bernard0 Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 agora que eu li oq o taerone escreveu Tribufus terrestris assim nao vai dexa o cara taradao nao hauhauahuahuahuah E eu axo que da pra manipula de boa Se o cara compra sem receita Deve ser tarja vermelha Entao deve dar pra manipular tb hehe
Taerone Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 TO MEIO POR CIMA DESSE TOPICO...MAS TIPO...ROLA ALGUM EFEITO COLATERAL?
rolfo17 Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 tbm queria saber sobre efeitos colaterais... e tomar ele sozinho naum adianta né???é preciso toma-lo c/ outros suplementos???
CézarD1338434129 Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 tava pensando em toma, mais ainda to encucado com essa parada de pode manipula sem receita =/ e os colaterais eh claro
rolfo17 Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 abandonaram o topico?!?!? axo q vou comprar o da Twinlab...de 50 caps.
shifter Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 respondam ae, tem efeitos colaterais? funciona mesmo? boa pergunta, com o aumento da testosterona, aumenta as espinhas? tenho 17 anos, q ganhos pode me dar esse baca ae?
shifter Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 ah, andei dando uma rapida pesquisa e achei isso.. http://www1.folha.uol.com.br/folha/equi ... u313.shtml tem tb o site da SAUDENAREDE onde vendem varias coisas, inclusive a tribulus terrestris, la fala sobre o produto, e o q ele pode proporcionar. mas ainda estou interessado em opinioes de pessoas q ja tomaram. funciona realmente? tem algum efeito colateral? pelo q diz nos textos, ela aumenta o desejo sexual, portanto, sim vc vai fica + taradao.
some85one Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 hauhauha ta parecendo mesmo que essa porra eh pra ficar de pinto duro! mas serio pessoal, o que eu posso esperar desse suplemento?? ganho de massa?? e outra coisa, precisa ciclar o uso?? valew
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora