RiMoN Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Galera eh o seguinte eu consigo malhar todos os grupamentos direito menos o peitoral, alguem tem uma dica ae?? Tenho uma barra dakelas de supino com algumas anilhas. Nao tenho nada q sirva como a cama estreita do supino q permita os braços descer ate a barra chegar ao peito entao supino nem rola, alguem tem alguma dica ae ??
mazur Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 bom carinha, eu faço flexão com o braço aberto na mesma medida do supino, se fica leve ponho pesos nas costas, tipo alguem segura pra mim alho pesadinho, o banco do supino vc pode fazer cara, pega umas tábuas e talz, mete prego e pronto...
RiMoN Postado 19 de março de 2004 Autor Postado 19 de março de 2004 Até q fazendo bem lentamente essa flexão aberta força bem, cansa bem e incha tb, então faz efeito ?? As tabuas nem rola pq nem tem espaco aqui, moro em apartamento pekeno =/
Otávio Augusto M Carvalho Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Olha véio.. naum tem melhor opção para o seu caso do q flexão... manda a ver..... Falow
NObombYESbomb Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 ae amigo o ideal seria fazer o tal bankinho, daí treinaria supino..mas como disse falta espaço, faz flexões do jeito q o amigo acima disse, e melhor ainda é colocar os pés sobre uma cadeira por exemplo, daí fazeria as flexões inclinado força ainda mais. ae c puder passa os exercícios e está fazendo em casa... e díz ae está obtendo resultados ??? abraço
Plasmatic Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Sugiro dois exercícios que costumo fazer e que me dão bons resultados. Pegue 3 banquinhos aí da sua casa (se não tiver, pegue cadeiras mesmo) e mãos à obra: 1 - Flexão apoiada: Pegue os 3 banquinhos, apóie os pés em um e os outros dois use para colocar as mãos. Esse tipo de flexão "suspensa" dá muito mais resultados do que flexão normal feita no chão. Você tem mais amplitude de movimento, pode descer até abaixo das suas mãos, o que na flexão comum é impedido pelo chão. 2 - Paralela apoiada: Mesmo esquema da flexão, um banco para os pés e outro para cada mão. Faça como se estivesse "sentado" no ar apoiado nos bancos, dobre um pouco as pernas e manda ver nas paralelas. Não se esqueça que se você quer dar ênfase ao peitoral, abra mais os apoios das mãos, do contrário, o exercício vai forçar muito mais seu tríceps. Faça 2 ou 3 séries de 10 a 15 repetições subindo devagar e segurando bem a descida. Para ambos os exercícios vale lembrar que quanto mais abertos os apoios das mãos, mais vai forçar o peitoral. No dia seguinte você sente o "estrago" que essa série faz no seu peito. Improvise um banco de supino também como os caras falaram aí e use seus pesos para complementar a série. É resultado garantido.
CézarD1338434129 Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 eu cato o saco de pancada e deito no xao... ai da pra faze cruss e supino
rodrigo.piedade Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Eu tenho feito em casa flexão de braço com os pés apoiados em uma cadeira e 8kg nas costas 4X8 O efeito não é tão bom quanto um supino, mas pra quebrar o galho serve. Na praia também costumo fazer barras paralelas 4X6. Esse sim força bem o peitoral.
NObombYESbomb Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 VALEU AS DICAS AE PLASMATIC COM CERTEZA COLOCAREI EM PRÁTICA... FALO
RiMoN Postado 19 de março de 2004 Autor Postado 19 de março de 2004 Putz Plasmatic, parabéns tu tem cérebro, direfente de mim , fiquei pensando um tempao e nem veio isso em mente,valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora