Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - tomo nos dias em que não treino?


DevilMayCry

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Eu tomo 2 vezes ao dia qdo treino. Uma durante o dia e a outra logo após o treino. E nos dias sem treino tomo uma vez.Pois acredito q. o corpo precise de uma manutenção de whey porque nosso metabolismo muda passando a necessitar de mais proteína. Claro q. nos dias de treino voce precisara mais só q. ñ significa q. nos dias sem treinos seu corpo vai deixar de consumir whey. Então como sera nas ferias vai ficar um mês sem suplementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo 2 vezes ao dia qdo treino. Uma durante o dia e a outra logo após o treino. E nos dias sem treino tomo uma vez.Pois acredito q. o corpo precise de uma manutenção de whey porque nosso metabolismo muda passando a necessitar de mais proteína. Claro q. nos dias de treino voce precisara mais só q. ñ significa q. nos dias sem treinos seu corpo vai deixar de consumir whey. Então como sera nas ferias vai ficar um mês sem suplementar.

concordo ctg cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que nos dias sem treino vc precisa de proteinas tb, mas pelo whey ter rápida absorçao nao tem o pq tomar nos dias sem treino.

o whey ajuda as fibras a se reconstruirem apos o treino.

se vc nao treina, nao teve dano nas fibras, entao nao tem o pq ingerir uma proteina de rápida absorção.

nos dias sem treino coma claro q tb proteinas, e se quiser suplementa, melhor seria tomar albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que nos dias sem treino vc precisa de proteinas tb, mas pelo whey ter rápida absorçao nao tem o pq tomar nos dias sem treino.

o whey ajuda as fibras a se reconstruirem apos o treino.

se vc nao treina, nao teve dano nas fibras, entao nao tem o pq ingerir uma proteina de rápida absorção.

nos dias sem treino coma claro q tb proteinas, e se quiser suplementa, melhor seria tomar albumina.

EU CONCORDO COM VC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera.... eu malho 3x por semana e gostaria de saber se eu devo tomar o whey protein apenas apos os treinos ou posso tomar tambem nos dias em q naum treino e keria saber o q devo comer apos tomar whey depois do treino ou so o whey basta? meu objetivo e hipertrofia..... vlws galera

Só após os treinos de musculação: água + whey + dextrose + gelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...