lalala Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 O unico problema q o excesso do leite pode trazer, que eu tenha lido, é a supercalcificação, que já fui citada acima... agora, qual a qtde por dia correta para evitar tal problema.. eu não sei, eu tomo uns dois copos por dia, acho q é normal ! ah ta,blza.valeu. flws
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 cada um k aparece... cara toma 2L de Leite p ke em???meo deixa de ser bobo toma leite assim so si tu for usa suplemento e taLs..
TheZesperado Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Bom, eu naum tomo leite longavida, tomo leite em pó molico desnatado... tem algum problema tipo esses do longavida ou esse tah liberado ???
ninga Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Se a lata estiver amassada tem problema sim...
Salshishãozinho Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 meu amigo bebe 4 litros por dia e tem 163 kg e 8% de bf.. O nome dele eh Bruno Marroney
Victor Mello Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 Fiquei meio bolado, eu bebo 1.5L por dia, será que dá alguma merda?
Limit Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Galera, tomar muito leite pode sim causar problemas de saude, e 2 litros eh excesso, todos sabemos disso. fora os problemas citados aii de calcio etc.... tem um problema q poucos param pra pensar. Vcs tem noção da quantidade de hormonio q os caras dao pras vacas pra elas darem mais leite?? muitos desses hormonios sao prejudiciais etc... nao vo fica falando os nomes dos hormonios aqui e nem as consequencias... mas vejam as meninas q hoje em dia menstruam mais cedo. Uma das causas eh sem duvida o leite cheio de hormonios etc... Eu tomo quase 2 litros por dia tbm haihiauahiua maldição, leite eh muito bom, com ovomaltine entao desce facil 2 litros por dia, mas a gente q toma muito tem q diminuir
rodrigo.piedade Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 Galera, tomar muito leite pode sim causar problemas de saude, e 2 litros eh excesso, todos sabemos disso. fora os problemas citados aii de calcio etc.... tem um problema q poucos param pra pensar. Vcs tem noção da quantidade de hormonio q os caras dao pras vacas pra elas darem mais leite?? muitos desses hormonios sao prejudiciais etc... nao vo fica falando os nomes dos hormonios aqui e nem as consequencias... mas vejam as meninas q hoje em dia menstruam mais cedo. Uma das causas eh sem duvida o leite cheio de hormonios etc... Eu tomo quase 2 litros por dia tbm haihiauahiua maldição, leite eh muito bom, com ovomaltine entao desce facil 2 litros por dia, mas a gente q toma muito tem q diminuir Eu acho que você tá exagerando... 2 litros de leite, especialmente desnatado, pra um adulto grande, não me parece grandes coisas.
Borderline Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 pessoal, 2 litros de leite dá problema sim. É extremamente prejudicial, pois contém metais pesados, independente se é desnatado ou integral.
Poloneis Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Ae cara TOcontigo e nao abro heuiheau bebo de 2 a 3 litros de leite por dia tambem sem nem perceber. Dá mo trabalhera pra minha mae aki na hora de comprar heehhe. Minha mae é nutricionista e ela me apoia tomar leite assim, desde que seja desnatado. (Um bagui que me dexa cabrero é o tanto de coliformes fecais encontrados no leite nas pesquisas..... mas bah. tá gostoso, faz bem, vamo tomar merda!) flow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora