Miojim Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 E ae tudo na paz galera? é o seguinte, comecei a academia faz três meses, eu estou muito afim de tomar o whey protein, mas se eu tomar eu vo ganhar mais massa muscular OBVIO, porem eu estou com 1.74m e 73kl, eu to meio gordo estou pesado, então eu quero perder minhas gorduras, coisa de 6 kilos mais ou menos, quero saber se vocês me indicam tomar o Therma Pro. Ja tentei o regime de fechar a boca mas não dá eu não consigo. Eu faço academia todo dia, faço CAPOEIRA 8h por semana, jogo bola e não to mais emagrecendo. O que fazer? Valeu! cara, qualquer moderador ira te falar a mesma coisa, não existe thermapro que faça você perder peso se você não controlar a sua dieta, e se teu objetivo é perder gordura, não aconselho whey, primeiro que você treina a muito pouco tempo, não necessita ainda deste tipo de suplemento, segundo que infelizmente, ou é hipertrofia, ou é perda de gordura, seria melhor você perder o acumulo de gordura para depois pensar em ganhar massa magra, e cara não adianta "fechar a boca" voce tem que começar devagar, primeiro a maionese depois o refrigerante, e assim vai, gratadivamente tu consegue boa sorte []´s
ninga Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 Diminua sua ingestao calorica, poste sua dieta ai pra facilitar nossa vida... 6kg de gordura... 1kg = 9.000 kcal... fassa as contas, voce pode perder isso bem facil sim
Miojim Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 Diminua sua ingestao calorica, poste sua dieta ai pra facilitar nossa vida... 6kg de gordura... 1kg = 9.000 kcal... fassa as contas, voce pode perder isso bem facil sim
Visitante Helcio Sabatella Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 os moderadores estão aqui pra editar o que a gente escreve se eles não gostam ou se vc não foi muito delicado ao responder.....
Mestre Postado 24 de janeiro de 2013 Postado 24 de janeiro de 2013 os moderadores estão aqui pra editar o que a gente escreve se eles não gostam ou se vc não foi muito delicado ao responder..... Esse topico eh de 2004, e postura de pessoas como a sua, não eram toleradas em 2004, e nem agora em 2013. E como esse topico eh antigo, será travado.
Post Destacado