Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Vegan
Postado

Vegan...nesse tópico sempre houve relato do uso da Xena EFX sem Efedrina....mas seria interessante vc relatar o que houve com vc para previnir a galera. Eu ja fiz uso da Xena sem efedrina e não tive efeitos colaterais mas não defendo o uso de efedrina. Depois da experiência com a xenadrine EFX ... hoje eu digo TÁ APROVADO.

comprei 10 capsulas de therma pro. no primeiro dia virei a noite sem dormir, fiquei puto da vida! depois ficou normal nos outros dias, mas no quinto dia tive teto preto no meio da rua e quase apaguei. aí joguei o resto fora.

mas to pensando em tomar o ripped, que é mais fraco...valeu!

Postado

comprei 10 capsulas de therma pro. no primeiro dia virei a noite sem dormir, fiquei puto da vida! depois ficou normal nos outros dias, mas no quinto dia tive teto preto no meio da rua e quase apaguei. aí joguei o resto fora.

mas to pensando em tomar o ripped, que é mais fraco...valeu!

Cara...nao sei como vc tomou o Therma...pois na primeira semana toma-se somente um comprimido pela manhã e um no meio da tarde...nunca ir para a academia soh com therma e de barriga vazia ... Para nao perder o sono...nunca tome a noite...

Mas se vc teve esses sintomas....nao aconselho vc tomar o Ripped ... como vc mesmo disse....eh melhor ser um "gordinho vivo".... o Xena EFX sem efedrina...deu bons resultados em mim...e principalmente no Tonhomonte... eu baixei meu fat de 25% para 15% ... quando parei minha suplementacao com Xena...eu tava com 70kg...hoje me pesei e estou com 68 ... acredito que perdi mais FAT nesses dois meses sem a Xena.

Faça a escolha certa.... e nao se arrisque mais com Efedrina.....

Postado

Alguém poderia me falar sobre o efeito de Xena EFX em mulher, é a mesmo coisa que para homens? A mulher tem que treinar mais, fazer mais exercicios aerobicos? Se alguém souber de alguma garota que já tenha usado e como foi poderia colocar aqui no form, porfavor.

Tks.

Postado

E ai galera!Eu tenho 1,56m e 54kg, to malhando a uns 6 meses, entrei na academia pesando 51kg, engordei 4 e agora emagreci só 1kg, e preciso emagrecer uns 5 kg, qual termogenico é melhor??Já ouvi falar de Ripped Fuel, Termo-Pro, Xenadrine-EFX, queria algo sem efedrina pq já sei dos efeitos colaterais e tenho medo.Como devo tomar e qual tempo máximo posso usar??

Postado

Fishgirl, eu não conhece nenhuma mulher que tenha tomado o xena efx, mas creio que não tenha um efeito diverso do que o que tem no homem. O xenadrine aumenta o teu metabolismo, te deixando mais acelerada e gastando mais energia.

Uiarinha, acho que o xenadrine efx seria bom para o teu caso. Não recomendo o uso de efedrina, pois já li coisas muito ruins a respeito, e ainda depende muito de cada pessoa. O que eu acho é que talvez seja muito pouco peso para perder, será que o ideal não seria só aumentar os aeróbicos e não tomar nada? O xenadrine é caro. Dura um mês (são 120 cáp. e tem que tomar 4 por dia).

Um abraço.

Postado
Alguém poderia me falar sobre o efeito de Xena EFX em mulher, é a mesmo coisa que para homens? A mulher tem que treinar mais, fazer mais exercicios aerobicos? Se alguém souber de alguma garota que já tenha usado e como foi poderia colocar aqui no form, porfavor.

Tks.

FishGirl...a minha esposa usa o Xena EFX...porque ela viu os resultados em mim...e decidiu tb experimentar.....e os resultados são visíveis. To achando até que nela os resultados estão vindo mais rápidos...acho que porque ela faz mais aeróbicos ..... o que melhorou muito tb pra ela foi o gás que dá nos aerobicos. Mas ela ainda está na metada do pote....vamos ver quando terminar para fazer uma avaliação....mas os resultados são os mesmos.....aceleração do metabolismo .... e consequente perda de gordura....

Falow.

Postado

Olá,

Em 2 anos de malhação pesada consegui diminuir meu índice de gordura de 24 para 21, mas gostaria de ter resultados mais rápidos, portanto estou pensando em tomar o xenadrine sem efedrina, mas como sou bastante acelerada e ansiosa tenho medo de que isso aumente ainda mais e que prejudique meu sono.

Alguém sabe dizer se o Xenadrine deixa a pessoa mais acelerada, se prejudica o sono ou se causa ansiedade, tontura, palpitação... enfim esse tipo de efeito.

Obrigada

[]´s

Visitante Macérrimo
Postado

aí pessoal, alguém sabe onde compro o xenadrine efx aqui em são paulo?valeu!

Postado
Olá,

Em 2 anos de malhação pesada consegui diminuir meu índice de gordura de 24 para 21, mas gostaria de ter resultados mais rápidos, portanto estou pensando em tomar o xenadrine sem efedrina, mas como sou bastante acelerada e ansiosa tenho medo de que isso aumente ainda mais e que prejudique meu sono.

Alguém sabe dizer se o Xenadrine deixa a pessoa mais acelerada, se prejudica o sono ou se causa ansiedade, tontura, palpitação... enfim esse tipo de efeito.

Obrigada

[]´s

Os sintomas que vc citou...são realmente causados pela Efedrina....mas como esse produto é livre de efedrina...acredito que vc não vai ter problemas....

Xenadrine EFX tem Cafeína na composição, por isso não é indicado para tomar a noite....justo para não atrapalhar o sono....

Caso decida tomar Xenadrine....adicione corrida e bike nos seus exercícios para ter melhores resultados. E claro....uma ótima alimentação conta muito mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...