AFI Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 gostaria de saber a opniao de vcs em relacao de qual é o melhor ou mais completo.. o leg press ou o hack machine
Magnus Petraak Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Olha, na boa, para mim tanto faz. Eu não costumo praticar nenhum deles, prefiro o bom, velho e composto Agachamento Completo, pois ele trabalha todos os músculos das coxas
mazur Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 eu gosto de leg, e faço tb junto agachamento, mas não o completo pra não detonar meus joelhos queridos...
THE STRONGEST Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Sempre será os exercicios basicos os melhores como o agachamento. mas os dois trabalham bem .
acarrara Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 O LEG PRESS é para iniciantes. O HACK é melhor, mas é preferível mesmo, se sua academia tiver, o LEG 45o.
Kurtz.doido Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Ae, leg é mais para iniciantes...Completo mesmo é o agachamento...Meta 6 séries de agachamento e verás sua perna explodir... Mete bronca no agachamento... E tem outa, o hack da minha academia fica perto do espelho e ontem um muleke escorregou nele e foi de joelho no espelho... Acabou com o espelho. Soerte dele nada aconteceu, nenhum corte....... por isso recomendo LEG, mais seguro....... Abraço...
Bruce_Lee Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 gostaria de saber a opniao de vcs em relacao de qual é o melhor ou mais completo.. o leg press ou o hack machine Eu particularmente entre os dois acho o HACK mais completo, Mas entre supino, HACK e Leg escolha apenas um deles para acrecentar a sua série pois usando 2 desses exercicios ou os 3. será desnecessário ja que em suas dinamicas são muito parecidas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.