Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUERO FICAR GRANDE, VC QUE É SARADO ME AJUDE! O QUE VC FEZ?


Marombeiro25

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae .. qual diferença q vc sentiu entre treinar uma vz o musculo por semana e treinar 2 x por semana? eu sempre treinei 2x por semana mas agora to fazendo abcdef

Rapaz... eu relatei maiores ganhos em massa muscular. O problema de treinar o músculo uma vez por semana é que fica difícil de controlar a gordura, tem que dar uma atenção maior à alimentação, o que não acontece com o treino de duas vezes cada músculo, pois gasta mais calorias, mas, como já disse, eu relatei ganhos de massa magra mais rápidos. Estou pensando seriamente em voltar para esse sistema. Cada caso é um caso, devemos usar o sistema de "tentativas" para saber qual regra se aplica à cada um de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... eu relatei maiores ganhos em massa muscular. O problema de treinar o músculo uma vez por semana é que fica difícil de controlar a gordura, tem que dar uma atenção maior à alimentação, o que não acontece com o treino de duas vezes cada músculo, pois gasta mais calorias, mas, como já disse, eu relatei ganhos de massa magra mais rápidos. Estou pensando seriamente em voltar para esse sistema. Cada caso é um caso, devemos usar o sistema de "tentativas" para saber qual regra se aplica à cada um de nós.

Não existe treino certo, exite treino que funciona. :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve, salve galera:

Muito obrigado por todas as dicas, com certeza irei fazer o método das tentaivas, atulamente alterei o meu treino para peito/bicepes, costa/triceps, perna/ombro, 3 série de 8,e faço abdominal 3X na semana, será que tá ok? Eu já pego pesado porque eu já malhei em 2002 durante seis meses, e sempre fiu adepto dos exercicios de barra e apoio. Meu condicionamento físico é muito bom, pois nunca fiquei sem praticar alguma atividade física(ciclismo, capoiera, handeball, atletismo, etc...), estou pensando em fazer capoeira ou JuJitsu, o que vcs acham? Há eu ainda na medi o meu % de fat, mas farei isto ainda nesta semana de natal.Realmente eu acho que devo peder um pouco de gordura, mas tenho recei de pereder junto massa magra, o que vc acham? qual é o melhor aeróbico para não perder massa magra (bicicleta, esteira, abdominal, esporte)?. Há eu aumentei meu supino reto para 95 no total, mas preciso de ajuda apartir da 5ª até a 8ª levantada. Aumentei minha rosca alternada para 18 (cada mão).

Quem puder me ajudar posta aqui, blz.

obs: completei 3 meses de malhação

Magnus mas uma vez valeu pelas orientações, brigadão....

8) ...

Malhar sempre, retroceder nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve, salve galera:

Muito obrigado por todas as dicas, com certeza irei fazer o método das tentaivas, atulamente alterei o meu treino para peito/bicepes, costa/triceps, perna/ombro, 3 série de 8,e faço abdominal 3X na semana, será que tá ok? Eu já pego pesado porque eu já malhei em 2002 durante seis meses, e sempre fiu adepto dos exercicios de barra e apoio. Meu condicionamento físico é muito bom, pois nunca fiquei sem praticar alguma atividade física(ciclismo, capoiera, handeball, atletismo, etc...), estou pensando em fazer capoeira ou JuJitsu, o que vcs acham? Há eu ainda na medi o meu % de fat, mas farei isto ainda nesta semana de natal.Realmente eu acho que devo peder um pouco de gordura, mas tenho recei de pereder junto massa magra, o que vc acham? qual é o melhor aeróbico para não perder massa magra (bicicleta, esteira, abdominal, esporte)?. Há eu aumentei meu supino reto para 95 no total, mas preciso de ajuda apartir da 5ª até a 8ª levantada. Aumentei minha rosca alternada para 18 (cada mão).

Quem puder me ajudar posta aqui, blz.

obs: completei 3 meses de malhação

Magnus mas uma vez valeu pelas orientações, brigadão....

8) ...

Malhar sempre, retroceder nunca

Faça treinamento de força + aeróbicos, assim você evita a perda de massa magra, e tem uma queima mais efetiva de gordura......dieta também é fundamental. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe treino certo, exite treino que funciona. :evil:

E o que você acha que acabei de dizer? Esse é um sistema que funcionou em mim. Não estou obrigando ninguém à praticá-lo, apenas relatando o que ocorreu comigo quando estava treinando desta forma e, é claro, respondendo a pergunta do carinha lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- ai eduardo obrigado pela premiação, humor é sempre importante em nossas vidas, valeu !!!!

- eu gostaria de agradecer todos aqueles que opinaram aqui, eu estive vendo o número de exibições é já chegou a 305, muito obrigado mesmo.

ai pessoal se alguém ainda tiver alguma dica é só postar aqui, nesta semana notei que estou mais inchado, valeu pelas orientações, estão dando resultado!

Vcs acham que eu devo suplementar? Whey da probiótica?

... 8)

Malhar sempre, retroceder nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...