Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tomei a 2 meses no bumbum é ainda está dolorido não tem caroso nem vermelho mais está sensível. Oq pode ser nossa estou muito arrependida comecei fazer drenagem parece q a sensibilidade está espalhando os fazer me ajudem.

Postado

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

ADE é um composto oleoso vitamínico de USO ANIMAL. O que causa o crescimento está associado ao encapsulamento do conteúdo intramuscular. Recomendo vc ir urgentemente ao médico e explicar a situação, antes que possa piorar.

Mais qual medico devo procurar?especialidade

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Carol12345 disse:

Eu tomei a 2 meses no bumbum é ainda está dolorido não tem caroso nem vermelho mais está sensível. Oq pode ser nossa estou muito arrependida comecei fazer drenagem parece q a sensibilidade está espalhando os fazer me ajudem.

A 2 meses está criando algo.....que gracinha! 

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

ADE é um composto oleoso vitamínico de USO ANIMAL. O que causa o crescimento está associado ao encapsulamento do conteúdo intramuscular. Recomendo vc ir urgentemente ao médico e explicar a situação, antes que possa piorar.

Conselho mais sábio que pode ter lido para sua dúvida!

Mas....fale a verdade!!

Tem que fazer exames para ver se isso ai que está criando não é um abcesso.........quanto mais demorar a procurar ajuda médica maior o risco de na hora que forem corrigir isso ai ficar sem um pedaço do seu glúteo! E não ache que o que estou falando é coisa para assustar.....é o que realmente ocorre.

Largue mão do fórum e vá ao médico......

Depois volte aqui para contar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...