Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas: tratamento com Roacutan


duhf3

Post Destacado

GALERA FIQUEM ESPERTOS COM ACNASE...COMO O DUF FALOU LEIA A BULA ANTES....USE SÓ A NOITE E NÃO PASSE DE POIS SAIA AO SOL

NA VERDADE NÃO É RECOMENDADO TOMAR SOL NO ROSTO PESSOAS QUE FAZEM USO DA POMADA..MESMO SEM ESTAR USANDO HORAS

PODI MANCHAR...JÁ VI CASOS QUE FICOU FEIO A PARADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sobre o Roacutan(é assim q escreve) eu faço tratamento com ele há + de 1 ano, meu rosto ñ era do tipo chokito, mas sempre tinha espinhas, quando uma sumia já tinha outras na cara. Eu já tinha feito limpeza de pele com outra dermatologista, mas depois de um tempo as espinhas voltam.

Os comprimidos tem de 10 e 20 mg, no começo eu tomava 10mg todo dia 1, depois 20mg 1 por dia, agora já tá mais limpo o rosto ele baixou pra 1 de 10mg em dias alternados.

Sobre a venda, só pode ser feita com a receita, quando tá perto de acabar a caixa eu volto no médico pra ele ver como tá indo o tratamento e pra dar outra receita.

E as vitaminas o dermatologista disse q as do complexo B, q dão espinhas (parece q tem uma parada de halogênios :roll: ).

Eu tava com o rosto limpo só tava com aquelas manchas rosadas, aí qdo tive lá no médico, perguntei se podia tomar cobavital ele disse q ñ, pois tinha B12 e dava espinhas. Eu tomei assim mesmo e depois de 1 mês tomando apareceram 3 espin. grandes. Tá comprovado p/ quem tem tendência se abusar dessas vitaminas fica com espinhas.

Espero ter ajudado. :(:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emanuel, mas tu tá fazendo o tratamento há 1 ano e ainda não teve melhoras? Poxa, roacutan não é aquelas coisa então :(

Não é assim, o remédio é bom, só q vc pode usar por seis meses e ser com doses mais fortes, no meu caso o médico preferiu usar doses menores com um tratamento mais longo.

E 7 meses depois q eu já tava fazendo o tratamento é q ele soube q eu tomava hipercalórico, aí proibiu, disse q atrapalha, senão acho q já tava bem mais limpa.

Como eu disse meu rosto tava limpinho, aí eu tomei cobavital e saíram 3 grandonas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico

Alguém q já tem espinhas e tomou creatina, ficou com mais espinhas qdo tomou???? falem aí.

E alguém q ñ tinha espinhas e ficou qdo tomou creatina?????

É pq eu quero tomar creatina e hipercalórico(1 de cada vez) qdo ele me liberar, só q tenho medo de voltar, aí é foda depois de tanto tempo tratando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Experiência própria..

Eu era cheio de espinhas...

Tentei de tudo mesmo.. sabonete.. pomada.. creme.. e o diabo a 4..

Até chocolate eu evitei de comer (não tem nada a ver mass pro psicológico né)..

Única coisa que funcionou foi o Roacutan..

Logo no primeiro mês já sumiu tudo!!!

Depois diminui a dose e depois de + 4 meses foi só alegria!

Fiz exame de sangue antes de tomar.. e refiz o exame um mês depois.. assinei o termo de compromisso do remédio pra poder comprar na farmácia junto com a receita do médico. Toda vez que for comprar tem que ter a receita e o termo de compromisso.. só pedir pro médico!

O problema são os reflexos no organismo..

Lábios zuados.. ressecados.. boca seca.. olhos descascando.. nariz com sangue seco dentro.. virilha assada.. não pode tomar sol sem protetor solar se não fica toda vermelha.. mas depois vc se acostuma e usa protetor labial.. eu usei o Ceralip, lágrimas artificiais no olho e protetor solar aonde pegar sol.. braço.. nuca.. rosto.. orelha.. se tiver de bermuda tem que passar na perna. e o fígado fica zuado tbm.. com as taxas TGP e TGP altas. Fora que pra fazer a barba vc vai dar bons gritos de dor! Se você seguir todas as recomendações e usar os negocios pra proteger a pele.. nem vai parecer q vc ta tomando o remédio.. so no primeiro mês que vc fica zuadão até se acostumar a fazer as recomendações.. mas vai por mim.. apesar de tudo.. o negócio FUNCIONA com certeza!!! Agora o meu fígado tá normalzão! Parei de tomar faz 2 meses e o fígado ja voltou ao normal e a pele nem ta zuada.. nada de espinhas.. pele de bebê!

Custa 100 reais cada caixa.. de 20mg.. tem 30 cápsulas! Vide site da Ultrafarma (R$ 98,84) no primeiro mês tomei 3 caixas (3capsulas por dia) e nos outros meses tomei uma caixa cada mês (1 cápsula por dia)

Bom esse é o meu relato sobre o remédio!

Espero que tenha ajudado..

[]'s

Ass.: Leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser umas recomendações de produtos ai vai:

Dalacin T - é um tubo com uma esponja na ponta pra passar no rosto, eh pra casos de espinha devido oleosidade. Segundo a bula os efeitos colaterais dele são muito raros mesmo.

Salder S - Sabonete medicinal a base de enxofre, limpa a pele já usei é bom pra manter o rosto sem espinhas mas nao recomendo pra qm ta lotado. É bom pra passar nas costas, e ajuda a tirar manchas tb.

Pan Oxyl 5 e 10 - o 5 é mais fraco o 10 mais forte, geralmente usam o 5 pra habituar a pele ao tratamento, eu to usando e removeu 95% das espinhas do rosto o resto acho que é devido aos suplementos que inclui em minha dieta, mas a tendência é sumir tudo.. Serve para o tratamento de acne persistente.

Usem a seu proprio risco, mas são remédios muito bons geralmente não tem efeitos colaterais.. Recomendo que leiam a bula antenciosamente e nao dispensem uma consulta ao dermatologista se estiverem com alguma preocupação.

Dalacin T é bom mas funciona só no começo..

Se começar a usar todos os dias.. sua pele vai se acostumar com ele dai depois de um tempo não vai fazer efeito nenhum..

Experiência própria! Fora que o negócio é um alcool que vc cheira e fica até tonto de tão forte hehehehe!

Não sei se to ajudando mas to contanto meus relatos..

[]'s

Ass.: Leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalacin T é bom mas funciona só no começo..

Se começar a usar todos os dias.. sua pele vai se acostumar com ele dai depois de um tempo não vai fazer efeito nenhum..

Experiência própria! Fora que o negócio é um alcool que vc cheira e fica até tonto de tão forte hehehehe!

Não sei se to ajudando mas to contanto meus relatos..

[]'s

Ass.: Leandro.

É o Dalacin T fez efeito comigo no começo, moro numa região muito quente e úmida (umidade 100% praticamente) e isso potencializa a oleosidade na pele, no início do meu tratamento com o Pan Oxyl eu usei e minha pele ficou seca. Isso facilitou bastante, e hoje to praticamente sem espinha nenhuma no rosto, só tenho nas costas mesmo porque eu não passo nada nessa região.

O roacutan realmente é bem mais prático e dá resultados garantidos, queria saber se é verdade esse boato que no início do uso do roacutan a tua cara enche de espinhas por ele estar começando a fazer efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai.... sei lá.... não vi muita vantagem nesse roacutan naum..... vc se livra das espinhas e ganha uma par de coisa :-?

Bom..... eu e a Acnase estamos quase casando.... ahahha tá funcionando blz aki.... eu passo a noite, durmo e de manhã tomo banho e lavo bem o rosto, quando saio pra rua evito fikar com a cara no sol, fiko maos na sombra e talz...agora o hidratante tenho q passa de vez em quando pq a cara fica meio ressecada, mas tá indo blz.... to querendo agora faze limpeza de pele pra ajuda..... alguém aí já fez? ajuda bastante mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai.... sei lá.... não vi muita vantagem nesse roacutan naum..... vc se livra das espinhas e ganha uma par de coisa :-?

Bom..... eu e a Acnase estamos quase casando.... ahahha tá funcionando blz aki.... eu passo a noite, durmo e de manhã tomo banho e lavo bem o rosto, quando saio pra rua evito fikar com a cara no sol, fiko maos na sombra e talz...agora o hidratante tenho q passa de vez em quando pq a cara fica meio ressecada, mas tá indo blz.... to querendo agora faze limpeza de pele pra ajuda..... alguém aí já fez? ajuda bastante mesmo?

Tambem quero saber, vi gente falando que dói pra kct fazer limpeza de pele nao tenho nem ideia como seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...