Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

malto e albumina: como tomar? Quantas colheres? Quantas vezes ao dia? Que horários?


carangueijo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal!!!

Depois das dicas que eu pedi aqui no fórum tb vou tomar albumina + malto.

A quantidade do homem pra quantidade da mulher varia né?!

Só uma coisa que eu não entendo.... o malto deve ser tomado antes ou após o treino?

No próprio pacote esta escrito para tomar uma meia hora antes, mas vejo todo mundo dizer que é para tomar após o treino.......... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até fiz uma pergunta sobre maltodextrina e dextrose nesse forum e lendo, percebi que seria bom tomar malto uns 40 minutos ou até 1 hora antes de treinar para ajudar de forma energética...Tem gente que diz que 30 minutos antes do treino é pouco tempo...Depois do treino também pode tomar malto mas especialmente com Whey (proteína de soro de leite) para maiores resultados, evitando carbo de alto índice glicêmico depois das 6 ou 7 p.m. e tomando albumina antes de dormir e quando acordar. Sobre creatina prefiro nem falar muito porque eu não sei muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!!

Depois das dicas que eu pedi aqui no fórum tb vou tomar albumina + malto.

A quantidade do homem pra quantidade da mulher varia né?!

Só uma coisa que eu não entendo.... o malto deve ser tomado antes ou após o treino?

No próprio pacote esta escrito para tomar uma meia hora antes, mas vejo todo mundo dizer que é para tomar após o treino.......... :lol:

ola so melhor é tomar depois do treino , porém tem atletas que usa tb antes do treino p/ melhorar a performa. no meu caso não da certo eu tomar antes não pois tenho um metabolismo lento , então atrapalha na queima de gordura...

falowwwwwwwww??????? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse pra HJ eu splementar so com albumina e malto, e faria de seguinte forma:

albumina no café da manha

albumina depois do almoço

malto durante o treino

malto + albumina pré treino

albumina antes de dormir

repare que o nivel de aminoacidos vai se manter constante por quase todo o dia... desse modo ai, vale a pena tomar depois do treino sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...