Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera so q perece q tem uma coisa q o pessoal ta esquecendo....

social e uma coisa....., educacao e outra coisa....

eu treino totalmente concentrado nao me distraio por nada (heranca da epoca em q eu treinava para competicao de lev. de peso) .nao olho nem pros lados...., no entanto, eu nunca deixo de cumprimentar as pessoas c/ educacao...,

.. as vezes ate troco algumas palavras, mas isso nao atrapalha meu treino..., qdo eu estou em pleno treinamento ninguem fala comigo..

....talvez pq eu fico muito serio e as vezes ate meio agressivo..., mas isso so acontece qdo eu estou no meio do exercicio depois eu tento ser o mais educado possivel c/ todos, pois e essa mesma educacao e respeito q eu espero q tenham comigo e qdo isso nao acontece sou tomado por uma furia incontrolada eheheehe :lol:

Visitante Vegan
Postado

Parabéns, vc ganhou com louvor o prêmio babaca do ano!!!!!!!!!

Viajando?!!!!Creio que você ainda não entendeu...BUT, I DON'T CARE.

Na verdade os que estão 'viajado' são os loucos que tentarem fuder com o meu treino, pois se isso ocorrer EU DESTRUO ELES, E FODA-SE QUE ELES PAGAM A ACADEMIA, pois eu pago e utilizo os equipamentos como devem ser utilizados, mas esses tipos nada fazem, sendo assim não merecem NADA. Que atrapalhem a puta da progenitora deles, pois se tentarem mesmo que sem querer me atrapalhar eu coloco eles pra dormir. Como pode alguém querer usar a aparelhagme somente porque eu fui refrigerar meu sistema bebendo água? Ilógico, se a pessoa deseja usar a aparelhagem que me espere acabar, pois se eu chego na academia e alguém está usando a aparelhagem que eu quero para um certo propósito EU ESPERO O MONGOLÓIDE acabar para evitar problemas, mas parece que onde estão IDIOTAS sempre podem ocorrer tempestades...Assim é a vida, e se quiserem tempestades eu darei uma à esses tipos.

A algum tempo atrás, um IDIOTA ficou me observando quando eu estava colocando um CD na aparelhagem da academia, e logicamente como era ROCK o infeliz resmungou dizendo que preferia pagode para treinar, e eu disse à ele que ele deveria estar louco pois se ele mexesse na aparelhagem para colocar pagode iria dar um grande problema, e pior é que eu NUNCA tinha visto o cara antes, e mesmo assim o IDIOTA estava querendo fazer gracinha, o dono da academia disse pra ele se afastar de mim e que se ele conseguisse um contato amigável ele NUNCA mais precisaria pagar a mensalidade!!!

O dono da academia me disse isso depois em particular quando eu acabei meu treino com meu camarada. Na verdade eu não sei bem o que passa na cabeça de sertas pessoas(pessoas?), mas o fato é que se desejam fazer social que vão para o INFERNO de onde NUNCA deveriam ter saido. Eu não desejo estravasar meu ódio em ninguém, mas se um desses DEGENERADOS ficar no meu caminho ele(a)terá problemas sérios.

Claudio Schenker

Visitante Claudio Schenker
Postado
Parabéns, vc ganhou com louvor o prêmio babaca do ano!!!!!!!!!

FUCK YOU DEGENERADO DE MERDA.

Claudio Schenker

Postado

Esse Claudio é o cara mais legal do fórum! Essa história de papear na academia é foda. No dia que eu tiver uma academia, neguinho que ficar falando vai ser suspenso.

Muita gente que vai na academia todo dia durante anos nunca fica com corpo legal, ou então nunca fica gigante, porque vai e fica falando bosta, paquerando, brincando. Depois do treino, ou antes, vá lá, na cantina, lanchonete, etc. Mas dentro do salão de treinos, é foda...

Postado

Vejo que não entenderam nada.

Social é uma coisa. Algazarra, Fanfarra ou ser relapso com o treinamento é outra.

Reconheço que a forma carrancuda e séria de treinar dá ótimos resultados mais essa convivência pacífica que muitos tem entre um treino e outro é muito mais saudável.

Visitante Vegan
Postado

Vc esta se referindo a mim ou ao claudio? Se for a mim vc está maluco! Esse claudio é que fica xingando todo mundo.

É por causa de caras como esse que o fórum de treinamento está virando ringue de ofensas..... :evil::evil::evil:

Postado
Vc esta se referindo a mim ou ao claudio? Se for a mim vc está maluco! Esse claudio é que fica xingando todo mundo.

Aos dois, pois se nenhum dos dois pararem, a briga não acaba, mas, quem começou foi você. :wink:

Desencana do Schenker deixa ele falar o que quiser, vc também pode falar o que quiser, desde que não ofenda ninguém, pelo que vi o Claudio só xingou os caras da academia que ele treina, aí vc chamou ele de babaca, aí ele te chamou de degenerado, aí essas coisas começam a virar bate-rebate e nunca acaba...isso não é bom. :-?

Postado
faz q nem eu..entra calado, treina calado e sai calado

Exatamente, cara. Eu estou em outra academia há quatro meses e nunca tive nenhum problema com ninguém por lá (o contrário da outra), eu chego, comprimento a todos, treino, dou adeus a todos e vou embora. E é assim que deve ser, ninguém perturba ninguém. Se alguém pede para revesar comigo, eu não me irrito com isso, pelo contrário, isso chega a ser até uma honra, pois sei que assim como eu tem gente lá que quer obter algum resultado com o treino e não quer passar duas horas para terminar sua seção. O Schenker citou um pagodeiro e o rotulou idiota (eu não tenho nada contra os pagodeiros, eu apenas não suporto o estilo sonoro em si), pois ele deveria se enchergar e rever seus erros sociais (será que ele sabe o que significa isso?).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...