Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda emagrecer e secar barriga


Off

Post Destacado

Oi pessoal, vejo vocês ajudando muitas pessoas aqui e com ótimos resultados! Vim aqui pedir ajuda!

tenho 40 anos e dois filhos, após a gestação fiquei com uma diástase que atualmente está com 2 cm mais ou menos. 
Sempre fiz atividade física, inclusive nas gestações.
Até recentemente malhava 5 x semana, alternando musculação e boxe mas ha 2 meses parei tudo porque acabei desanimando. 

Tenho 1,56 m e 57 kg. Acúmulo de gordura maior em região abdominal. Não tenho nenhum problema de saúde. Faço uso de Bupropiona 1 x ao dia e DIU mirena.

 Nunca fiz nenhum ciclo. 
 

Gostaria de orientação em relação a dieta e exercícios físicos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Cejana Souza disse:

Oi pessoal, vejo vocês ajudando muitas pessoas aqui e com ótimos resultados! Vim aqui pedir ajuda!

tenho 40 anos e dois filhos, após a gestação fiquei com uma diástase que atualmente está com 2 cm mais ou menos. 
Sempre fiz atividade física, inclusive nas gestações.
Até recentemente malhava 5 x semana, alternando musculação e boxe mas ha 2 meses parei tudo porque acabei desanimando. 

Tenho 1,56 m e 57 kg. Acúmulo de gordura maior em região abdominal. Não tenho nenhum problema de saúde. Faço uso de Bupropiona 1 x ao dia e DIU mirena.

 Nunca fiz nenhum ciclo. 
 

Gostaria de orientação em relação a dieta e exercícios físicos 

Bom dia querida. Padronize seu post que fica mais fácil pra te ajudar ☺️ 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cejana Souza disse:

Oi pessoal, vejo vocês ajudando muitas pessoas aqui e com ótimos resultados! Vim aqui pedir ajuda!

tenho 40 anos e dois filhos, após a gestação fiquei com uma diástase que atualmente está com 2 cm mais ou menos. 
Sempre fiz atividade física, inclusive nas gestações.
Até recentemente malhava 5 x semana, alternando musculação e boxe mas ha 2 meses parei tudo porque acabei desanimando. 

Tenho 1,56 m e 57 kg. Acúmulo de gordura maior em região abdominal. Não tenho nenhum problema de saúde. Faço uso de Bupropiona 1 x ao dia e DIU mirena.

 Nunca fiz nenhum ciclo. 
 

Gostaria de orientação em relação a dieta e exercícios físicos 

Idade: 40 anos

Altura: 1,56

Peso: 57 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): DIU Mirena e bupropiona 150 mg

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesáreas. Sem problemas de saúde 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não 

Tempo de treino: há 2 meses parada

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Divisão de treino e horário do mesmo: 5 x semana, 40 min das 11 h ao meio dia

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: uso aplicativo myfitness palm. Segue foto de um dia de alimentação 

A6E0BF92-7359-499A-BC08-B70F17D46B23.jpeg

65137FD5-8B60-4293-BB25-53224D3EE638.jpeg

A98C48DE-565F-476D-9C52-49B1B80E31CA.jpeg

93B60577-D76B-4F39-AD32-178098B8074E.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cejana Souza disse:

 

Idade: 40 anos

Altura: 1,56

Peso: 57 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): DIU Mirena e bupropiona 150 mg

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesáreas. Sem problemas de saúde 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não 

Tempo de treino: há 2 meses parada

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Divisão de treino e horário do mesmo: 5 x semana, 40 min das 11 h ao meio dia

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: uso aplicativo myfitness palm. Segue foto de um dia de alimentação 

A6E0BF92-7359-499A-BC08-B70F17D46B23.jpeg

65137FD5-8B60-4293-BB25-53224D3EE638.jpeg

A98C48DE-565F-476D-9C52-49B1B80E31CA.jpeg

93B60577-D76B-4F39-AD32-178098B8074E.jpeg

😊 Isso ai !!! Post completinho 

Certeza que jaja alguém vem aqui te ajudar. Parabéns pela iniciativa de vir e pedir ajudar. Tmj 💪🏻

@Apollo Galeno @Agan81 @Joaninha  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 🌺

5 horas atrás, Cejana Souza disse:

Até recentemente malhava 5 x semana, alternando musculação e boxe mas ha 2 meses parei tudo porque acabei desanimando. 

Mas você pretende voltar, correto ?! Semana que vem ?! 
Preciso dessa informação para planejar a sua dieta, tá ?! 

Tem algum alimento que você não coma de forma alguma ?! Utiliza Whey ?! 
 

 

5 horas atrás, Cejana Souza disse:

Faço uso de Bupropiona 1

Pq você utiliza essa medicação ? 
 

Como é o seu consumo de água / líquidos ?! 
 

Você tem um corpo bonito, só precisamos moldar com a dieta, se você seguir tudo direitinho, certamente terá ótimos resultados, incluindo o seu abdômen ! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo voltar amanhã!

Nao tenho restrições na minha dieta. Gosto de tudo. 
Já usei whey. Tenho 1 pote em casa.

em relação a água deixo a desejar mas já estou me policiando. Qual a quantidade você me recomenda. 
Sobre a Bupropiona, com a pandemia tive um quadro de depressão leve e desanimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 🌺

 SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Mas podemos utilizar futuramente, você não é obrigada, é uma escolha pessoal ) 

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). 

Sugestão de Dieta:

Café da manhã
02 Ovos, de galinha, inteiros
150g Iogurte natural 

Pré-treino
01 Banana 
01 dose Whey

Pós Treino Imediato (Consumir dentro da academia mesmo)
30g de Sucrilhos 

Almoço/Pós Treino 
110g Arroz,
85g Proteina (s/pele/ gordura) 
01 Colher de Sopa Azeite de oliva
Salada (Obrigatória) 
Vegetais 
01 Laranja 

Lanche da tarde
30g Milho para pipoca (preparar s/adição de gordura) 

Jantar
70g Arroz 
90g Proteína (s/pele /gordura) 
01 Colher de Sopa Azeite de Oliva 
Salada (Obrigatória) 

Ceia
01 Ovo, de galinha, inteiro 
20g Amendoim, todos os tipos, assado seco s/ adicionar gordura.

Água/ dia: 3,2 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Você pode consumir café e chá no café da manhã e na parte da tarde, só não pode adoçar com açúcar, mas Stevia e Xilitol estão liberados; 

 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotas para avaliaçao dia 29/06 – (Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

📌 Eu dou uma “ajudinha” ao @Apollo Galeno, então se depois que eu  postar a sua dieta ele realizar qualquer alteração, pode seguir a alteração dele, Ok ?! 

Qualquer dúvida pode perguntar ! 
 

Eu não sei os seus horários, então montei a sua estratégia dessa forma, mas podemos modificar, Ok ?! 
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Bom dia 🌺

 SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Mas podemos utilizar futuramente, você não é obrigada, é uma escolha pessoal ) 

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). 

Sugestão de Dieta:

Café da manhã
02 Ovos, de galinha, inteiros
150g Iogurte natural 

Pré-treino
01 Banana 
01 dose Whey

Pós Treino Imediato (Consumir dentro da academia mesmo)
30g de Sucrilhos 

Almoço/Pós Treino 
110g Arroz,
85g Proteina (s/pele/ gordura) 
01 Colher de Sopa Azeite de oliva
Salada (Obrigatória) 
Vegetais 
01 Laranja 

Lanche da tarde
30g Milho para pipoca (preparar s/adição de gordura) 

Jantar
70g Arroz 
90g Proteína (s/pele /gordura) 
01 Colher de Sopa Azeite de Oliva 
Salada (Obrigatória) 

Ceia
01 Ovo, de galinha, inteiro 
20g Amendoim, todos os tipos, assado seco s/ adicionar gordura.

Água/ dia: 3,2 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Você pode consumir café e chá no café da manhã e na parte da tarde, só não pode adoçar com açúcar, mas Stevia e Xilitol estão liberados; 

 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotas para avaliaçao dia 29/06 – (Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

📌 Eu dou uma “ajudinha” ao @Apollo Galeno, então se depois que eu  postar a sua dieta ele realizar qualquer alteração, pode seguir a alteração dele, Ok ?! 

Qualquer dúvida pode perguntar ! 
 

Eu não sei os seus horários, então montei a sua estratégia dessa forma, mas podemos modificar, Ok ?! 
 


 

Amei demais a dieta, principalmente a parte do sucrilhos! Rsrsrs🤭

vou seguir tuuudddoo e dia 26 posto novas fotos! 
Sobre a musculação devo manter 5 x por semana? 
O aerobico pode ser feito após o treino?

Muito obrigada!!!!!! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...