Visitante Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 SE VCS TIVESSEM GRANA..............COPRARIAM O MYOPLEX........EU VI NO SITE DA BODYSTORE E TA CUSTANDO 190 REAIS....... E ELE SOZINHO JA É UA ÓTIMA SUPLEMENTAÇÃO OU TE Q TOAR ALGO JUNTO???? O CUSTO BENEFICIO VALE??? GRATO PELAS RESPOSTAS
Rafaelerc Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Puts neim sei.. quiria saber tb! Falow
ninga Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 é um otimo suplemento, alto nivel... eu tomaria meia dose ao acordar e meia depois do treino... e uma albumina antes de dormir... obs: dividiria a dose porque nao usaria como substituto de refeiçao... e mandar 45g de proteina pra dentro de uma vez pode ser disperdicio
Fortao18 Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 pow vei...mt bom suplemento...tomei a cerca de 3 meses a traz e ganhei uma boa massa muscular...e pq eu estava tomando apenas meio pack por dia...no pos treino...pretendo semana q vem comprar o myoplex de 36 packs...e tomar 1 pack por dia...e ve qual vai ser os resultados,...so fiquei meio assim pq perdi uma boa parte q ganhei quando deixei de tomar!! falow
Sir_Muscle Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Se você tem dinheiro para compra-lo, nem pense em outro suplemento. Você está falando do melhor de todos. Só tomaria junto uma creatina. Compre o Myoplex Mass
Visitante louko Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 realmente myoplex eh sinistro se eu tivesse grana soph tomava ele e talvez uma albumina mas eh caro a vera se tiver grana $$$$ compre com certeza
Taerone Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 TO LOKO PRA COMPRAR!!! O PROBLEMA COMO SEMPRE É GRANA.....
SaRaDo-RJ Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 + esse preço eh do myoplex normal ou do deluxe? c for myoplex deluxe, manda p/ dentro!!! vlw
LoRd_1987 Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Eu tenho medo de apostar todas as minhas fichas em um suplemento só...sei lé parece meio arriscado....prefiro ficar na velha combinação Whey+Albumina+Malto+Dextrose+Creatina, sai o mesmo preço de um Myoplex... soh num sei se dá a mesma quantidade de proteínas...
ninga Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 quanto é a dose do myoplex deluxe? meu aniversario ta xegando... vo perdir 1 pak. pra cada convidado... hahahah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora