Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae, galera. Comecei hoje (4 de março de 2004) a tomar o Xenadrine EFX. Tomei dois antes do café da manhã, o que me fez perder a fome. Depois tomei um antes do almoço e vou tomar um antes da musculação, à tarde. Eu tinha lido que seria bom tomar dois antes do exercício. Alguém sabe a respeito? Tô me comprometendo a daqui alguns dias contar como está sendo o uso deste suplemento que provoca tantas dúvidas. Tenho 1,90m e 85Kg. Tenho alguns músculos já definidos e outros precisando de definição. Minha % de fat é de 12%. Como trabalho como modelo preciso diminuir medidas, definir músculos e baixar fat.
Falou, galera. Um abraço!

post-69938-0-73235900-1386536172_thumb.j

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comecei a tomar Therma Pro(mesmo principio,porem + forte) 1 dia antes de vc começar com seu tratamento...peso 92,3 e tenho 1,78 de altura...Tô com uma enorme disposição e faço aerobicos como nunca tinha feito antes...Resultados ainda n tive muitos,porém tô me sentindo mais magro(será q é psicologico?!)...Vou pagar p/ ver,mas se com um tempinho n obtiver resultados vou parar,pois como já deu p/ ver os efeitos colaterais sao muitos em vista de pouco resultado;porém nada de pressa...vou acompanhar seu desenvolvimento e espero q poste resultados!!Faço 50 min aerobicos e algumas series rápidas de 20 em supino e bíceps...

Até mais...

Postado

Dae. Hoje tô no quarto dia de uso do Xenadrine. É importante dizer que eu já vinha com um processo lento de emagrecimento, mas já estou mais magro. Consegui vestir uma calça e uma bermuda que não serviam mais. Não emagreci muito ainda, mas já dá para sentir uma diferença. Eu vou medir minha % de fat só daqui umas 3 semanas, então por enquanto vou só relatar o que eu tô sentindo. Estou tomando 2 cápsulas do Xenadrine antes do café. Assim eu perco um pouco a fome. Um tempo depois que eu tomo as cápsulas, eu sinto uma leve aceleração no meu corpo. Parece que dá mais ânimo para tudo. Depois, tomo uma antes do almoço e uma antes do exercício. Eu só não tô sentindo mais ânimo no momento de fazer o exercício, continuo com a mesma vontade de antes.

Tô me sentindo muito bem com o Xenadrine. Eu estou dormindo menos à noite (antes eu dormia cerca de 9 horas por noite e às vezes acordava cansado, agora durmo umas 7 e meia e acordo muito bem).

Faço musculação todos os dias. Tô fazendo o seguinte: um dia eu corro antes da musculação e no outro eu corro depois. Ainda não senti perda de músculo; talvez eu venha a sentir um pouco. Vamos esperar pra ver.

Bom, pessoal, eu tô gostando muito de tomar o xenadrine. Eu tinha muito sono sempre depois do almoço. Agora eu não tenho mais. Tô me sentindo muito bem.

Eu vou postar de novo daqui uns 2 ou 3 dias, ok? Falou, galera.

Postado

Hoje é terça (9/3). Meu abdômen já tá bem mais definido. Tô perdendo bastante gordura abdominal, que sempre foi meu problema. Diferentemente do que eu tinha dito, vou medir meu índice de gordura amanhã e depois falo como está. Por enquanto, não perdi músculo.

Uma hora dessas eu coloco uma foto minha aí. Alguém sabe como se coloca foto?

Falou!

Postado

A academia tava sem avaliação do índice de fat hoje. Acho que só vou saber sexta-feira. Gostaria de que quem já usou o Xenadrine EFX desse a sua opinião. Iria me ajudar também. Por enquanto, eu tô gostando. Alguém já ouviu falar do XenaSize da WorldSize? Ele é um pouco mais barato, e me disseram que tem a mesma fórmula. Não sei.

Alguém poderia também me responder se fazer aeróbico todos os dias após a musculação pode fazer perder músculo? Eu acredito que sim, então em uma dia eu corro antes do exercício, e no outro eu corro depois da musculação. Agradeço se me ajudarem. Um abraço!

Postado

Galera, nãoo medi ainda meu índice de fat porque não consigo fechar um horário na academia. Isso que dá viver no interior. O que posso dizer até agora é que aquela aceleração que eu tava sentindo eu não sinto mais, mas continuo notando uma queima rápida de gordura. Realmente, tô acahando muito bom o Xenadrine. Nunca tomei nada com efedrina, então não posso comparar, mas posso afirmar que para mim tá funcionando este sem efedrina. Estou também com menos fome nas refeições.

Percebi que não tenho perdido músuculo e que os que eu já tinha estão aparecendo mais. Ainda tenho gordura para perder no abdômen, mas já perdi bastante.

Alguém poderia me dizer como eu coloco fotos aqui?

Valeu, galera.

Postado

Fiz a minha avaliação de gordura hoje. Até o final da semana eu devo saber o resultado. Hoje me olhei no espelho e percebi que meu abdômen nunca tinha estado tão definido. É importante dizer: tô fazendo dieta e malhando bastante, mas eu nunca tinha percebido tamanha definição no abdômen.

Hoje posso dizer que aprovei o Xenadrine EFX. Vou continuar tomando, pois quero definir ainda mais. Tô curioso para saber o índice de fat.

O único problema que tenho notado é que certas noites eu tenho estado com o sono muito leve, acordando muito e não descansando muito. Mas acho que tá valendo a pena.

Quando sair meu índice de fat eu posto de novo. Falou!

Postado

aí brother,

os resultados sao simplesmente fruto da sua dieta e de seus areobicos....

SEM EFEDRINA NAO FUNCIONA.

mas é bom pra dar uma pilha né, efeito psicologico....é sembre bom pra isso....mas bom....

corra sempre depois do treino de musculaçao ou em jejum.....ou senao 2 horas no minimo apos uma refeiçao :wink:

na se esqueça que durante um regime é necessario comer no minimo 2.5 gr por kg de peso de corpo, por dia....

nao coma carbos depois do almoço....

bom regime 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...