Ir para conteúdo
Tadeu silva

Reposição hormonal de testosterona (TRH): deposteron de 15 em 15 dias

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde galera eu tenho 46 anos, eu tô fazendo reposição hormonal de testosterona usando uma ampola de deposteron de 15 em 15 dias e também estou tomando o saw palmetto de 320 mg uma vez ao dia e pior é que tá me ajudando muito o resultado ta sendo ótimo. Já tomei 10 ampolas, 04 de durateston e 06 de deposteron. Na relação sexual a minha esposa ta adorando todo dia ta me dando um ânimo que até entrei em uma academia. 

Eu estou com várias dúvidas gostaria que vcs me ajudem tenho dúvidas sobre se eu tomo a deposteron ou a durateston eu tenho medo pois os médicos que eu fui falaram que eu tenho que tomar por resto da vida.

1. Aí eu to com medo de me dar Ginecomastia e também atrofiar o meu testículo, será que isso pode acontecer?
  2. Eu também estou tomando o saw palmetto de 320 mg para ajudar a não dar ginecomastia isso resolve?
  3. E outra coisa eu to percebendo que os meus espermatozóides estão diminuindo e normal?
  4. Será que teria alguma coisa que eu possa tomar pra aumentar os níveis de espermas ?

Desculpe o texto grande mas eu gostei muito do fórum vcs ajudam muito pessoas com as experiências dos usuários obrigado fico no aguardo de ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Najaw_sp
      Boa tarde
      Tenho 41 anos e treino a cerca de 6 anos mas não tenho resultados significativos.
      Minha estrutura de treino e 4x na semana, divididos da seguinte forma:
      Peito e triceps:
      Peito: Pré exaustão no voador: 3x até falha - Supino reto com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Supino inclinado com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Pullover: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal
      Tríceps: Pré exaustão na polia: 3x até falha - Francês conjugado com coice com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Testa com barra conjugado com unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Corda: 3x até falha
      Costas e Biceps:  Pré exaustão: barra fixa: 3x ate falha -  Serrote conjugado com remada sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/1x drop set até a falha - Puxada unilateral conjugada com pulley frontal: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Extensão de lombar: 4x isometria.
      Bíceps: Pré exaustão: 3x rosca direta até falha - Rosca alternada conjugado com rosca direta no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Banco Scott com halteres conjugado com rosca martelo na corda: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Biceps unilateral no cabo alto: 3x até falha.
      Ombros e antebraço: Pré exaustão: elevação unilateral no cabo: 3x até falha - Posterior na corda conjugado com posterior unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação frontal pegada martelo conjugado com elevação frontal com barra pegada supinada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga. alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação lateral com halteres conjugado com desenvolvimento com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Encolhimento: 4x até falha
      Antebraço: 2 exercícios com 4 séries até falha 
      Pernas: Pré exaustão: 3x na cadeira extensora até a falha - Agachamento Hack: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Leg Press: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Cadeira extensora: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Mesa flexora unilateral: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal - Flexora sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Stiff: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha.
      Panturrilhas e abdominais faço em dias alternados:
      Panturrilha: Biset sentado no leg press e em pé com peso do próprio corpo: 5x até a falha fazendo lento e alongando.
      Abdominais: crunch no banco inclinado, elevação de pernas e oblíquos: 4x até falha.
      Minha dieta atualmente esta da seguinte forma (em macronutrientes), faço 5 refeições por dia. Tenho uma refeição livre no domingo que estou pensado em cortar: Proteinas: 35gr por refeição - Carbos: 25 gr por refeição  - Lipidios: 5 gramas - Fibras: consumo brócolis, saladas, farelo de trigo.
      Suplementação: Whey protein - Caseína - Glutamina
      Neste cenário estou pensando em administrar 1ml de deposteron por semana durante 12 semanas.
      Se puderem ajudar fico grato.
    • Por eduardoferreir4
      Há 1 ano e meio atrás, tinha 14 anos (por falta de conhecimento) e resolvi fazer um ciclo de durateston, tomando 8 durateston em 4 semanas, e após o uso senti muita diferença na minha libido, não que estou brocha, mas não é a mesma coisa de antes.
      Hoje tenho 16 anos e quero mudar isso, estou pensando em tomar tribulus e fazer uma "mini TPC" usando clomid durante 28 dias, 100mg nas 2 primeiras semanas, e 50mg nas duas ultimas semanas.
      Poderiam me dar dicas? Será que o que vou fazer irá resolver meu problema ?
    • Por G.P
      E aí galera, tenho 25 anos, 1,71 de altura, 77 kilos, bf 17.
      Daqui a um mês iniciarei meu primeiro ciclo, então resolvi que vou injetar apenas cipionato de testosterona, meu ciclo será dessa forma:
      400 mg de Deposteron por semana
      Duração = 12 semanas
      200 mg - segunda e 200 mg - quinta
      Durante o ciclo utilizarei:
      Anastrozol 1 mg a cada 3 dias, sendo feito o desmame após a última aplicação.
      HCG 750 Ui por semana, sendo interrompido na última aplicação.
      Minha TPC será iniciada 35 dias após a última aplicação, e será da seguinte forma:
      Tamoxifeno 40 mg durante 15 dias, sendo diminuído para 20 mg nos próximos 15 dias.
      O que vcs acham?

• Por Raphaelnomercy
      Boa noite, Srs do esporte!
      Tenho 23 anos, nunca fiz uso de nenhum esteróide anabolizante, apenas suplementação comum e dieta. Tenho 1,70 e 66 kg. Malho há uns 3 anos, mas esse ano consegui aumentar meu peso, porém, ganhei barriga. Comecei agora em dezembro a utilizar a oxandrolona 20mg (tomo 3x ao dia) e apliquei 1 ampoula de 2ml de Deposteron por semana. Quero fazer esse ciclo por uns 2 meses para ver os resultados. Gostaria de saber a opinião, se vale a pena fazer esse ciclo, se corro riscos de grandes efeitos colaterais e como seria o TPC desse ciclo. Att, Raphael No Mercy família maromba!
    • Por xXGabrielXx
      Galera, Esse mês que vem completa 2 anos que comecei a praticar musculação, desde o início eu levo muito à sério. Houveram períodos que o foco se esvaiu, mas nunca deixei de visualizar meu objetivo final. No momento, estou num processo de perca de gordura, Dentro de quase 2 anos de treino, à meu ver eu tive bons resultados no quesito de ganho de massa, estrutura, força, mas no último mês eu caguei a estratégia e acabei acumulando um pouquinho de gordura, nada que a dieta e os cardios não resolvam. No entanto, após esse "cutting" eu quero tentar uma estratégia diferente, um novo ciclo se iniciará em minha vida 
      Gostaria de saber das pessoas que participam a mais tempo que eu no Fórum, consequentemente mais experientes na musculação, e que tenha algum conhecimento sobre AE's, se para um primeiro ciclo, o uso de Deposteron e Stanozolol seria interessante? 
      O meu intuito seria fazer um ciclo de 12 Semanas, 8 semanas com o Deposteron, aplicando a cada segunda-feira, 2ml (200mg)... O Stano eu quero jogar na ultima semana do ciclo do Deposteron durante 4 semanas, só não sei ao certo a dose, seria 100mg ao dia? 
      Com esse ciclo, seria necessário o uso de um protetor hepático durante o uso dos AEs? Ou o uso do HCG? (imagina as bolas virarem ervilhas )... O Tamoxifeno, eu começaria a tomar depois de uns 20 dias ao final do ciclo, estou certo? Levem em consideração, que durante todo o ciclo, estarei suplementando vitaminas e creatina... penso no uso de Whey isolado quando eu n aguentar comer mais tanta proteína no dia devido à correria!
      Altura: 1,75 cm
      Peso atual: 90 kg
      Medidas atuais: Braço - 43 cm, Ombros/peito - 135 cm, Coxa - 64 cm, Panturrilha - 42 cm