Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae, galera. Comecei hoje (4 de março de 2004) a tomar o Xenadrine EFX. Tomei dois antes do café da manhã, o que me fez perder a fome. Depois tomei um antes do almoço e vou tomar um antes da musculação, à tarde. Eu tinha lido que seria bom tomar dois antes do exercício. Alguém sabe a respeito? Tô me comprometendo a daqui alguns dias contar como está sendo o uso deste suplemento que provoca tantas dúvidas. Tenho 1,90m e 85Kg. Tenho alguns músculos já definidos e outros precisando de definição. Minha % de fat é de 12%. Como trabalho como modelo preciso diminuir medidas, definir músculos e baixar fat.
Falou, galera. Um abraço!

post-69938-0-73235900-1386536172_thumb.j

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comecei a tomar Therma Pro(mesmo principio,porem + forte) 1 dia antes de vc começar com seu tratamento...peso 92,3 e tenho 1,78 de altura...Tô com uma enorme disposição e faço aerobicos como nunca tinha feito antes...Resultados ainda n tive muitos,porém tô me sentindo mais magro(será q é psicologico?!)...Vou pagar p/ ver,mas se com um tempinho n obtiver resultados vou parar,pois como já deu p/ ver os efeitos colaterais sao muitos em vista de pouco resultado;porém nada de pressa...vou acompanhar seu desenvolvimento e espero q poste resultados!!Faço 50 min aerobicos e algumas series rápidas de 20 em supino e bíceps...

Até mais...

Postado