Ir para conteúdo
Tadeu silva

Reposição hormonal de testosterona (TRH): deposteron de 15 em 15 dias

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde galera eu tenho 46 anos, eu tô fazendo reposição hormonal de testosterona usando uma ampola de deposteron de 15 em 15 dias e também estou tomando o saw palmetto de 320 mg uma vez ao dia e pior é que tá me ajudando muito o resultado ta sendo ótimo. Já tomei 10 ampolas, 04 de durateston e 06 de deposteron. Na relação sexual a minha esposa ta adorando todo dia ta me dando um ânimo que até entrei em uma academia. 

Eu estou com várias dúvidas gostaria que vcs me ajudem tenho dúvidas sobre se eu tomo a deposteron ou a durateston eu tenho medo pois os médicos que eu fui falaram que eu tenho que tomar por resto da vida.

  1. Aí eu to com medo de me dar Ginecomastia e também atrofiar o meu testículo, será que isso pode acontecer?
  2. Eu também estou tomando o saw palmetto de 320 mg para ajudar a não dar ginecomastia isso resolve?
  3. E outra coisa eu to percebendo que os meus espermatozóides estão diminuindo e normal?
  4. Será que teria alguma coisa que eu possa tomar pra aumentar os níveis de espermas ?

Desculpe o texto grande mas eu gostei muito do fórum vcs ajudam muito pessoas com as experiências dos usuários obrigado fico no aguardo de ajuda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por PowerEreto
      Tomar tamoxifeno durante o ciclo diminui ou ñ o ganho muscular? Tem que esperar sentir sensibilidade no peito ou tomar antes?Li a bula e tem tantas reações adversas q. acho melhor esperar até sentir a tal sensibilidade.
    • Por Raphael Oliver
      Boa tarde, pessoal.
      Estou pesquisando sobre o assunto de reposição hormonal e gostaria de uma orientação de quem faz. Esse ano completo 40 anos e venho cogitando aderir a esse tipo de tratamento. Dos 25 até os 35 anos fiz vários ciclos, e confesso, na época não tinha tanta informação, portanto não sabia a maneira correta de ciclar, mas tive bons ganhos. A última vez que apliquei esteroide foi em 2016; foram aplicações semanais de durateston, num total de 12 ampolas. Desde então não fiz mais uso.
      A questão é que de um tempo pra cá venho sentindo baixa energia constantemente (durmo e já acordo cansado), falta de ânimo, sem foco, às vezes rola uma leve depressão, baixa libido etc. Ano passado voltei a treinar depois de 2 anos parado e fiquei somente 3 meses na academia pois me faltava ânimo e energia. Procuro me alimentar razoavelmente bem, bebo bastante água, como bastante fruta, enfim, nada parece resolver de fato.
      Desconfio que esteja com o nível de testosterona baixo e pretendo me consultar com um profissional. O endocrinologista seria o mais adequado? E no meu caso, homem na faixa dos 40, que gostaria de ter uma vida mais ativa, seria a reposição hormonal a solução?
      Obrigado desde já.
    • Por Jambetão
      Boa tarde pessoal! Como vão? Tenho 28 anos e treino desde os 18, sou natural e obtive a oportunidade de ciclar, um amigo meu fechou uma farmácia e me deu a um tempo atrás 10 ampolas de 1 ml de Durateston da Schering, ouvi dizer que este lab. nem fábrica mais a durateston e eu as tenho faz tempo, na validade e original. Como não tenho acesso ao submundo das drogas e nem quero ter contato com os vendedores ou usar outra marca que não seja essa de um laboratório conhecido, gostaria de sanar uma simples dúvida. Como usar esses 10 mls? 
      Pensei no seguinte
      1-2 semana: 1 ml segunda e 1 ml quinta
      3-8 semana: 1 ml segunda. 
      O que vocês acham? Dêem sua opinião! Muito obrigado a todos!
    • Por AnonPaul
      ha uns  3 meses sai de um ciclo de enan + dbol, na tpc usei tribullus 90% saponins + tamox(15dias 40mg 15dias 20mg 15dias 10mg 15dias 10mg) o ciclo foi ok, n senti nada mto forte se comparar quando tirei as drogas, digo algum sintoma de hormonio desrregulado, mais ou menos no final do protocolo do tamox percebi um caroço bem pequeno atras de um mamilo, entao até entao estou tomando 10mg de tamox por dia, pra ver se nao desenvolve mais, ou some ... acho que e a unica preocupaçao, e os mamilos tem um volume bem pequeno, nada exagerado, nao sei se esta em um estado avancado. Exames:   (vai digitado pois n consigo tirar fotos agr)
       
      estriol 0,07 ng/ml (H-inferior a 0,15 ng/ml)
      testo total 770ng/ dl, esta nao estaria muito alta ?? pois nao fazem nem 3 meses q tomei anabol, e normal ? eu achei q ia estar baixa
      Prolac 6,42 ng/ml (H-2,60 a 13,10ng /ml)
      Estradiol 61pg/ml (HOMENS- menor ou igual a 47 pg/ml)  unico alterado
      estrona 80,50 pg/ml (H-25,10 a 91,40 pg/ml)
       
       tenho anastrozol, n sei se iria ser util agr
       
      (*o ciclo durou 10 semanas 250mg enan seg quinta, dbol fiz piramide = 2semanas 30mg, 2 semanas 40mg, 2semanas 50mg, 1 semana 30mg+-, 1 semana 20mg, fui diminuindo aos poucos ate ficar em 20mg)
      algm tem alguma ideia ? ou a gineco ja se instalou
    • Por FabM85
      Olá,
      Possuo 33 anos, faço a academia já há alguns anos. Nunca alcancei o corpo que pretendia. Já fiz acompanhamentos com vários nutricionistas obtendo resultados não tão adequados. Fui gordinho até uns 17 anos. Nunca efetuei nenhum ciclo de esteróides. Obtive os melhores resultados efetuando a minha própria dieta mas tendo estagnado procurei um novo nutricionista com um trabalho bem mais personalizado e realista. Treino com personal e pretendo ter o acompanhamento dos 2 durante o ciclo.
      Li o tópico de orientações básicas para iniciantes em esteróides e gostaria do auxílio dos colegas na montagem de um ciclo visto que estou um pouco no escuro. 
      Foi sugerido a mim um ciclo de stano + dura.
      Dados:
      33 anos 
      1,70 cm / 65 kg (de acordo com a avaliação desses 65, 10kg são de gordura)
      15% de percentual de gordura
      Não possuo qualquer tipo de problema de saúde e nem estou tomando medicamentos.
      A observação na avaliação é que em termos de saúde os resultados são bons, só mesmo havendo necessidade de atingir o meu objetivo estético. A observação do nutricionista é que o meu percentual de gordura fica mais concentrado no abdômen e nas coxas.
      O horário do meu treino é variável devido ao meu trabalho, mas costuma ocorrer a tarde ou à noite. Faço aeróbico, pedalo de 3 a 5 vezes na semana, entre 12 a 16km por dia. Treino dividido em dia 1 - peito, 2-costas, 3-ombro + tríceps, 4-perna+bíceps.
      Dieta planejadas pelo nutricionista ainda sem nada de esteróides e com certa facilidade pra realizar:
      Café da manhã: 2 ovos, meio mamão, cottage
      Almoço: salada e vegetais a vontade, 3 bifes e meio de frango ou filé de peixe ou carne
      Lanche: variável de acordo com os horários devido a minha profissão.
      Jantar: mesmo do almoço
      Pré-treino: semente de abóbora, aveia e uma fruta.
       



×
×
  • Criar Novo...