Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas: tratamento com Roacutan


duhf3
 Compartilhar

Post Destacado

Bom... não sei em q parte exatamente do fórum postar isso, mas acho q aki se adaptou melhor..
seguinte, eu vi a um tempo aki uma discussão sobr eum tal de ROACUM ou ROACAM, coisa assim... eu não lembo o nome direito.... bom...... eu tava pensando em talvez fazer um tratamento de espinhas com isso, mas antes queria saber mais sobre ele, parece q ele tm efeito colateral é isso? onde comprar? +- o preço? é proibido? bom..... postem aí todo tipo de informação sobre ele, vlw...

desculpem se postei no lugar errado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o nome comercial é roacutam, nome generico é isotretinoina... nao precisa comprar no mercado negro, pois hoje em dia todos os dermatologistas passam isso como se fosse aspirina... so fazer um examezinho de sangue, assinar um termo de compromisso e ter grana pra bancar o tratamento que custa uns 1500 reais.

colateral é que maltrata muito o figado e resseca a pele (labios principalmente)... nao sei como tem louco que consegue usar isso e ainda fazer um ciclo, tem jumento pra tudo no mundo..

na moral, procure um dermatologista, roacutam é so pra quem tem aquelas espinhas tipo chokito, coisa leve sai com outro tratamentos, com antibioticos de uso topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ai vai minhas dicas:

Primeiro esse negócio de lavar o rosto várias vezes ao dia é mito, porque quando você lava estimula ainda mais a oleosidade na pele e isso pode contribuir para o nascimento de mais espinhas. Lavar o rosto duas vezes por dia já está de bom tamanho.

Num geral, no aparecimento de espinhas a alimentação tem uma baixa porcentagem de culpa.

Eu usei alguns produtos pra tirar espinhas, se quiser posso te recomendar, não é nada muito forte como o roacutan porque esse produto é mais recomendado para casos extremos.

Os sintomas do roacutan geralmente tão ligados às mucosas do corpo, geralmente a boca, os olhos secam e no caso da boca isso pode até dar feridas mas cada organismo reage de um jeito diferente ao medicamento. Se a sua acne não for crônica, tem algumas pomadas que podem solucionar seu problema em 90 dias tranquilamente tudo vai depender da causa do seu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente..roacutan é foda

eu vi amigos tomarem

putz é horivel

a boca estora toda..

vermelha .. fica foda

se tu n tiver UMA PELE MTO MTO MTO ruim.. nem tome q n vale a pena.

eu tbm tenho espinhas..mas controla tua alimentaçao ..come mta fibra ..

bebe mto agua e lava o rosto qnd sentir q ta oleosa e tal..

no mais é so rezar pra teus hormonios ajudarem :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer uma dica kra??

lava o rosto varias vezes no dia com sabonete.... pq a espinha nao sobrevive na pele seca.... ela so sobrevive se tiver gordura na pele... eu tava sinistro com isso tbm... lavar o rosto varias vezes ajuda mto.. nao sei se ta certo mas comigo deu mto certo

falow ae

IDEM

MAS TAMBÉM NÃO RECOMENDU ESSE REMEDIO SE NÃO FOR ACNE SEVERA...

TEM OUTROS TRATAMENTOS MELHORES.....VAI NUM DERMA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei esse baguio.... meu fígado ficou todo arregaçado... meus lábios tb (tinha que passar um protetor labial umas 30x por dia), mas pelo menos as malditas espinhas foram embora....

Uma coisa q é difícil é ficar sem ingerir álcool... Não que eu seja um pé de cana mas às vezes, numa festinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar





×
×
  • Criar novo...