Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar futebol depois de malhar


FreeBus

Post Destacado

meu, depende do que vc quer...

quando eu queria ganhar massa, evitava aeróbicos, incluindo o futebol...

agora, que eu quero rasgar mais, definir total, corro 15 minutos antes do treino e 40 minutos depois do treino, e quando pinta um futebol, umas duas vezes por semana, eu não recuso nem ferrando...

não sei se é certo, mas ta dando resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 22 anos depois...
  • Membro
Em 28/08/2002 em 22:50, FreeBus disse:

Resumindo galera, pra ganhar massa, "crescer", como eu quero, devo evitar fazer aerobico (jogar bola, bike e tal).

 

Ok, mas pra perder um pouco de barriga que eu estou, sigo fazendo os abdominais e tiro a gordura da alimentãção, certo?

Essas dicas ainda valem @Batata...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2002 em 04:50, FreeBus disse:

Resumindo galera, pra ganhar massa, "crescer", como eu quero, devo evitar fazer aerobico (jogar bola, bike e tal).

 

Ok, mas pra perder um pouco de barriga que eu estou, sigo fazendo os abdominais e tiro a gordura da alimentãção, certo?

 

falou






Claro, jogar futebol depois de malhar pode ser uma ótima maneira de continuar ativo e melhorar o condicionamento físico! No entanto, às vezes, depois de um treino intenso, prefiro relaxar jogando algo mais tranquilo, como https://crazy-time.br.com Crazy Time em um cassino online. Para quem curte adrenalina e diversão, esse jogo é perfeito! Além de ser super fácil de entender, ele combina elementos de sorte e estratégia. É sempre bom ter uma alternativa para relaxar, sem perder a emoção. Já experimentou? O que achou?

obrigado pela informação

Editado por casimiray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tudo vai conforme os objetivos 

Aeróbico são importantes e deve-se fazer sim, porém se seu objetivo e crescer, não pode exceder nos anaeróbio 

Eu qd resolvi correr maratonas, sai de 95kg pra 78 e depois 82kg seco e definido...

Td (aeróbico e anaeróbio) tem que ajustar conforme o objetivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...