Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amino power 4400 me deu muita azia


nauter19

Post Destacado

pessoal, estava tomando amino power 4400 da probiotica mais albumina e cobavital....engordei 3 kg em algumas semanas, porem acho que esse aminoacido me deu muitaaa azia, fiquei mal, sem vontade de comer absolutamente nada, perdi tudo oque tinha ganhado mais um pouco....
o que faço?? troco de suplemento, ainda tenho uns 50 comprimidos
qual o melhor suplemento, quero ganhar massa uns 5 kg pelo menos....

paty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pessoal, estava tomando amino power 4400 da probiotica mais albumina e cobavital....engordei 3 kg em algumas semanas, porem acho que esse aminoacido me deu muitaaa azia, fiquei mal, sem vontade de comer absolutamente nada, perdi tudo oque tinha ganhado mais um pouco....

o que faço?? troco de suplemento, ainda tenho uns 50 comprimidos

qual o melhor suplemento, quero ganhar massa uns 5 kg pelo menos....

paty

Com certeza é esse 4400...eu ja tomei ele um vez...é muito ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo ele à 1 mês e naum tive problema algum, ao contrário obtive bons ganhos tomando ele...aih vai de cada um...O único foda eh engoli aquele comprimido..huhauaha

:lol::( podicre... akeles comprimidos sao uma bosta... eu ja tomei o 4400 e nao gostei nao... to tomando agora o amino 2222 da optimum e to gostando.... amino liquido eh melhor do q em capsula devido a absorcao.

mas faz oq o kapiloo falou, toma soh ele durante uns dias e ve se a azia vai persistir ou nao.

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...