Visitante Postado 3 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2003 SE VCS TIVESSEM GRANA..............COPRARIAM O MYOPLEX........EU VI NO SITE DA BODYSTORE E TA CUSTANDO 190 REAIS....... E ELE SOZINHO JA É UA ÓTIMA SUPLEMENTAÇÃO OU TE Q TOAR ALGO JUNTO???? O CUSTO BENEFICIO VALE??? GRATO PELAS RESPOSTAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelerc Postado 3 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2003 Puts neim sei.. quiria saber tb! Falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 3 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2003 é um otimo suplemento, alto nivel... eu tomaria meia dose ao acordar e meia depois do treino... e uma albumina antes de dormir... obs: dividiria a dose porque nao usaria como substituto de refeiçao... e mandar 45g de proteina pra dentro de uma vez pode ser disperdicio Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortao18 Postado 3 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2003 pow vei...mt bom suplemento...tomei a cerca de 3 meses a traz e ganhei uma boa massa muscular...e pq eu estava tomando apenas meio pack por dia...no pos treino...pretendo semana q vem comprar o myoplex de 36 packs...e tomar 1 pack por dia...e ve qual vai ser os resultados,...so fiquei meio assim pq perdi uma boa parte q ganhei quando deixei de tomar!! falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir_Muscle Postado 3 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2003 Se você tem dinheiro para compra-lo, nem pense em outro suplemento. Você está falando do melhor de todos. Só tomaria junto uma creatina. Compre o Myoplex Mass Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante louko Postado 3 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2003 realmente myoplex eh sinistro se eu tivesse grana soph tomava ele e talvez uma albumina mas eh caro a vera se tiver grana $$$$ compre com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 3 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2003 TO LOKO PRA COMPRAR!!! O PROBLEMA COMO SEMPRE É GRANA..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 4 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2003 + esse preço eh do myoplex normal ou do deluxe? c for myoplex deluxe, manda p/ dentro!!! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoRd_1987 Postado 4 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2003 Eu tenho medo de apostar todas as minhas fichas em um suplemento só...sei lé parece meio arriscado....prefiro ficar na velha combinação Whey+Albumina+Malto+Dextrose+Creatina, sai o mesmo preço de um Myoplex... soh num sei se dá a mesma quantidade de proteínas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 4 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2003 quanto é a dose do myoplex deluxe? meu aniversario ta xegando... vo perdir 1 pak. pra cada convidado... hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora