Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-hormonais - alguém já usou??


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

Visitante superboy_RJ
Ai Grande, ja usei Renewal e posso dizer que não funciona, usei certinho durante dois meses, e nenhum dos efeitos prometidos ocorreu, o mesmo aconteceu com um colega meu que começou o cliclo junto comigo. Pessoalmente eu acho bobeira vc tomar isso, primeiro pq gera um incomodo de atrapalhar seu sono (a melhor hora para tomar e de madrugada, por volta das 2:00 usando 6 borrifadas). depois pq os resultados são nulos, pelo menos comigo.

espero ter ajudado

blz cara! vlw pela resposta!

bom, perguntei hoje sobre o Renewal workout para um cara lá na academia e por coincidencia ele falo q já tomou e tal, mas q havia parado o uso do produto pela metade.... mas ele falou q o produto era bom sim e q o ideal era até comprar mais de um...

gostaria de mais relatos sobre o produto e da opiniao dos moderadores se possível!!!?? e quanto os colaterais do hormonio GH, ele tem ou nao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante superboy_RJ

bom, andei pesquisando na net sobre o Renewal Workout e vi q ele é até considerado um suplemento homeopatico.... e q da excelentes resultados, principalmente em homens mais velhos ( q nao é o meu caso...), tipow, dos 40 pra cima...

encontrei este produto por R$120,00 e estou na duvida se compro ou nao... :roll:

alguem pode me ajudar!!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André B disse:
Se quer gastar dinheiro com pre hormonal compra o M1T...

10dolares (30 reais)

20dolares (60reais) de frete

vai sair 90, mais barato q o hgh, e vai realmente te dar ganhos

Exatamente o que ia falar.

Mas eu estou vendo se consigo um jeito mais barato de importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

Exatamente o que ia falar.

Mas eu estou vendo se consigo um jeito mais barato de importar.

cara, estivele lendo sobre esse tal M1T tbm, o pessoal diz q obteve excelentes ganhos com ele e tal... porém acho q ele é bem mais forte q o Renewal... tipow, os colaterais dele sao o mesmo de BOMBAS, alias, o M1T é praticamente um anabolizante, esse tem q se tomar com cuidado... :lol:

quanto ao ZMA, para a pessoa q tomou, vc obteve mais força??? melhorou os ganhos de massa muscular?? tipow, pq ele diz aumentar em até 30% o indice de testosterona no corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que eh mais forte q o renewal, a parada realmente faz efeito, se nao quer correr risco NENHUM dae nao toma pre hormonal nao !

inclusive apos um ciclo de M1T se recomenda usar clomid

O q ser isso? =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...