Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quais exercicios pra costas?


NexusBrz

Post Destacado

Eu inicio com barra fixa por tras 3x, remada curvada 3x, remada sentada 3x, remada unilateral ou puxador na frente 2x pra matar. Quando o treino é costas+ombro eu tiro o ultimo exercicio e coloco elevação curvada pra fazer a transição...

Ricardo-BA

pessoal, uma curiosisade... nunca vi o pessoal comentando aqui, mas quais são os exercicios pra costas que vcs notam trabalhar melhor a musculatura?

quais vcs fazem?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

7 series? voce so ta trabalhando o grande dorsal... tem que dar uma variada aí... coloca uma hiperextensao lombar, que ce define essa parte inferior das costas, a cintura fica mais fina atras e consequentemente vai parecer maior a dorsal...

Ricardo-BA.

como voces querem crescer sem fazer barra fixa e remada inclinada?são os dois principais exercícios pras costas,as vezes faço 7séries de barra fixa e 7de remada inclinada,minhas costas saem destruídas do treino e funciona.e crucifixo inverso pega mais deltóide posterior,a não ser que faça com uma pegada diferente(mais pra baixo).vamo malha galera e deixa de moleza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas barra fixa força muito mais em mim do que o pulley costas, mesmo que seja com o peso do meu corpo sendo puchado no aparelho.

Outro que força muito é a remada baixa, sinto forçar demais!

O serrote eu acho o exercício mais chato de todos.. e não sinto forçar tanto.. por isso tirei da minha série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao gostava das minhas costas dps desse treino melhoraram MUITO:

barra fixa: 4 series: 10-8-6-4

Puxador Frente Fechado: 10-8-6

PullOver: 10-8-6

Remada Serrote (Unilateral) 10-8-6

Ae jiu, vc faz com caneleira a barra fixa ne? Quantos kg?

---

Minha serie pra costas é:

Levantar o corpo pegada aberta (Na parte de cima onde faço paralela) 3x10

Pegada de barra no pulley 10x8x8

Remada com a perna flexionada pegada aberta 10x8x8

Remada no banco uni lateral 3x10

falo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse exercício acima é mais conhecido como remada baixa, ou sentado, tanto faz...

E eu ACHO que jogar o corpo desse modo pra tras e pra frente força um pouco a coluna sim se feito incorretamente, além do mais força o músculo lombar.

Remada serrote é essa aqui, que na verdade pode ser feita tanto na horizontal como na vertical.

DBBentoverRow.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...