Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

meu deus o!

ja usasse algum queimador de gordura sem efedrina pra ta dizendo isso?

O cara ali falo que ja vinha fazendo regime e tal e agora ta bem melhor..

Parabens ai tonhomonte.

Continue postando os resultado pq a rassa ta curiosa quanto ao uso de suplementos EFX

Valeu mesmo

Abraço! :wink:

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
aí brother,

os resultados sao simplesmente fruto da sua dieta e de seus areobicos....

SEM EFEDRINA NAO FUNCIONA.

mas é bom pra dar uma pilha né, efeito psicologico....é sembre bom pra isso....mas bom....

corra sempre depois do treino de musculaçao ou em jejum.....ou senao 2 horas no minimo apos uma refeiçao :wink:

na se esqueça que durante um regime é necessario comer no minimo 2.5 gr por kg de peso de corpo, por dia....

nao coma carbos depois do almoço....

bom regime 8)

Eu tb pensava como vc OGRO1...... Então após perder peso com a XENADRINE com efedrine eu comecei a malhar pra ganhar massa...ganhei peso e resolvi peder novamente pra definir sem a utilização de termogênico...fazia muito aeróbico e sempre uma ótima alimentação....mas os resultados eram lentos....então acabei de tomar um pote desta XENADRINE EFX e perdi 9 kg em 1 mês ... e meu abdomen ficou bem definido ... eu pesava 79kg ... mas agora estou com 70kg. Na próxima semana vou avaliar meu %Fat e postar aqui pra galera....lembrando que eu estava com 25% de Fat. Agora eu parei com a Xena...e vou tentar manter só na malhação e na diéta.

Parabéns pelo resultado tonhomonte.

Postado

Já Testei a grande maioria dos produtos da Cytodyne ....

XENADRINE RFA-1 x XENADRINE EFX

São os principais e mais conhecidos termogenicos q a Cytodyne produz, dos dois o mais potente é o RFA-1, embora seja o mais dificil de ser encontrado......

O Xenadrine é bom para o cara ganhar mais "GÁS" para malhar ou executar qualquer atividade fisica e perder um percentual de gordura. Mas o Xenadrine não é muito bom para aquela galera q tem facilidade de ganho de massa ou "retenção liquida" pois alem de secar totalmente os liquidos do musculo o Xenadrine dá uma travada (não muito grande) no musculo , fazendo assim com q ele defina mais nao cresça muito ........

O q deu para se percebido foi q o Xenadrine é otimo para casos de pessoas que não gostam muito da aparencia de "BOMBADO" (inxado).

Um Bom uso do Xenadrine seria:

Tomar antes do Café (assim que acorda) > 2Caps.

- Fazer Algum Exercicio Aerobico ( de preferencia Corrida ou Ciclismo )

Tomar no meio da Tarde > 2Caps.

- Fazer Exercicios Localizados ( Abdominal, ...... )

Tomar antes da malhação > 2Caps

- Fazer Exercicios com repetições Maiores.

PS.:Tenho Exemplos de um aluno meu q pesavam 138kg (1,94m) e apos 45 dias de treino usando Xenadrine dessa forma citada acima perdeu 40 kg e consegui um grau de definição inacreditavel .......

Postado
Já Testei a grande maioria dos produtos da Cytodyne ....

XENADRINE RFA-1 x XENADRINE EFX

São os principais e mais conhecidos termogenicos q a Cytodyne produz, dos dois o mais potente é o RFA-1, embora seja o mais dificil de ser encontrado......

O Xenadrine é bom para o cara ganhar mais "GÁS" para malhar ou executar qualquer atividade fisica e perder um percentual de gordura. Mas o Xenadrine não é muito bom para aquela galera q tem facilidade de ganho de massa ou "retenção liquida" pois alem de secar totalmente os liquidos do musculo o Xenadrine dá uma travada (não muito grande) no musculo , fazendo assim com q ele defina mais nao cresça muito ........

O q deu para se percebido foi q o Xenadrine é otimo para casos de pessoas que não gostam muito da aparencia de "BOMBADO" (inxado).

Um Bom uso do Xenadrine seria:

Tomar antes do Café (assim que acorda) > 2Caps.

- Fazer Algum Exercicio Aerobico ( de preferencia Corrida ou Ciclismo )

Tomar no meio da Tarde > 2Caps.

- Fazer Exercicios Localizados ( Abdominal, ...... )

Tomar antes da malhação > 2Caps

- Fazer Exercicios com repetições Maiores.

PS.:Tenho Exemplos de um aluno meu q pesavam 138kg (1,94m) e apos 45 dias de treino usando Xenadrine dessa forma citada acima perdeu 40 kg e consegui um grau de definição inacreditavel .......

Aee, sou novato aqui, e tb sou novato em academia.

Tenho 19 anos, 85kg e tenho 1,68m mas eu to mto gordo, e gostaria de tomar esse Xenadrine sem efedrina, mas eu gostaria de saber, quem eu deveria procurar antes de tomar esse produto, um nutricionista ? cardiologista ? o q eu deveria fazer pra saber se ta tudo ok pra poder usar esse produto ?

Eu tenho um amigo q usou esse Xenadrine, e o cara ja teve 2 paradas cardiacas, ele usou por um mes, quase morreu, ja xegou a ficar na UTI, então, eu queria saber se esse produto causa tudo isso mesmo ?

Fico grato pela ajuda de todos.

Valeu... :wink:

Postado

Ontem estive em uma loja na Gávea no Rio para comprar um dos suplementos acima. São tantos medicamentos que os vendedores falam que são bons , e vim até aqui para tirar a minha dúvida....

Qual medicamento dá melhor resultado??? Ripped Fuel ou Xenadrine???

Qual deles traz menos mau a saúde???

Tenho 1,82, 109 kg.... Caminho rápido umas 4 vezes na semana debaixo de Sol durante mais ou menos uns 40 minutos....

Qual medicamento seria melhor para o meu caso???

Seria melhor consultar um médico antes???

Postado

Entre o Xenadrine RFA-1 e o Ripped Fuel, ambos com efedrina, sem dúvida alguma o Xenadrine é melhor. Os efeitos colaterais seriam praticamente os mesmos. Porém o Xena RFA-1 parou de ser fabricado (só encontra em estoque), agora estão fabricando o Xena EFX (sem efedrina), que com certeza possui menos efeitos colaterais. Quanto aos resultados não posso te falar pq ainda não usei, mas pelos relatos aqui mesmo nesse post da para ver que o pessoal está gostando. O certo seria procurar um cardiologista para ver se vc possui algum problema, mas se vc disser que irá usar um termogênico com certeza ele fará de tudo para vc mudar de idéia. Se vc não possui histórico familiar de problemas de coração, pressão alta e diebetes, usando de maneira consciênte acho difícil vc ter algum problema (mas risco sempre existirá)...

FALOW

Postado

ACHO QUE ESSA GALERA QUE TÁ ACIMA DO PESO, COMO KING_FIRE E vitorsmg, DEVE PRIMEIRO COMEÇAR UMA DIETA E A FAZER ALGUNS EXERCICIOS FISICOS, DEPOIS DE UMAS 2 SEMANAS PODERIAM COMEÇAR A TOMAR UM TERMOGENICO .....

QUANTO AO QUE TOMAR, ACHO QUE DE TODOS OS TERMOGENICOS DESSES QUE SAO MAIS FACEIS DE ENCONTRAR O QUE DÁ MAIS RESULTADO É O RIPPED FUEL DA NUTRIAL , SOMENTE ESSE DOS RIPPED FUEL DÁ RESULTADOS PQ OS DEMAIS É MAIOR ENGANAÇAO, EMBORA CONTINUE ACHANDO QUE O MELHOR TERMOGENICO SERIA O XENADRINE RFA-1 (MESMO ELE SENDO DIFICIL DE ENCONTRAR).

QUANTO AO MEDO DE TOMAR ACHO Q A PESSOA DEVE COMEÇAR TOMANDO DE 1 COMP ANTES E 1 DEPOIS DOS EXERCICIOS (DOSE Q NUM FAZ MAU NENHUM) VER O RESULTADO, SE SENTIU ALGUMA ALTERAÇÃO CARDIACA MUITO FORTE OU COISA ASSIM, PASSE 1 SEMANA TOMANDO ESSA DOSE, ASSIM SEU ORGANISMO SE ACOSTUMARA COM AS SUBSTANCIAS, DEPOIS DE 1 SEMANA TOMANDO 1 COMP. ANTES E 1 DEPOIS PASSE P/ 2 COMPS. CASO VC SINTA ALGUMA COISA ANORMAL, DORES NO PEITO OU TREMEDEIRA MUITO INTENSA TOME BEM MUITA AGUA E FAÇA ESTEIRA (ASSIM O ORGANISMO CONSUMIRA MAIS RAPIDO A SUBSTANCIA FAZENDO COM QUE PARE AS DORES E A TREMEDEIRA), CASO NAO TENHA SENTIDO NADA APOS 2 DIAS Q VC TOMOU A DOSE DE 2COMP. ANTES E DOIS DEPOIS TOME A DOSE ACONCELHADA ANTERIORMENTE ......

ps.: PESSOAS COM PROBLEMAS CARDIACOS , PROBLEMAS DE PRESSAO , OU PROBLEMAS EPILETICOS NEM SONHEM EM TOMAR ESSES TERMOGENICO POIS OCASIONARIA COISAS NAO MUITO AGRADAVEIS ....

Postado

Daí, pessoal. É bom salientar que eu não tô aqui fazendo propaganda do Xenadrine EFX. Eu comecei a escrever porque eu vi que tinha muita gente em dúvida a respeito do produto, inclusive eu. Eu nunca tinha tomado nenhum outro termogênico. Para mim, embora alguns afirmem que não adianta ou que o resultado é psicológico ou por causa da dieta, tá funcionando o Xenadrine. Eu não estou perdendo músculo e estou emagrecendo, ficando definido.

Saiu o resultado da minha % de fat, mas tem alguma coisa errada. Antes, quando eu estava com 12%, eu media meu percentual na nutriocinista. Desta vez, eu medi na academia. O método utilizado na academia foi muito diferente. Ela mediu muitos locais que eu nunca tinha medido na nutricionista. Então segunda-feira ela vai fazer a avaliação de uma outra forma, para ver se houve algum problema. Meu índice de fat ficou em 4,5%. Seria humanamente impossível diminuir tanto em tão pouco tempo. Portanto, aguardem que eu vou ser avaliado de novo na segunda (22/3).

Sobre as dúvidas de alguns em tomar por causa de problemas de coração, eu acho que, se teve algum caso na família, um médico deve ser procurado. Se o cara nunca passou mal e nunca teve nenhum caso na família, eu creio que possa tomar, embora sempre haja risco. Eu comecei a tomra sem consultar ninguém, até porque minha nutricionista sempre dizia para eu não tomar este tipo de coisa.

Creio que o fórum aqui já resolve a maioria das dúvidas que possa haver.

Depois da minha outra avaliação, eu posto de novo.

Um abraço.

Postado

saca soh.. da diferenca fazer avaliacao em lugares diferentes

bastante diferenca.. :D

ve se consegue fazer a avaliacao onde vc fez antes mesmo

valeu!

obs.: gostei da frase hauhauuha

Postado

Eu tb pensava como vc OGRO1...... Então após perder peso com a XENADRINE com efedrine eu comecei a malhar pra ganhar massa...ganhei peso e resolvi peder novamente pra definir sem a utilização de termogênico...fazia muito aeróbico e sempre uma ótima alimentação....mas os resultados eram lentos....então acabei de tomar um pote desta XENADRINE EFX e perdi 9 kg em 1 mês ... e meu abdomen ficou bem definido ... eu pesava 79kg ... mas agora estou com 70kg. Na próxima semana vou avaliar meu %Fat e postar aqui pra galera....lembrando que eu estava com 25% de Fat. Agora eu parei com a Xena...e vou tentar manter só na malhação e na diéta.

Parabéns pelo resultado tonhomonte.

Conforme prometido...está aí o resultado da minha avaliação física: Baixei meu percentual FAT de 25% para 15%. Sinto que posso diminuir mais um pouco. Só que agora vou continuar sem termogênicos p/ ver o resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...