Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doces - um inferno feminino


Maria Lucia

Post Destacado


Visitante .:The Phoenix:.

Galera,

vamos voltar ao

topico?!? :D

:wink:

Pow, Lee ! Agente continua no assunto !!

O assunto são doces não ?

Pow...Olha só que doce de mulher !! num chega nem perto de desvio de tópico , japa ! fala sério ! ahahahuahuhuahu

Agora falando sério, Lee: Que tal mover para o diversos esse tópico ? tem jeito ? acho q tem mais haver !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, Lee ! Agente continua no assunto !!

O assunto são doces não ?

Pow...Olha só que doce de mulher !! num chega nem perto de desvio de tópico , japa ! fala sério ! ahahahuahuhuahu

Agora falando sério, Lee: Que tal mover para o diversos esse tópico ? tem jeito ? acho q tem mais haver !

Abraços !

O topico fica onde está, e ninguem se mexe!!!!

Prezado Moderador Reina Ali (como o Sr. tem passado?), venho por meio desta solicitar a inclusão de mais fotos da Srta. Saradinha, com vistas a elucidar algumas duvidas importantes....é impressindivel que uma das fotos seja trajando bikini, para que possamos analisar com mais clareza e ajudar a garota a ficar +...........bom deixa pra lá vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico fica onde está, e ninguem se mexe!!!!

Prezado Moderador Reina Ali (como o Sr. tem passado?), venho por meio desta solicitar a inclusão de mais fotos da Srta. Saradinha, com vistas a elucidar algumas duvidas importantes....é impressindivel que uma das fotos seja trajando bikini, para que possamos analisar com mais clareza e ajudar a garota a ficar +...........bom deixa pra lá vai...

Esse topico jah deu oq tinha que dar aki

em Nutricao,com as belissimas fotos da Srta.

saradinha.(Meus parabens,vc eh muito linda

de rosto e belissima de corpo... :) )

Prezado Totonho,

realmente vamos sentir muita falta

das fotos de nosssa ilustre colega

aki em Nutricao. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por que, mas 99% das mulheres amam um doce. Um não, vários.

Se não existisse açúcar na Terra minha dieta seria mais que perfeita, mas não consigo ficar sem...

Que alternativas eu posso ter pra substituir minha loucura pelo açúcar?

Dêem umas dicas aí, por favor!

Acho que vou fundar o AMDA (Associção das Malucas por Doces Anônimas); vou ganhar uma grana preta.... :evil:

Para nós homens tem um lado muito bom nessa dependência feminina de DOCES e CHOCOLATES.

Depois de uma briguinha com a namorada, não tem nada melhor do que alguns chocolates, e um pouco de carinho, e depois ... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

A mina namorada tem um baita corpasso...

Ela adora brincar assim:

Esse corpão que eu tenho eu escupi a base de muito sacrifício !

Pensam que é fácil comer pizza, Mc Donnalds, sorvete e chocolates todos os dias ???

Ahuahuahuuha...

Eh foda...ela faz o que quer e eu acho q ela tá é cada vez mais magra !

outro dia eu comprei creatina pra ela pra ver se ela dava uma inchada pq ela tava magrinha demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mina namorada tem um baita corpasso...

Ela adora brincar assim:

Esse corpão que eu tenho eu escupi a base de muito sacrifício !

Pensam que é fácil comer pizza, Mc Donnalds, sorvete e chocolates todos os dias ???

Ahuahuahuuha...

Eh foda...ela faz o que quer e eu acho q ela tá é cada vez mais magra !

outro dia eu comprei creatina pra ela pra ver se ela dava uma inchada pq ela tava magrinha demais

Sortuda ela!

A grande maioria é como eu: tem que ir à academia, comer direito e ter disciplina pra ficar com o corpo legal...

Ruim, mas é verdade!

Melhor assim do que aquelas que falam: "Ah! So gorda mesmo, essa é a minha natureza! " To foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...