Visitante louko Postado 4 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2003 devido ao alto custo da albumina resolvi experimentar a soy protein comprei a da peter soy sabor morango com banana o gosto eh mil vezes pior do q o da albumina alguem sabe uma formula magica de fazer para q o gosto fike menos ruim? abracos ps: eh urgente hj eu tomei e foi sinistro ruim a vera, mas tomei Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 4 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2003 cara.. corajoso tomar soja... albumina ja eh quadrado pra engolir.... esperimenta por MEL KARO + banana + leite... o negocio é adoçar aquilo... que horas tu vai tomar? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 4 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2003 cara.. corajoso tomar soja... albumina ja eh quadrado pra engolir.... esperimenta por MEL KARO + banana + leite... o negocio é adoçar aquilo... que horas tu vai tomar? PQ VC NÃO ESCREVEU MALTO PRA MIM PODER FALAR PODE SUBSTITUIDO POR MEL KARO!? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 4 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2003 po PLAGIEI legal... po.. mais mel karo é o bixo.. agora tomo malto soh durante... depois é soh mel KARO...bom de + fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 4 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2003 Tapa o nariz, vira tudo e deixa um pedaço de alguma coisa gostosa do lado e come logo em seguida, sem tapa o nariz! qnd vc tive ja mastigando essa coisa gostosa vc solta o nariz pode ser um pedaço de chocolate, sei lá ve ai. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante louko Postado 4 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2003 bom eu tentei tomar com leite+gelo+banana+caro = horrivel depois tentei agua+gelo+karo = mais ou menos num eh frescura naum broder, eh q o negocio eh ruim mermo quem tiver mais dicas por favor poste ai teh mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 4 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2003 é podre.. podre mesmo. eu tomava com um copo de agua do lado, botava tudo pra dentro de uma vez sem pausa e depois bebia agua... so assim passei a suportar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante louko Postado 4 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2003 economizei uma grana mas em compensacao o gosto puta q pariu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 4 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2003 economizei uma grana mas em compensacao o gosto puta q pariu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAVIKING Postado 5 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2003 devido ao alto custo da albumina resolvi experimentar a soy protein comprei a da peter soy sabor morango com banana o gosto eh mil vezes pior do q o da albumina alguem sabe uma formula magica de fazer para q o gosto fike menos ruim? abracos ps: eh urgente hj eu tomei e foi sinistro ruim a vera, mas tomei TEM CERTEZA QUE VOCÊ COMPROU PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA - SUPRO? PORQUE A PROTEÍNA TEXTURIZADA O FARELO DE SOJA REALMENTE SÃO INTRAGÁVEIS. MAS TODAS SUPRO QUE JÁ USEI SÃO DELICIOSAS. ABRA O OLHO COM OS VENDEDORES... []'S Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora