Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu comprei albumina esta semana e queria saber se eu tomo na hora de dormir ou após o treino?


Post Destacado

Olá pessoal, td bem ?
Eu comprei albumina esta semana e queria saber se eu tomo na hora de dormir ou após o treino.
Eu tb tomo malto. Poderia fazer uma mistura só ou não???
Sabe, o instrutor da minha academia é muito ruim, pois tudo o que eu vou perguntar pra ele e diz: "Tanto faz"
Não é bem assim né?!!!!

Então... eu cheguei a tomar albumina apenas na sexta depois do treino.
Coloquei 2 colheres de sopa cheias com leite.

Qual a quantidade que eu poderia tomar?
Tendo em vista que eu sou mulher e praticamente não como muito?

Obrigada...
Abraços biggrin.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O ideal é que você a tome antes de dormir, já que esta é uma proteína de lenta absorção, mas não há problema algum tomar depois do treino. O ideal é que você tome uma proteína de rápida absorção após o treino com é o wheyprotein. Eu misturo, tomo albumina com wheyprotein após a musculação. Acho perfeito assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, pq mulher toma suplementos pra ganhar massa??? Eu num entendo....a não ser q seja akelas magrelinhas... pra mim mulher tiha q malhar pra definir!!!! Eu particularmente axo ateh feio muler com a coxa mt grande e definida.....perde a feminilidade.....

Aí vai de cada um.....eu prefiro mulher grande...... Não é grande de forte, mas grande de ter um bundão, coxão...... mulher muito magrinha é feio. Mas aí é do gosto de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai de cada um.....eu prefiro mulher grande...... Não é grande de forte, mas grande de ter um bundão, coxão...... mulher muito magrinha é feio. Mas aí é do gosto de cada um...

mulher mt magrinha num rola mesmo.......pra mim num precisa ter bundão.... se for uma média e definida (durinha) tah perfeita!!!!....e mulher tem a vantagem de acumular gordura nos peitos e na bunda....eh soh trabalar pra num ficar tudo flácido.....

Eu axo desnessesário mulher tomar creatina por exemplo.....num tem sentido!!!! Mulher jah tem uma quantidade de creatina boa....maior do q a do homem.....se eu num me engano é por isso q elas transpiram menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...