Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição hormonal de testosterona (TRH): deposteron de 15 em 15 dias


Tadeu silva

Post Destacado

Boa tarde galera eu tenho 46 anos, eu tô fazendo reposição hormonal de testosterona usando uma ampola de deposteron de 15 em 15 dias e também estou tomando o saw palmetto de 320 mg uma vez ao dia e pior é que tá me ajudando muito o resultado ta sendo ótimo. Já tomei 10 ampolas, 04 de durateston e 06 de deposteron. Na relação sexual a minha esposa ta adorando todo dia ta me dando um ânimo que até entrei em uma academia. 

Eu estou com várias dúvidas gostaria que vcs me ajudem tenho dúvidas sobre se eu tomo a deposteron ou a durateston eu tenho medo pois os médicos que eu fui falaram que eu tenho que tomar por resto da vida.

  1. Aí eu to com medo de me dar Ginecomastia e também atrofiar o meu testículo, será que isso pode acontecer?
  2. Eu também estou tomando o saw palmetto de 320 mg para ajudar a não dar ginecomastia isso resolve?
  3. E outra coisa eu to percebendo que os meus espermatozóides estão diminuindo e normal?
  4. Será que teria alguma coisa que eu possa tomar pra aumentar os níveis de espermas ?

Desculpe o texto grande mas eu gostei muito do fórum vcs ajudam muito pessoas com as experiências dos usuários obrigado fico no aguardo de ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 5 anos depois...
  • 4 meses depois...

cara, ta fazendo trt é pq tem testo baixa, pq da tanta importancia pro testiculo? vai atrofiar sim, 1 testo a cada 15 dia ja inibi o eixo tranquilo, agora gineco com essa quantidade ai só se vc tiver muita tendencia e aromatizar muito facil, 1 depo a cada 15 dias, vai te deixar com um pico bacana, mas antes dos 15 dias vc ja vai ta em um nivel natural de testo, na casa dos 500ng/dcl, em relação ao espermatozoide que vc diz que diminuiu, esta incorreto, sua espermatogense ta menor, tem menos liquido seminal, vc inibiu o eixo, esperava o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, icaroplive disse:

cara, ta fazendo trt é pq tem testo baixa, pq da tanta importancia pro testiculo? vai atrofiar sim

Pesquise 

Faço TRT a muito tempo e meus testículos estão no tamanho normal, PQ ? Pesquise

E é claro que tem que dar atenção a isso... tem como aumentar os números de esper... lh e fsh... deixar seus testículos hibernarem podem trazer outras sequelas...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Batata... disse:

Pesquise 

Faço TRT a muito tempo e meus testículos estão no tamanho normal, PQ ? Pesquise

E é claro que tem que dar atenção a isso... tem como aumentar os números de esper... lh e fsh... deixar seus testículos hibernarem podem trazer outras sequelas...

é pq seus testiculos ja eram atrofiados meu jovem, eles não vão desaparecer, se você ta fazendo trt o motivo é que nao tava funcionando ok, vc que precisa pesquisar e consultar seu medico ok, jamais vai conseguir aumentar FSH e LH usando hormonio com eixo desligado, tira a prova, faça você mesmo, faz tpc usando hormonio e tira um exame pra ver se seu eixo ta ligado, isso é tão basico que tem timing pra fazer tpc apos um ciclo, exatamente pelo motivo de enquanto tiver suprafisiologico vai ter um feedback negativo no eixo e não vai estimuar, no maximo vai conseguir usar é um HCG pra mimetizar o LH com boa chance de ficar fertil durante o uso do medicamento pra engtravidar por exemplo, grato, um grande abraço

Editado por icaroplive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não garoto... antes de comentar, pergunte... 

Já não sou mais jovem, apesar da minha aparência, ja tenho 55 anos, mais de 25 anos ralando, fora futebol e boxe, eramos ferreiros velho tempo do diana e deca, viramos ratos, depois marombas e agora tamos virando nutella... meu caso não tem nada a haver com os testículos e sim com a glândula pituitária e hipotálamo... 

Ciclo já perdi as contas de quantos fiz... drogas... menos GH e boldenona masteron e primo... restante ja misturei de td que é jeito pra ver na pratica como funciona... agora meu problema está ligado aos abuso de aes ? Com certeza... aqui se faz, aqui se paga... no meu caso demorou pq ja estou indo pra terceira idade... Mas vou demorar pra mostrar minha carteirinha de idoso, vai dar briga nas filas...

6 horas atrás, icaroplive disse:

pq da tanta importancia pro testiculo

Homem que e homem da muita importância a eles sim... com o tempo vc vai saber disso garoto, e talvez não demore pelo jeito...

1 hora atrás, icaroplive disse:

jamais vai conseguir aumentar FSH e LH usando hormonio com eixo desligado

Como falei, normalizei os meus em TRT

Quando comecei 12 meses atras ... ultrassom esquerdo 2,8 / direito / 2,5 ... a 60 dias atras esquerdo 4,8 / direito 4,6

Quando comecei 12 meses atras... LH 0,07 / FSH 1,03 ... 60 dias atras LH 5,7 / FSH 4,11

Quando comecei 12 meses atras... Testo 161 ... 60 dias atras 1628

Restante em ordem... Depois dos exames iniciei outro ciclo e agora estou em cruise e só depois do próximo ciclo que começo daqui 2 semanas faço exames... e provavelmente vai dar merda de novo... e me viro depois...

Gostei dos seus comentários nos tópicos, menos esse... jamais diga a um homem pra não se importar com seus grãos... eles são a vida do homem... tirando isso, ta mandando bem...

Acabei por aqui...

abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Batata... disse:

Não garoto... antes de comentar, pergunte... 

Já não sou mais jovem, apesar da minha aparência, ja tenho 55 anos, mais de 25 anos ralando, fora futebol e boxe, eramos ferreiros velho tempo do diana e deca, viramos ratos, depois marombas e agora tamos virando nutella... meu caso não tem nada a haver com os testículos e sim com a glândula pituitária e hipotálamo... 

Ciclo já perdi as contas de quantos fiz... drogas... menos GH e boldenona masteron e primo... restante ja misturei de td que é jeito pra ver na pratica como funciona... agora meu problema está ligado aos abuso de aes ? Com certeza... aqui se faz, aqui se paga... no meu caso demorou pq ja estou indo pra terceira idade... Mas vou demorar pra mostrar minha carteirinha de idoso, vai dar briga nas filas...

Homem que e homem da muita importância a eles sim... com o tempo vc vai saber disso garoto, e talvez não demore pelo jeito...

Como falei, normalizei os meus em TRT

Quando comecei 12 meses atras ... ultrassom esquerdo 2,8 / direito / 2,5 ... a 60 dias atras esquerdo 4,8 / direito 4,6

Quando comecei 12 meses atras... LH 0,07 / FSH 1,03 ... 60 dias atras LH 5,7 / FSH 4,11

Quando comecei 12 meses atras... Testo 161 ... 60 dias atras 1628

Restante em ordem... Depois dos exames iniciei outro ciclo e agora estou em cruise e só depois do próximo ciclo que começo daqui 2 semanas faço exames... e provavelmente vai dar merda de novo... e me viro depois...

Gostei dos seus comentários nos tópicos, menos esse... jamais diga a um homem pra não se importar com seus grãos... eles são a vida do homem... tirando isso, ta mandando bem...

Acabei por aqui...

abraços...

 

entendido, estou com 40 anos, 10 anos em cruze, não tenho problema nenhum em dizer que um dos meus testiculos tem uma atrofia avançada enquanto o outro não sofreu muita alteração, isso não impacta nada em minha masculinidade, sou muito esclarecido sobre o assunto, ja tenho filho, mas se você esta dizendo, ok, não vou discutir mais, cada um com sua experiencia, obrigado por compartilhar sua experiencia e pelo relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, icaroplive disse:

entendido, estou com 40 anos, 10 anos em cruze, não tenho problema nenhum em dizer que um dos meus testiculos tem uma atrofia avançada enquanto o outro não sofreu muita alteração, isso não impacta nada em minha masculinidade, sou muito esclarecido sobre o assunto, ja tenho filho, mas se você esta dizendo, ok, não vou discutir mais, cada um com sua experiencia, obrigado por compartilhar sua experiencia e pelo relato

Fala brother... sempre bom trocar experiência, cada um tem a sua na pratica... quando terminar tratamento... relato os benefícios e colaterais, infelizmente 3 médicos, sendo 2 urologistas e um endocrinologia não se importaram em pelo menos em tentar me auxiliar em um tratamento, apenas mandaram tomar testo... parti por conta, mas em agosto ano passado fiz uma assessoria online, que praticamente prescreveu o que eu vinha fazendo, porém com dosagens diferente... apenas um medicamento recusei devido ao absurdo de preço... 

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...