Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar de ser "franguinho"...??

Post Destacado

Postado

KARA NÃO ESQUENTA A CABEÇA COM ESSES FDP, PRIMEIRO VC NÃO É FRANGO COM 38, PORRA EU CONSEGUI SAI DE 31 E ESTOU HOJE COM 34, SE TIVESSE 38(OBJETIVOS)ESTARIA TRANQUILO E UMA COISA.QUANDO CHEGAREM ZOANDO, TIRANDO UMA DE VC, QUE É UM FRANGO E BLA BLA BLA, FALA PARA ELES QUE VC ENFIA O PINTO NA GALINHA DA MÃE DELES. SÓ LAMENTO.CONTINUE TREINANDO, E NÃO DE A MINIMA PARA ESSES PAUNOCU.

POE NA CABEÇA QUE 38 NÃO É FRANGO NÃO.....E SE FOSSE MANDA ELES LAVAREM SUAS CUECAS, QUE VÃO TREINAR QUE GANHA MAIS...

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
KARA NÃO ESQUENTA A CABEÇA COM ESSES FDP, PRIMEIRO VC NÃO É FRANGO COM 38, PORRA EU CONSEGUI SAI DE 31 E ESTOU HOJE COM 34, SE TIVESSE 38(OBJETIVOS)ESTARIA TRANQUILO E UMA COISA.QUANDO CHEGAREM ZOANDO, TIRANDO UMA DE VC, QUE É UM FRANGO E BLA BLA BLA, FALA PARA ELES QUE VC ENFIA O PINTO NA GALINHA DA MÃE DELES. SÓ LAMENTO.CONTINUE TREINANDO, E NÃO DE A MINIMA PARA ESSES PAUNOCU.

POE NA CABEÇA QUE 38 NÃO É FRANGO NÃO.....E SE FOSSE MANDA ELES LAVAREM SUAS CUECAS, QUE VÃO TREINAR QUE GANHA MAIS...

Isso ae!

Se vc é frango com 38 de braço..... eu então..... nem falo nd..

Postado

provocaçãozinha sempre tem cara...

vc tem 38 de braço e é frango???naum tem jeito...os caras da tua academia saum tão buros q não sabem nem zoar...

como vai chamar um cara com 38 d braço de frango???

tem q ser muito idiota!!!

e se hj eles TE ZOAM por ser "franguinho", se vc ficar com 45 de braço eles v!ao TE ZOAR falando q tu é bombado ou qualquer coisa do genero...

ou seja, eles vaum te zoar de qualquer jeito...

pq saum idiotas!!!!

manda eles toma nu cu, ou chega numa boa e fala q vc nem pega bem com essa brincadera e acharia bom se eles parassem!!!

mas fala sério, com uma voz de quem naum esta pra brincadeira...

ou a alternativa + indicada...ignore, e use a zuação a teu favor...a cada zuadinha vc soca peso nos aparelho e puxa pra valer!!!!!eu qd to nervoso rendo + nos treinos, heheheh....

falowz

Postado

AE VELHO SE OS CARA TE ZUA...

MANDA ELES PEGA OS 180KG KI VC PEGA NO SUPINO

Postado

manda eles toma nu cu, ou chega numa boa e fala q vc nem pega bem com essa brincadera e acharia bom se eles parassem!!!

mas fala sério, com uma voz de quem naum esta pra brincadeira...

isso eh pior... o melhor eh ignorar pq se vc for falar pra eles pararem e se eles verem q o cara ta bolado ai sim q vao zua mais, qual a graca de se zoar uma pessoa q nao cai na zoacao???? sacou???

ignora soh...

Postado

isso eh pior... o melhor eh ignorar pq se vc for falar pra eles pararem e se eles verem q o cara ta bolado ai sim q vao zua mais, qual a graca de se zoar uma pessoa q nao cai na zoacao???? sacou???

ignora soh...

EXATAMENTE

• 3 semanas depois...
Postado
Po galera num aguento mais a galera me zuando na academia pq sou franguinho (38 de braço)keria ki vcs me passasem um treino pra mim crescer muito mas muito mesmo e calar a boka desses F.D.P ki fikam me zuando...me ajudem por favorrrrr?????? :D:o:)
po com 38 e frango !!!!!!!!! po entao na sua academia so tem gigante .rsrsrsrrsrs
Postado

uHAUhauhAUH...concordo com o box...

so tem gigante ae meu???

porra... eu tenho 1,88 de altura.... 89kg... bf num sei.. hehe.. mas deve ser meio alto... e tenho apenas 35 de braço cara.... comecei a 6 meses com 30cm...

ninguem nunca me zuou na academia....

claro... tem zuadas pra tiração de sarro, zuadas pra humilhar mesmo(que são dos fdps idotas).. e as zuadas pra incentivar...

do tipo...

porra Do Mal!!! coloca mais peso ae meu!!! fa fazendo fisioterapia???? (geralmente o treinador da essa zuada... uAHUhauHAU)...

Ou então... uma vez eu cheguei pro treinador....

"Ow, ve se supino eu to fazendo certinho, se não to pegando mais d eum lado, ou do outro.." Ele olhou... "Tá errado.."... uHAUhauHAU eu eu nem tinha cmeçado.... eu falei "Pq meu???"... ele... "Coloca mais peso, vc é muita mais forte que isso".... porra... isso da um incentivo do caralho cara...

e o esquema meu... é partir pra violência mesmo.... s eta enchendo muito o saco,,, meu ... da um soco na boca e pronto....escolhe o que vc mais odeia e aniquila pra servir de exemplo... uHAUhauHAUh... eu faria isso...mas é melhor ficar sussegado mesmo...e usar as provocações pra puxar mais ferro com mais fúria...!!!

té mais cara... e 38 de braço pra sua altura ta bom sim cara.... aumenta mais e cala a boca dos caras!!!

Postado
vc naum eh frango cara mas se vc quer crescer coma direito 3 em 3 h treine com cadencia e durma no minimo 8 h por dia... e se der tome algum suplmenento.. whey, creatina... flw ai..

AE CARA BLZ.....SO INICIANTE E TO KRENDO TOMAR ALG BOMBA OQ AXA??? JÁ OUVIU FALAR NUM TAL D BLACKMARKET??? SERÁ Q É PESSOAL BOM OU É PURA FRIAGEM???? FALOU !!!!!!!!!!! :-?

oxxx];;;;;;;;;;>

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...