Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento ROACUTAN® 20mg. (ISOTRETINOÍNA)


Post Destacado

Amigo TuGh, como vai??

agradeci muito a sua fórmula, semana passada eu levei ela em baixo do braço e fui em 3 farmácias de manipulação, duas não quiserem nem ver, outra aceitou ver mas quando viu o primeiro item 8% benzoila, falou que teria que ser mesmo com receita médica....

uma consulta custa cerca de 40, 60 reais...

será que qualquer papel eles aceitam como receita?

pelo visto terei que marcar um desmatologista.. :~

Cara vai numa farmacia de manipulação e manda manipupala essa formula acima ai que eu postei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Gostaria de saber se o Roacutan causa interação medicamentosa com a oxandrolona.

Eu sei que tomando os dois juntos causa sobrecarga no fígado, mas quero saber se um interfere na ação do outro.

Na bula diz que ele tem interação com vitamina A e tetracilclina, e nada mais.

Será que tomando 9 mg de Ox (por 45 dias) por dia junto com 40 mg de roacutan, posso ter sérios problemas no fígado. E se controlar bem a alimentação, e monitorar todas as enzimas hepáticas?

Por favor, dêem um help!

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha 16 anos , comecei a ficar com 100000000000000000000000000 de espinhas , nas costas, no peito , no rosto...Comecei a tomar Roacutan( o ooriginal caro pra dedeu) fiquei uma éra tomando ele (pra vc ter ideia apeasar de ter pouca idade fiquei 1 anos sem fazer a barba(parecia um macaaco) Mulher, ...vixi....Nem pensar........

O que eu passo com minha experiencia macabra, pra quem ta tomando:

-> NÃO ESPREMA AS ESPINHAS, vc vaificar horrivelmente marcado sem volta se fizer isso.

-> Seja paciente , coloque na cabeça que é um preiodo passageiro de sua vida, que depois tudo será bem melhor.

-> Sim , o roacutan faz o rosto pipocar, tenha paciencia não esprema....vc ja ta feio, ficar um pouco mais feio , não muda em nada.

----------Efeitos colaterais

-> minha pele ficou seca, mas muito seca mesmo, os labios tavam piores que pele de cobra descamada.

->Ficava meio fora do mundo as vezes, ele te deixa meio que disperso

->Não podia beber....vc fica louco se fizer isso...

->Colesterol alto, taquicardia

-> Nunca tive depressão , como muitos tiveram.

-----------Resultado

Minha pele ficou perfeita depos do tratamento, nunca mais tive uma espinha sequser, também graças a paciencia por não ter expremido nada...

Fiquei 100%, foi o remédio definitivo para meu problema.

Assim que acabou o tratamento a vida voltou ao normal, a mulherdada reapareceu...

Espero que de incentivo moral a quem esta tomando

NÃO SE DESESPERE, NÃO ESPREMA, SEJA PACIENTE(FOD.....SE OS OUTROS) pense só em ficar bom.QUe é tiro e queda...Valeu!!! :lol:

OBS: Só tome se recomendado pelo médico, não seja louco de tomar por conta própria....esse remédio é muito forte....só tome se o médico recomendar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito amigo, um dos posts mais conscientes e sinceros que vi no forum.

Meu caso não é muito grave, pois sempre fiquei a base de sabonetinhos e etc...

um outro amigo recomendo uma receita mais leve, eu passei a mão nela e fui mandar manipular, mas eles exigem receita médica.. fiquei sem solução, terei que consultar um demartologista, gastar um dinheiro para ter essa ou outra receita por ele indicada...

mas é isso

Depois de usar o roacutan, os cuidados devem permanecer com algum creme, alguma coisa?

abraços e belo tópico :lol:

Quando tinha 16 anos , comecei a ficar com 100000000000000000000000000 de espinhas , nas costas, no peito , no rosto...Comecei a tomar Roacutan( o ooriginal caro pra dedeu) fiquei uma éra tomando ele (pra vc ter ideia apeasar de ter pouca idade fiquei 1 anos sem fazer a barba(parecia um macaaco) Mulher, ...vixi....Nem pensar........

O que eu passo com minha experiencia macabra, pra quem ta tomando:

-> NÃO ESPREMA AS ESPINHAS, vc vaificar horrivelmente marcado sem volta se fizer isso.

-> Seja paciente , coloque na cabeça que é um preiodo passageiro de sua vida, que depois tudo será bem melhor.

-> Sim , o roacutan faz o rosto pipocar, tenha paciencia não esprema....vc ja ta feio, ficar um pouco mais feio , não muda em nada.

----------Efeitos colaterais

-> minha pele ficou seca, mas muito seca mesmo, os labios tavam piores que pele de cobra descamada.

->Ficava meio fora do mundo as vezes, ele te deixa meio que disperso

->Não podia beber....vc fica louco se fizer isso...

->Colesterol alto, taquicardia

-> Nunca tive depressão , como muitos tiveram.

-----------Resultado

Minha pele ficou perfeita depos do tratamento, nunca mais tive uma espinha sequser, também graças a paciencia por não ter expremido nada...

Fiquei 100%, foi o remédio definitivo para meu problema.

Assim que acabou o tratamento a vida voltou ao normal, a mulherdada reapareceu...

Espero que de incentivo moral a quem esta tomando

NÃO SE DESESPERE, NÃO ESPREMA, SEJA PACIENTE(FOD.....SE OS OUTROS) pense só em ficar bom.QUe é tiro e queda...Valeu!!! :lol:

OBS: Só tome se recomendado pelo médico, não seja louco de tomar por conta própria....esse remédio é muito forte....só tome se o médico recomendar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se o Roacutan causa interação medicamentosa com a oxandrolona.

Eu sei que tomando os dois juntos causa sobrecarga no fígado, mas quero saber se um interfere na ação do outro.

Na bula diz que ele tem interação com vitamina A e tetracilclina, e nada mais.

Será que tomando 9 mg de Ox (por 45 dias) por dia junto com 40 mg de roacutan, posso ter sérios problemas no fígado. E se controlar bem a alimentação, e monitorar todas as enzimas hepáticas?

Por favor, dêem um help!

:roll:

Álguém pode me dar um Help? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se o Roacutan causa interação medicamentosa com a oxandrolona.

Eu sei que tomando os dois juntos causa sobrecarga no fígado, mas quero saber se um interfere na ação do outro.

Na bula diz que ele tem interação com vitamina A e tetracilclina, e nada mais.

Será que tomando 9 mg de Ox (por 45 dias) por dia junto com 40 mg de roacutan, posso ter sérios problemas no fígado. E se controlar bem a alimentação, e monitorar todas as enzimas hepáticas?

Por favor, dêem um help!

:roll:

Alguém pode me dar uma ajuda? :roll:

Algum moderador ou alguém que esteja por dentro do assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o tomei roacutam por 5meses e te falo e O UNICO REMEDIO Q ACABA DE VEZ COM ESPINHAS... nao da outra .... efeito colateral? so a boca q receca pra caralho mesmooo corta direto ai vc tem q passa cacau todo minuto.. ahuihuai mas tirando isso da mais nada.. e so vc faze exame de sangue todo mes e ir ao dermatologista todo o mes pra ele olha... aumenta u colesterol sim mas com esses exames de sangue vc nao vai ter problema pq c aumenta muito seu dermatologista sabe e ai ele cuida de vc.... agoraa eu recomendo mesmo... tinha espinhas em todo o meu corpo meu rosto minhas costas e meu peito. agora eu nao tenho espinha nenhumaaaaaa e nem presciso fika passano creme nem nada.. ee olha a unica coisa ruim e q eu espremia as minhas espinhas entao fiquei com algumas marcas no rosto entao eu lhe digo NAO ESPREME POR FAVOR se nao fik marca funda mesmooo.. e nao sai nunca.... entao eu te falo vai no dermatologista e conversa com ele e pede o roacutam original da rocha num vai inventa de manipula nao q conhecço gente q tomo ppor 2 anos u manipulado e nem deu certo.... É O UNICO Q PRESTA ESSE EU GARANTO.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...