Visitante Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 meu, depende do que vc quer... quando eu queria ganhar massa, evitava aeróbicos, incluindo o futebol... agora, que eu quero rasgar mais, definir total, corro 15 minutos antes do treino e 40 minutos depois do treino, e quando pinta um futebol, umas duas vezes por semana, eu não recuso nem ferrando... não sei se é certo, mas ta dando resultados...
FreeBus Postado 29 de agosto de 2002 Autor Postado 29 de agosto de 2002 Resumindo galera, pra ganhar massa, "crescer", como eu quero, devo evitar fazer aerobico (jogar bola, bike e tal). Ok, mas pra perder um pouco de barriga que eu estou, sigo fazendo os abdominais e tiro a gordura da alimentãção, certo? falou Alice Oliveira S. 1
Membro Alice Oliveira S. Postado 26 de setembro Membro Postado 26 de setembro Em 28/08/2002 em 22:50, FreeBus disse: Resumindo galera, pra ganhar massa, "crescer", como eu quero, devo evitar fazer aerobico (jogar bola, bike e tal). Ok, mas pra perder um pouco de barriga que eu estou, sigo fazendo os abdominais e tiro a gordura da alimentãção, certo? Essas dicas ainda valem @Batata...?
casimiray Postado 27 de setembro Postado 27 de setembro (editado) Em 29/08/2002 em 04:50, FreeBus disse: Resumindo galera, pra ganhar massa, "crescer", como eu quero, devo evitar fazer aerobico (jogar bola, bike e tal). Ok, mas pra perder um pouco de barriga que eu estou, sigo fazendo os abdominais e tiro a gordura da alimentãção, certo? falou Claro, jogar futebol depois de malhar pode ser uma ótima maneira de continuar ativo e melhorar o condicionamento físico! No entanto, às vezes, depois de um treino intenso, prefiro relaxar jogando algo mais tranquilo, como https://crazy-time.br.com Crazy Time em um cassino online. Para quem curte adrenalina e diversão, esse jogo é perfeito! Além de ser super fácil de entender, ele combina elementos de sorte e estratégia. É sempre bom ter uma alternativa para relaxar, sem perder a emoção. Já experimentou? O que achou? obrigado pela informação Editado 27 de setembro por casimiray
Moderador Batata... Postado 27 de setembro Moderador Postado 27 de setembro Tudo vai conforme os objetivos Aeróbico são importantes e deve-se fazer sim, porém se seu objetivo e crescer, não pode exceder nos anaeróbio Eu qd resolvi correr maratonas, sai de 95kg pra 78 e depois 82kg seco e definido... Td (aeróbico e anaeróbio) tem que ajustar conforme o objetivo RenatinhaSA e LipBrito 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora