Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hum..

interessante...

pô, esse é o canal..4 kg, eé até mais do q eu preciso..

só pra constá..em off..no jockey club do rio eu acho pulmonil??..hehe..

se alguém souber, agradeceria a informaçaum..

valeu..

hahahaha... essa eu tb quero saber !!!! :o

na gavea ou na lagoa ???

Postado

Bem gente ...

ja estou nos 4 comprimidos , to no 13º dia, sem maiores problemas...

Não senti caimbras, venho seguindo a dieta e fazendo os aeróbicos

pelo menos 3x por semana.

Fim de semana rolou até um churrasquinho fui nas carnes e frangos, tb comi um arroz e uma saladinha de tomate com alfaçe....

Hoje me pesei na balança... perdi 1kilo e 2cm e meio de abdomem (abaixo do umbigo). :o

To com uma definição melhor ...

Continuo malhando pesado. Meu rendimento não diminuiu no treino.

:wink::wink:

Postado

hahahaha... essa eu tb quero saber !!!! :o

na gavea ou na lagoa ???

Ué, mas...tipo assim...Como assim na Gávea ou Lagoa??

Eu sei q o Jockey fica na gávea e/ou lagoa..mas..num entendi..hehe

Postado

Jochey mesmo fica na Gavea ...

mais tem espaço, que a galera chamava de a um Jockeyzinho, na lagoa (onde são feitas apresentações de hipismo e tal.. ) ao lado do hopital da lagoa...

Postado

mais tem espaço, que a galera chamava de a um Jockeyzinho, na lagoa (onde são feitas apresentações de hipismo e tal.. ) ao lado do hopital da lagoa...

Postado

Postado

ah tá..

naum, é assim:

sabe a entradinha do jockey na frente do posto BR na lagoa, perto do parke dos patins??

ali é a entrada q dá na "veterinária"..porém naum sei se eles vendem prod veterinários lá..mas é lá mesmo q é o canal..

Postado

ah tá..

naum, é assim:

sabe a entradinha do jockey na frente do posto BR na lagoa, perto do parke dos patins??

ali é a entrada q dá na "veterinária"..porém naum sei se eles vendem prod veterinários lá..mas é lá mesmo q é o canal..

É lá para o lado do Canal ... em frente a lagoa ..

já sei .... só nunca fui nessa entradinha .. mais tb não deve ter misterio...

hahahah vou passar qualquer hora dessa por lá...

8)8)

Eu sei que a alguns anos atras , na rua Lopes Quintas (no jardim Botanico) tinha uma loja de produtos veterinarios, vendiam muita coisa .. mais ai fechou :o:o

Bem.. se vc for lá dá um toque pois eu tb quero ... mesmo que vc não encontre me fale pois ai já fico sabendo...

Caso eu vá tb eu te falo... e se não tiver .. vamos ter que porcurar em outro lugar.. :o me mantenha informada e eu te mantenho tb , valeu...

Postado

Well, galaration... Eu NEM TOMEI meus 4ml hoje... último dia, eu nem ia ter tempo de correr mesmo, não ia ficar tremendo a toa.

Vou dar um 7off e meto bala outra vez.

Só que dessa vez eu vou fazer o seguinte:

- Parar de Fumar

- Muito Aeróbico

- Muito Ferro

- Alimentação Balanceada, sem carbos depois das 18:00hs

Quero ver se eu não vou secar legal!!!!!

Como resultado final desse 1º 15on eu já postei que meio que me decepcionei com o clembuterol. Só não me decepcionei completamente pq a culpa foi minha.

Na balança hoje marcou 88,3 ou seja, estou MAIS PESADO que antes.

Minha barriga continua com os 92 "kilômetros" de diâmetro.

Só que NO ESPELHO eu estou gostando mais de mim... tem uma coisa... sei lá, tá um pouquinho mais definido nos braços e pernas.

Gente, eu estava pensando. Será que em mim o PULMONIL não teve um efeito anabólico????

MODERADORES E ENTENDIDOS: ISSO PODE ACONTECER?

Eu não só não perdi massa magra como desconfio ter até ganho um pouquinho, sim... :-)

Gozado que no site da Vetnil (Receita de Campeões!!!) - fabricante do Pulmonil, está que o clembuterol seria um "anabolizante não-hormonal". é, tá lá, é só olhar:

E ai?????

* * *

Bem, galera, no mais to pensando em fazer assim os proximos 15 on - já que não tive muitos colaterais:

1234444444445555

O que acham????

TW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...