeu, galera.

TW

Ia responder no outro tópico mas respondo aqui mesmo.

O prostatal bloqueia a enzima 5-alfa-reductase não intereferindo ou bloqueando os receptores andrógenos, somente atuando na inibição da conversão da testosterona em DHT tipo 1 e 2. Esta é a única atividade anti-andrógena presente.

A atividade estrogênica é existente devido a certos compostos presentes na planta que mimetizam hormônios femininos, mas não se preocupe com isso. Somente tomado em grande quantidade e por longo tempo (6 meses ou mais) o extrato pode vir a ter alguma atividade estrogênica no homem.

Enfim, ele é recomendado para atletas que estejam durante um ciclo e querem evitar ou reduzir os problemas cauados pela DHT (acne e perda de cabelo) pois o extrato começa a reduzir os níveis de DHT em alguns dias ao contrário da finasterida que só começa a funcionar depois de meses de administração.

Tome saw palmetto e continue após o ciclo respeitando a meia-vida da testosterona que você for injetar (dura = 3 semanas).

Mais uma coisa: todo medicamento tem efeitos diferentes sobre indivíduos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome saw palmetto e continue após o ciclo respeitando a meia-vida da testosterona que você for injetar (dura = 3 semanas).

Mais uma coisa: todo medicamento tem efeitos diferentes sobre indivíduos diferentes.

Muito obrigado, Night! Fiquei muito feliz pq alguem respondeu, e mais ainda por ser voce.

Só não entendi o que voce quer dizer com respeitar a meia-vida. Sim, eu sei o que é meia-vida, mas o que tem a ver com tomar o Saw Palmetto?

Voce quer dizer que devo toma-lo apenas DEPOIS do ciclo, enquanto durar a meia-vida, ou DURANTE tambem e até que a meia-vida da ultima dose acabe?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, Night! Fiquei muito feliz pq alguem respondeu, e mais ainda por ser voce.

Só não entendi o que voce quer dizer com respeitar a meia-vida. Sim, eu sei o que é meia-vida, mas o que tem a ver com tomar o Saw Palmetto?

Voce quer dizer que devo toma-lo apenas DEPOIS do ciclo, enquanto durar a meia-vida, ou DURANTE tambem e até que a meia-vida da ultima dose acabe?

TW

Resumindo, você vai tomar o prostatal enquanto o durateston estiver no seu corpo que é desde o início do ciclo até 3 semanas após o término do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...