Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar futebol depois de malhar


FreeBus

Post Destacado

meu, depende do que vc quer...

quando eu queria ganhar massa, evitava aeróbicos, incluindo o futebol...

agora, que eu quero rasgar mais, definir total, corro 15 minutos antes do treino e 40 minutos depois do treino, e quando pinta um futebol, umas duas vezes por semana, eu não recuso nem ferrando...

não sei se é certo, mas ta dando resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 21 anos depois...

Jogar futebol depois do treino pode realmente dar-lhe energia, mas é essencial gerir a sua energia e os tempos de recuperação para evitar lesões. Falando em energia e emoção, para quem gosta de uma boa mistura de mitologia e jogos, a Coleção Gods and Monsters em https://bloodycase.com/pt/case/the-gods-and-monsters-collection é algo que você deveria não sinto falta. Descobri que adicionar itens de jogos exclusivos à minha coleção realmente aumenta meu tempo de inatividade, da mesma forma que misturar minha rotina de exercícios com futebol. O objetivo é trazer aquele entusiasmo extra às suas paixões, sejam elas na academia ou na tela do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lanareyy disse:

Jogar futebol depois do treino pode realmente dar-lhe energia, mas é essencial gerir a sua energia e os tempos de recuperação para evitar lesões. Falando em energia e emoção, para quem gosta de uma boa mistura de mitologia e jogos, a Coleção Gods and Monsters em https://bloodycase.com/pt/case/the-gods-and-monsters-collection é algo que você deveria não sinto falta. Descobri que adicionar itens de jogos exclusivos à minha coleção realmente aumenta meu tempo de inatividade, da mesma forma que misturar minha rotina de exercícios com futebol. O objetivo é trazer aquele entusiasmo extra às suas paixões, sejam elas na academia ou na tela do jogo!

Obrigado por sua recomendação! Com certeza usarei esse recurso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...