Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein como proteína GRADUAL RELEASE

Post Destacado

Visitante superboy_RJ
Postado

pois eh, eh o q diz no rotulo... +, como eu disse, ele eh quase proteina isolada d soja pura; logo, n pode ser time release :wink:

o gosto nem preciso falar neh, d soja...

eu normalmente uso a boa e velha albumina msm, salto`s ou millenium

as vezes iogurt light+proteina texturizada d soja ou atum light...

vlw

baseado em q vc diz q ele é proteina de soja pura?? somente pelo gosto?? e quem disse q a proteina da soja nao é de absorçao gradual!!??

pow cara albumina salto´s!!?? sem comentarios, ela é horrivel!!! a nao ser q vc misture alguma coisa nela... mas mesmo assim, nao tem a praticidade q o Total Protein tem...

vamos lá!! kd os argumentos q provam q o Total nao vale a pena... q é de 3a linha.... até agora só vi argumentos preconcebidos em relaçao a marca..

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vamos lá: :o

eu tomo o Total Protein a 6meses+ ou - assim que ele saiu! ate hj percebi que a albumina e melhor sim pois tinha mais resultados. agora o gosto do total protein eu ja ate me acustumei!

É UM PRODUTO QUE PESA NO ESTOMAGO, ISSO VC PODE TER CERTEZA... :D

TOMO POR UM UNICO FATOR: PREÇOOOOOOOO! MUITO MAIS BARATO POIS 1KG CUSTA 15,00 QT A ALBUMINA CUSTA 30,00...

MAS TO PENSANDO EM PARAR E VOLTAR PRA ALBUMINA!

RESUMIDO: TOTAL PROTEIN SÓ PRA QUEM TA SEM GRANA PRA COMPRAR ALBUMINA!

:wink:

Postado

Total é praticamente proteina sa soja pura, proteina a qual tem valor biologico inferior, ou seja, tem uma absorçao mais difcil, e nao possui cadeias peptidicas tao completas quanto a da albumina por exemplo, que possui comprovadamente um altissimo valor biologico ...

Visitante superboy_RJ
Postado
Total é praticamente proteina sa soja pura, proteina a qual tem valor biologico inferior, ou seja, tem uma absorçao mais difcil, e nao possui cadeias peptidicas tao completas quanto a da albumina por exemplo, que possui comprovadamente um altissimo valor biologico ...

proteina de soja pura de novo!!? ta bom amigo, onde vc encontrou tal analise sobre o produto para fazer essa afirmaçao?? sim, pq nao é o q diz no rotulo do produto... lá diz q é UMA COMBINAÇAO DE VARIAS PROTEINAS e nao uma só!! isso seria propaganda enganosa cara...

além do mais o indice de L-Glutamina na proteina da soja é superior ao da Albumina... nao estou dizendo q uma é melhor q a outra, mas sim q ambas se completam...

entao como vc me explicaria o fato de q a maioria das grandes marcas internacionais nao fabricam ALBUMINA!??

Postado

cara, vc pediu nossa opiniao, nos estamos dando...

aceita-la ou n, eh uma decisao sua...

+ como vc parece irredutivel qto a sua opiniao, experimenta logo o total protein e dps diz-no o q achou :wink:

repito: acho quebra-galho(por ser barato), ha varias opçoes melhores...

vlw

Postado

proteina de soja pura de novo!!? ta bom amigo, onde vc encontrou tal analise sobre o produto para fazer essa afirmaçao?? sim, pq nao é o q diz no rotulo do produto... lá diz q é UMA COMBINAÇAO DE VARIAS PROTEINAS e nao uma só!! isso seria propaganda enganosa cara...

além do mais o indice de L-Glutamina na proteina da soja é superior ao da Albumina... nao estou dizendo q uma é melhor q a outra, mas sim q ambas se completam...

entao como vc me explicaria o fato de q a maioria das grandes marcas internacionais nao fabricam ALBUMINA!??

Atualmente a lactoalbumina domina totalmente o mercado, no entando na maioria dos hiperproteicos importados, vem albumina junto, ja nao compensa mais pra eles fazer puramente a egg protein...

Outra coisa, eu disse que maior parte do total protein é soja, o que de fato ta certo, se tiver mais duvida, liga pra fabrica logo e pergunta!

Glutamina não é nen nunca foi proteina, o que voce quer dizer com uma completa a outra? Uma absorve rapido e outra lenta? Isso nao é verdade, obs: a albumina sozinha ja é um proteina nobre...

Visitante superboy_RJ
Postado

Atualmente a lactoalbumina domina totalmente o mercado, no entando na maioria dos hiperproteicos importados, vem albumina junto, ja nao compensa mais pra eles fazer puramente a egg protein...

com certeza e é o q eu venho tentando dizer no topico, q só a albumina nao basta....

Outra coisa, eu disse que maior parte do total protein é soja, o que de fato ta certo, se tiver mais duvida, liga pra fabrica logo e pergunta!

e desde de quanto operadora de Telemarketing entende de composiçao nutricional??

Glutamina não é nen nunca foi proteina, o que voce quer dizer com uma completa a outra? Uma absorve rapido e outra lenta? Isso nao é verdade, obs: a albumina sozinha ja é um proteina nobre...

ácido glutamico, tah bom assim? vem da porra da proteina cara!

e uma completa a outra pq por ex., a albumina contem mais BCAAs q a soja, jah a proteína isolada de soja contém maiores quantidades dos aminoácidos anabólicos Arginina e Glutamina, e isso nao é nenhuma novidade porra!! logo seria mais interessante fazer um mix de proteinas....

e quem disse q um absorve rapido e o outro lento???? de onde tu tirou isso!??

para de me questionar com esses argumentos fajutos Ninga!!! e tente mostrar algo util q realmente comprove q tal produto NAO PRESTA!!

Postado

ninguem aqui ta dizendo que total protein nao presta

simplismente estamos dizendo que seu principal componente é a soja, e ela nao é uma proteina tao completa quanto a albumina!

va nun laboratorio e mande fazer o teste pra ver se nao to falando a verdade!

nao fundamento voce negar que é soja e eu ficar dizendo que é, nao vamos chegar a luga algum, entao pretendo nao opinar mais nada por aqui! :wink:

Postado

Eu acho que a galera fala muito por dedução aqui.

Gente, agente nao sabe de nada.

O ninga faz faculdade se eu nao me engano. A maioria aqui le bastante.

Eu to no segundo ano de nutricao ......só isso.

Agente nao sabe nada....tudo sao teorias, meu.

Concordo com o carinha ali que nao se pode sair afirmando esse negocio do Total Protein, porem, a DNA tem produtos de soja, e pelo custo , PRESUMO que eles colocam-na em maior quantidade nesse produto.

Lembrando que o nosso corpo , no final de tudo le AMINOACIDOS.......

e se o aminograma do TOTAL realmente for fidedigno à composicao do produto nao vejo porque nao tomar.

Simplesmente peguem os aminoacidos e comprovem com outros produtos.

Nao é facil ?

Acaba a discussao.

Ninguem aqui tem peito pra afirmar certas coisas..no entanto vejo muito absurdo aqui por deduções.

Falow

Visitante superboy_RJ
Postado
ninguem aqui ta dizendo que total protein nao presta

simplismente estamos dizendo que seu principal componente é a soja, e ela nao é uma proteina tao completa quanto a albumina!

va nun laboratorio e mande fazer o teste pra ver se nao to falando a verdade!

nao fundamento voce negar que é soja e eu ficar dizendo que é, nao vamos chegar a luga algum, entao pretendo nao opinar mais nada por aqui! :wink:

sem ressentimentos brother!! :wink:

desculpe se fui grosso e tal... só acho q nao devemos sair afirmando as coisas sem ter provas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...