Postado 9 de junho de 200421 anos Fala ai galera, to fazendo um treino ABC novo, pra hipertofia , mas to com um problemão, to com muito fat no abdomen, não tem geito dessa gordura sai daqui, faço abdominal porem não faço aerobio, isso porque não quero perde massa muscular. Como posso resolver isso? To disposto a toma alguma coisa, mais por favor nada injetavel nem muito forte. Tomo Massa, Whey e Malto, isso pra cresce, ta funcionando mas o fat do abdomen tah crescendo mas o geral ta o mesmo Não sei o que fazer Desde já obrigadoo
Postado 9 de junho de 200421 anos Fala ai galera, to fazendo um treino ABC novo, pra hipertofia , mas to com um problemão, to com muito fat no abdomen, não tem geito dessa gordura sai daqui, faço abdominal porem não faço aerobio, isso porque não quero perde massa muscular. Como posso resolver isso? To disposto a toma alguma coisa, mais por favor nada injetavel nem muito forte. Tomo Massa, Whey e Malto, isso pra cresce, ta funcionando mas o fat do abdomen tah crescendo mas o geral ta o mesmo Não sei o que fazer Desde já obrigadoo aerobico depois do treino no max. 30min , nao vais perder massa magra nao amigo..
Postado 9 de junho de 200421 anos Fala ai galera, to fazendo um treino ABC novo, pra hipertofia , mas to com um problemão, to com muito fat no abdomen, não tem geito dessa gordura sai daqui, faço abdominal porem não faço aerobio, isso porque não quero perde massa muscular. Como posso resolver isso? To disposto a toma alguma coisa, mais por favor nada injetavel nem muito forte. Tomo Massa, Whey e Malto, isso pra cresce, ta funcionando mas o fat do abdomen tah crescendo mas o geral ta o mesmo Não sei o que fazer Desde já obrigadoo somente é possivel perder com aerobico e dieta, nao tem jeito. se fosse voce so me preocupava com barriga depois de crescer bastante... boa sorte.
Postado 10 de junho de 200421 anos Autor velho, e quanto a algua coisa pra toma, presciso de um estimulo.....
Postado 10 de junho de 200421 anos vc poderia fazer 30 min depois do treino, e abdominal intensivo durante a semana...perder massa magra ,sempre perde um pouquinho,mas nada q vc tenha q se preocupar,como vc ta suplementando,basta vc manter uma dieta ok para ficar legal e tals.flws
Postado 10 de junho de 200421 anos velho, e quanto a algua coisa pra toma, presciso de um estimulo..... recomendo guarana, cafeina é um bom estimulante pro aerobico.
Postado 10 de junho de 200421 anos recomendo guarana, cafeina é um bom estimulante pro aerobico. akele guaraná em pó da integralmedica é bom pra tomar antes do treino pra dar um pic?
Postado 11 de junho de 200421 anos porem não faço aerobio, isso porque não quero perde massa muscular. pq vc tem medo de perder massa ? http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=20107 mas eu se fosse vc,naum tomaria a massa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.