Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diferença entre malto, dextrose e maltodextrina????

Post Destacado

Visitante superboy_RJ
Postado

Afinal de contas qual a diferença entre esses suplementos?? só sei q o malto é uma carbo de baixo IG... Mas quanto a dextrose e a Maltodextrina?? O carb up da Probiotica se encaixa em qual desses termos??

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

malto e maltodextrina sao a mesma coisa. malto eh uma abreviatura p MALTOdextrina.

a diferença entre maltodextrina e dextrose, eh que malto eh um carbo de baixo IG (como vc mesmo disse) e dextrose eh um carbo de alto IG, ou seja, maltodextrina tem uma lenta absorçao, ideal uns 30 min antes do treino. e dextrose tem uma rapida absorçao, ideal p o pos treino que o organismo precisa de carbo p repor os indices de glicogenio

carb-up da probiotica eh uma mistura de varios carboidratos

ao inves de comprar um carb-up pega a grana e compra malto e dextrose

Postado
malto e maltodextrina sao a mesma coisa. malto eh uma abreviatura p MALTOdextrina.

a diferença entre maltodextrina e dextrose, eh que malto eh um carbo de baixo IG (como vc mesmo disse) e dextrose eh um carbo de alto IG, ou seja, maltodextrina tem uma lenta absorçao, ideal uns 30 min antes do treino. e dextrose tem uma rapida absorçao, ideal p o pos treino que o organismo precisa de carbo p repor os indices de glicogenio

carb-up da probiotica eh uma mistura de varios carboidratos

ao inves de comprar um carb-up pega a grana e compra malto e dextrose

surfista, vc se equivocou. MALTO TEM ABSORCAO RAPIDA e ALTO IG, a absorcao da maltodextrina soh eh um poco mais lenta do q a da dextrose . como eu ja falei em outro topico NAO DEVE-SE INGERIR CARBO DE ALTO IG ANTES DO TREINO PQ VC PODE TER HIPOGLICEMIA DEVIDO A INGESTAO DE CARBO DE ALTO IG E SENTIR SENSACAO DE CANSACO DURANTE O TREINO. antes do treino prefira carbo tipo iogurte banana batata pao.

mas a diferenca entre malto e maltodextrina foi foda :D:D

Visitante FernandoBomBerman
Postado

surfista, vc se equivocou. MALTO TEM ABSORCAO RAPIDA e ALTO IG, a absorcao da maltodextrina soh eh um poco mais lenta do q a da dextrose . como eu ja falei em outro topico NAO DEVE-SE INGERIR CARBO DE ALTO IG ANTES DO TREINO PQ VC PODE TER HIPOGLICEMIA DEVIDO A INGESTAO DE CARBO DE ALTO IG E SENTIR SENSACAO DE CANSACO DURANTE O TREINO. antes do treino prefira carbo tipo iogurte banana batata pao.

mas a diferenca entre malto e maltodextrina foi foda :D:D

Qual a função do malto é de funcionar como um transporte para a proteína chegar ao músculo?Comendo por ex: batata doce ou banana ñ funcionaria como a mesma coisa? Qual o tempo certo depois do exercício para se tomar o malto e depois de quanto tempo um amino como o 222? O malto pode engordar?Seria interessante se ingerir aveia se sim qual o papel dela?

Alguem abilitado para responder? Desculpem minha ignorância no assunto!

Postado

Pois é,

Existem lendas impressionantes que vem sendo propagadas aqui no fórum.Já vi mensagem que um sujeito falava "Prefiro Malto pois é mais forte do que Maltodextrina", um outro disse que um grande fisiculturista falou para ele o contrário.Agora de uns tempos para cá (já vi em até em outros fóruns) começou esse mito de que Maltodextrina é carboidrato de lenta absorção.É impressionante como esse pessoal é criativo.

Visitante superboy_RJ
Postado
pedr1n =/ disse:
Entao se toma malto depois do treino ?

e se for tomar whey , malto e albumina q horarios seria ?

bem eu sei que a albumina eh qd acorda e qd vai dormir , mais enquanto aos outros 2 ?

Acho q a albumina nao tem necessidade de ser tomada de manhã...

MAS AFINAL QUAL O NOME DO CARBO Q AGENTE DEVE TOMAR NO POS-TREINO??? MALTO (MALTODEXTRINA) MESMO?? O CARB UP É UM CARBO DE ALTO IG E DE RAPIDA ABSORÇAO CERTO??

mas a diferenca entre malto e maltodextrina foi foda

POIS É MANÉ, NAO TENHO CULPA SE IDIOTAS COMO VC NAO POSTAM O NOME COMPLETO DO SUPLEMENTO... 8)

Postado
Entao se toma malto depois do treino ?

e se for tomar whey , malto e albumina q horarios seria ?

bem eu sei que a albumina eh qd acorda e qd vai dormir , mais enquanto aos outros 2 ?

o recomendado eh tomar malto apos o treino, 30 min dp do malto tomar whey. albumina quando acorda e antes de durmir.

Postado
Eu vo fazer uma pergunta meio besta mais nao sei ,

whey e albumina engordam ?

albumina pode engordar se nao tomada direito (me corrijam se eu estiver enganado). jah o whey eu nao sei, mas creio q nao engorde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...