Carol12345 Postado 20 de novembro de 2019 Postado 20 de novembro de 2019 Eu tomei a 2 meses no bumbum é ainda está dolorido não tem caroso nem vermelho mais está sensível. Oq pode ser nossa estou muito arrependida comecei fazer drenagem parece q a sensibilidade está espalhando os fazer me ajudem.
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de novembro de 2019 Moderador Postado 20 de novembro de 2019 ADE é um composto oleoso vitamínico de USO ANIMAL. O que causa o crescimento está associado ao encapsulamento do conteúdo intramuscular. Recomendo vc ir urgentemente ao médico e explicar a situação, antes que possa piorar. Foston 1
Carol12345 Postado 20 de novembro de 2019 Postado 20 de novembro de 2019 2 horas atrás, Bravo Costa disse: ADE é um composto oleoso vitamínico de USO ANIMAL. O que causa o crescimento está associado ao encapsulamento do conteúdo intramuscular. Recomendo vc ir urgentemente ao médico e explicar a situação, antes que possa piorar. Mais qual medico devo procurar?especialidade
Moderador Locemar Postado 20 de novembro de 2019 Moderador Postado 20 de novembro de 2019 Eu iria na emergência mesmo para tentarem drenar esse líquido dos glúteos antes que isso piore. Perfil Desativado e Foston 1 1
Carol12345 Postado 20 de novembro de 2019 Postado 20 de novembro de 2019 (editado) Eu posso drenar? Mesmo que não esteja com puz? Editado 20 de novembro de 2019 por Carol12345
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de novembro de 2019 Moderador Postado 20 de novembro de 2019 6 horas atrás, Carol12345 disse: Eu tomei a 2 meses no bumbum é ainda está dolorido não tem caroso nem vermelho mais está sensível. Oq pode ser nossa estou muito arrependida comecei fazer drenagem parece q a sensibilidade está espalhando os fazer me ajudem. A 2 meses está criando algo.....que gracinha! 5 horas atrás, Bravo Costa disse: ADE é um composto oleoso vitamínico de USO ANIMAL. O que causa o crescimento está associado ao encapsulamento do conteúdo intramuscular. Recomendo vc ir urgentemente ao médico e explicar a situação, antes que possa piorar. Conselho mais sábio que pode ter lido para sua dúvida! Mas....fale a verdade!! Tem que fazer exames para ver se isso ai que está criando não é um abcesso.........quanto mais demorar a procurar ajuda médica maior o risco de na hora que forem corrigir isso ai ficar sem um pedaço do seu glúteo! E não ache que o que estou falando é coisa para assustar.....é o que realmente ocorre. Largue mão do fórum e vá ao médico...... Depois volte aqui para contar.... Martins25 1
Carol12345 Postado 20 de novembro de 2019 Postado 20 de novembro de 2019 Obg acabei de marcar um infectologista para sexta e volta aqui p contar p vc é muito obg pela ajuda obg mesmo Bella e Perfil Desativado 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora