Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Albumina depois da Musculação de depois de RPM?

Post Destacado

Postado

to suplementando so com albumina mas tenho uma duvida.. as vezes na semana cai dia q eu malho perna e RPM malho perna as 14:00 e RPM as 19:30 tomo albumina depois da musculação e posso tomar depois da aula de RPM?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, albumina eh proteina d lenta absorçao... os melhores horarios p/ toma-la sao antes d durmir e ao acordar

vc esta usando-a inadequadamente, tentando usa-la como anti-catabolico... p/ essa funçao, tome um carbo d alto IG(maltodextrina ou dextrose) :wink:

vlw

Postado
cara, albumina eh proteina d lenta absorçao... os melhores horarios p/ toma-la sao antes d durmir e ao acordar

vc esta usando-a inadequadamente, tentando usa-la como anti-catabolico... p/ essa funçao, tome um carbo d alto IG(maltodextrina ou dextrose) :wink:

vlw

numa suplementação de apenas albumina (d manha e antes d dormir) e maltodextrina, qdo seria a hora ideal pra tomar a malto??

pura depois do treino?

Postado

Albumina eu aconselho antes de dormir.

Malto nunca usei..mas achoq seria depois do treino , o certo seria um Whay depois do treino!

Postado

Malto nunca usei..mas achoq seria depois do treino , o certo seria um Whay depois do treino!

whey seria legal, mas aí eh soh pra quem pode...

albumina+whey eh impraticável hehehehhehe

Postado

numa suplementação de apenas albumina (d manha e antes d dormir) e maltodextrina, qdo seria a hora ideal pra tomar a malto??

pura depois do treino?

Tome Malto logo após o treino como anti-catabólico

Tome com água

Visitante rafinha
Postado
SM escreveu:

Addicted escreveu:

SM escreveu:

whey seria legal, mas aí eh soh pra quem pode...

albumina+whey eh impraticável hehehehhehe

Pq impraticavel??

Também quero saber!

Na verdade seria otimo tomar tanto whey e albumina, eh impraticavel pra muitos por causa do dinheiro... Sai muito caro no fim do mes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...