Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO de CLENBUTEROL- ACOMPANHE !! participação do TribalWolf


GirlGYM

Post Destacado

Pois é, não faço idéia...

Sei que eu to PUTÍSSIMA DA VIDA porque a fluoxetina com Dietilpropiona tb está me deixando sem ar, tive que parar...droga.

Poxa Sherazade,

tu tá mal mesmo... não é mal olhado isso ??

não é possivel ??

e agora ? que vc vai fazer ?

Já tentou termogenico ? ou outro bagulho qualquer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então... vou ver se retiro ou evito o macarrão...

Em si minha dieta está mais voltada para saladas e legumes cozidos, pouco sal e bastante proteina.. no almoço é que eu coloco 3 colheres de arroz e uma x ou outra feijão...

Quero dar uma secada legal mesmo ...

Valeu..

:wink:

é isso mesmo girl!!!!

evite um pouco de carbo...mas algum vc tem q comer ne...mesmo pq senao falta um pouco de disposiçao pra malhar ne....

mas continue assim q ta otimo!!!

e eu graças a deus ainda nao tive caimbras!!

comecei hj ja com os 4ml e ainda nao tive NENHUMA!!

ta certo q to comendo banana todo dia..mas uns dizem q mesmo assim da...eheeh....sorte a minha...

mas tremores sao mtos!!!

e incomoda...tirando isso é bem tranquilo....fique sussegada q vc vai bem..eeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GirlGYM,

Qual o seu %fat ?

Na boa, vc deve ser sequinha... E ainda quer secar mais com esse ciclo de clenb... Faz isso naum! Mulher seca de mais (definida, rasgada) parece homem...

Bjos

Oi amigo.. :lol:

olha faz bastente tempo que não faço avaliação...

não sei qual é o meu %fat.. :cry::cry:

Mais não está muito baixo não... não sou muito sequinha.. :oops:

mais tb não tenho muita gordura...

Eu terminei um ciclo para aumento de massa muscular a pouco tempo e ganhei junto uma gordurinha... quero dar uma secada, uma definida nos gominhos do abdomen.. nada exagerado ..rasgadão.. sacou..

Fique tranquilo...

:wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos 15 off é bom usar o therma pro entao?

E após esses 15off posso fazer mais um 15on?

e segue o mermo jeito ou ja começa com 3, 4?

Nao to botando fé nesse 15on 15off, nao sei pq...

Acho pouco tempo...

Mas o lance do 2on 2off seria melhor fazendo 3 , 4 meses antes do dia D, no nosso caso o verão ae, ano novo hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem pela ignorancia....mas esse ciclo dele é pra queimar/definir, né ?

ou é pra crescer ?

vlw

Na verdade o clem não é um anabolizante propriamente, não é hormônio, embora tenha efeitos moderadamente anabólicos, segundo alguns. O certo é que ele é um excelente queimador de gorduras e anticatabolizante, ou seja, permite que voce emagreca sem perder massa magra.

Na real é um remédio para a asma, só que no Brasil seu uso é apenas veterinário. O Pulmonil, que eu to tomando, é para eqüinos (cavalos).

* * *

Nos 15 off é bom usar o therma pro entao?

E após esses 15off posso fazer mais um 15on?

e segue o mermo jeito ou ja começa com 3, 4?

Nao to botando fé nesse 15on 15off, nao sei pq...

Acho pouco tempo...

Mas o lance do 2on 2off seria melhor fazendo 3 , 4 meses antes do dia D, no nosso caso o verão ae, ano novo hehe...

Pois é, to fazendo 15on/off pq é como recomendam por aqui, e é como o Pharmabio me ensinou. Pode até ser pouco, isso vamos descobrir dentro de um mês e pouco, né?

Dúvida =

Não sei realmente se no segundo 15on eu meto nos primeiros dias 1ml ou já não começo nos 2, ou 3mls pra chegar a uns 5 ou 6mls no final do ciclo.

Outra Dúvida =

Galera, seguinte... to notando que eu estou ficando FLÁCIDO com o Pulmonil!!!!!!!!!

Espero que seja pq a gordura tá "descolando".... será isso? Não sei se me entendem, talvez antes de começar a perde-la, ou até pq eu já a estou perdendo, ela se solta...

De qq forma é meio sininstro, até no braço, perto do cotovelo, deu uma murchadinha...

No mais era isso, hoje meu sexto dia, segundo dia em 2ml, tô bem, respirando normalmente, pulsação normal, mãos pouco, muito discretamente trêmulas (to digitando normal...)

E era isso. Vamos pra corrida!!!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos 15 off é bom usar o therma pro entao?

E após esses 15off posso fazer mais um 15on?

e segue o mermo jeito ou ja começa com 3, 4?

Nao to botando fé nesse 15on 15off, nao sei pq...

Acho pouco tempo...

Mas o lance do 2on 2off seria melhor fazendo 3 , 4 meses antes do dia D, no nosso caso o verão ae, ano novo hehe...

Olha...

o melhor é vc não usar nada nos 15off, deixe o seu corpo se restabelecer

Eu vou fazer o meu ciclo assim 15on , 15off, 15on

No segundo 15on, algumas pessoas começam com + comprimidos e outras com a mesma quantidade usada no primeiro 15on... Bem eu vou usar a mesma quantidade. Vamos ver no que dá.

Quanto a sua duvida de eficasia... muitas pessoas usaram o metodo 15on e tiveram bons resultados, da mesma forma que o 2on 2off...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida =

Não sei realmente se no segundo 15on eu meto nos primeiros dias 1ml ou já não começo nos 2, ou 3mls pra chegar a uns 5 ou 6mls no final do ciclo.

Outra Dúvida =

Galera, seguinte... to notando que eu estou ficando FLÁCIDO com o Pulmonil!!!!!!!!!

Espero que seja pq a gordura tá "descolando".... será isso? Não sei se me entendem, talvez antes de começar a perde-la, ou até pq eu já a estou perdendo, ela se solta...

De qq forma é meio sininstro, até no braço, perto do cotovelo, deu uma murchadinha...

No mais era isso, hoje meu sexto dia, segundo dia em 2ml, tô bem, respirando normalmente, pulsação normal, mãos pouco, muito discretamente trêmulas (to digitando normal...)

E era isso. Vamos pra corrida!!!

TW

TribalWolf,

vc tá malhando ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...