Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi galera!Começei hj a tomar o Therma Pro, com efedrina, logo depois senti meu coração acelerado mas nada muito alarmante.Comprei tb albumina, pra depois do treino, o cara disse que é bom!Todo mundo diz q é bom, mas vo tomar só um por dia pq tenho medo!Semana que vem posto pra dize se já surtiu resultados!!!valeu :)

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá,

Em 2 anos de malhação pesada consegui diminuir meu índice de gordura de 24 para 21, mas gostaria de ter resultados mais rápidos, portanto estou pensando em tomar o xenadrine sem efedrina, mas como sou bastante acelerada e ansiosa tenho medo de que isso aumente ainda mais e que prejudique meu sono.

Alguém sabe dizer se o Xenadrine deixa a pessoa mais acelerada, se prejudica o sono ou se causa ansiedade, tontura, palpitação... enfim esse tipo de efeito.

Obrigada

[]´s

Olha 2 anos e perder 3% ?! tem algo muito errado com voce, ou é o treino que ta ruim, ou alimentaçao... 3% da de perder em menos de 6 meses facil facil....

Reveja esses itens acima... eu nao gosto de termogenicos, axo que na maioria dos casos são usados mais por preguiça do que necessidade :wink:

Postado

Olá pessoal!

Bom eu comecei a tomar o Xena EFX hj (dia 27 de abril), não medi meu indice de gordura e nem me pesei, mas vou saber, ao menos o peso qdo voltar ao medico. Por enqunto vou contando aqui pra vcs oque for sentindo.

Postado
Oi galera!Começei hj a tomar o Therma Pro, com efedrina, logo depois senti meu coração acelerado mas nada muito alarmante.Comprei tb albumina, pra depois do treino, o cara disse que é bom!Todo mundo diz q é bom, mas vo tomar só um por dia pq tenho medo!Semana que vem posto pra dize se já surtiu resultados!!!valeu :o

E aí, como esta sendo com o Therma Pro? Vc já notou alguma diferença?

Ahh... Eu tô tomando o Xena EFX, mas estou achando uma coisa meio estranha, tenho sentido mais fome... ao inves de ter menos apetite estou tendo mais... Qto a perder o sono ou me sentir meio "acelerada" não tive nada disso, a unica coisa que notei mesmo foi o apetite e tbm estou tendo um pouco mais animo na hora do treino.

Ps: Pessoal qto a mensagem que fala sobre "eu" estar treinando já a dois anos e não ter diminuido em quase nada meu indice de gordura quero explicar que na verdade não sou "eu"não, foi uma amiga que escreveu pq ela queria tirar algumas duvidas e pediu pra usar meu "usuario" aqui do Forum.

Postado

E aí, como esta sendo com o Therma Pro? Vc já notou alguma diferença?

Ahh... Eu tô tomando o Xena EFX, mas estou achando uma coisa meio estranha, tenho sentido mais fome... ao inves de ter menos apetite estou tendo mais... Qto a perder o sono ou me sentir meio "acelerada" não tive nada disso, a unica coisa que notei mesmo foi o apetite e tbm estou tendo um pouco mais animo na hora do treino.

Ps: Pessoal qto a mensagem que fala sobre "eu" estar treinando já a dois anos e não ter diminuido em quase nada meu indice de gordura quero explicar que na verdade não sou "eu"não, foi uma amiga que escreveu pq ela queria tirar algumas duvidas e pediu pra usar meu "usuario" aqui do Forum.

É FishGirl ... eu também quando tomei o Xena ao invés de ter a fome inibida...eu tive muito mais fome....... mas aí eu mudei a alimentação..... para não comer besteiras .... e passei a me alimentar de 3 em 3 horas...que é o ideal para manter um metabolismo acelerado e com isso perder gordura. Na propagando do produto...é dito que o Xena inibe o apetite...mas isso aí foi conversa.....mas quando aos efeitos realmente foram satisfatórios.

Mas é isso aí...ainda está cedo para vc postar os resultados.....mas estamos aguardando.

Afrika.

Postado

Olá Afrika

É, qto ao tempo vc tem razão mesmo, ainda não da pra saber... ou melhor por enquanto só dá pra ter certeza de que não tem nenhum efeito do tipo insonia...

Eu quis escrever mesmo pq tava meio preocupada com o fato de estar sentindo muito mais fome, estava achando estranho, mas agora que vc me falou que tbm sentiu desencanei... É como vc disse sobre a propagando do produto, eles dizem que inibe a fome e a gente acaba acreditando... apesar que, cada um tem uma reação, né!...

Mas enfim é bom saber que não fui a unica que teve mais "apetite". Sempre procuro me alimentar de 3 em 3 horas, mas tenho sentido muita necessidade de carboidrato.

Bom, vamos esperar... ehehehehe...

• 2 semanas depois...
Postado

carammmba.. estou pasmo..

depois de ler todo o tópico, vou tomar o xenadrine EFX também..

dúvida, tonhomonte e afrikabanbata, esse xenadrine que vcs tomaram é o da CYTODINE né?

XENADRINE EFX né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...