Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sustagem presta?


SkYMaN

Post Destacado


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mas e qt as gorduras?

o sustegen, sustain e o nutren da nestle num tem quase nada de gordura, fica sussa

Olhei a tabela nutricional dos 3 e gostei mais do Nutren, a relação carbo/proteina eh melhor , pois tem menos carbo e mais proteina. Jah o sustagen fica em segundo e o Sustain em terceiro.

Mas o sustain eh metade do preço do sustagen, entao prefiro levar dois sustain e tomar duas doses ao inves de uma dose soh do sustagen.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh muito caro??? pq o sustegen tah uma facada sem noção

eh bem mais barato kra... e axo bem melhor... a ultima vez q comprei o nutren active no mercado tava 9 reais( na promocao).... o sustagen ta na base de 15 reais... pesquisa so o preco do nutren active e do sustagen....nutren sai bem mais em conta

falow ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, eu sei hehe é q me expressei mal acho... Qd perguntei estava me referindo às gorduras do mega mass q o Rafael disse q tem quase a msm tabela nutricional q o sustagem :wink: devia ter dado um quote :wink:

ah tah :o

nem manjo desse suplemento, mas ele nem deve ter muita gordura tbm, soh um palpite. Tenta olhar a tabela nutricional no site do fabricante, sei lah.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...