Sleyer Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 O limite genético da força é conseqüente ao limite genético de hipertrofia? Porque se a respota for sim, então vale mais a pena hipertrofiar de pouquinho em pouquinho pelo treino de força pura, e dessa forma ficar muito mais forte ao alcançar o limite genético do que quem chega a esse limite pelo treino enfocado para hipertrofia.
Moderador Locemar Postado 16 de julho de 2004 Moderador Postado 16 de julho de 2004 Não tem nada a ver. Eu tenho muito mais força do que aparento ter mas não consigo hipertrofiar na mesma proporção. Eu só malho com cara gigante e pego quase o mesmo peso que eles e nem por isso qu estou enorme que nem eles. O que mais me deixa puto é que eles fazem a mesma série que eu faço e crescem!! E não adiante falar que eles tomam bomba pq eles não tomam....quer dizer....já tomaram mas há muito tempo....isso não faz tanta diferença depois de uns 2 anos né?
Visitante ToM CRuiSe Postado 16 de julho de 2004 Postado 16 de julho de 2004 Nada a ver.Eu hj com 100Kg levanto só um pouco mais peso de quando tinha 75 , 80g...Só ganhei massa pq viciei em pó (Hipercalorios ).Ganhei bem mais massa do que força.Tipo sei não mas eu acho que o seu corpo é do tamanho do seu bolso..Quanto mais vc pode gastar com ele maior vc vai ser.. força vc ganha com o tempo mais facil do que massa.Olha a rotina dos profissionais.. (pelo menos o que eles dizem na midia)eu vi no site da Integralmedica um carinha Mr.alguma coisa...1,77 120 Kg... u cara consome o equivalente a 2 mil reais por mes em pó..Eu não tenho bala pra isso não.. infelizmente.
Sleyer Postado 16 de julho de 2004 Autor Postado 16 de julho de 2004 Não tem nada a ver. Eu tenho muito mais força do que aparento ter mas não consigo hipertrofiar na mesma proporção. Eu só malho com cara gigante e pego quase o mesmo peso que eles e nem por isso qu estou enorme que nem eles. O que mais me deixa puto é que eles fazem a mesma série que eu faço e crescem!! E não adiante falar que eles tomam bomba pq eles não tomam....quer dizer....já tomaram mas há muito tempo....isso não faz tanta diferença depois de uns 2 anos né? Eu tb sou assim. Contudo, isso não vem ao caso já que meu questionamento é se o limite genético de força é unicamente dependente do limite genético de hipertrofia (Todo ganho de força vem acompanhado de ganho de hipertrofia, mesmo que este seja muito pequeno e desproporcional).
Dumal Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Não tem nada a ver. Eu tenho muito mais força do que aparento ter mas não consigo hipertrofiar na mesma proporção. Eu só malho com cara gigante e pego quase o mesmo peso que eles e nem por isso qu estou enorme que nem eles. O que mais me deixa puto é que eles fazem a mesma série que eu faço e crescem!! E não adiante falar que eles tomam bomba pq eles não tomam....quer dizer....já tomaram mas há muito tempo....isso não faz tanta diferença depois de uns 2 anos né? Eu tb sou assim. Contudo, isso não vem ao caso já que meu questionamento é se o limite genético de força é unicamente dependente do limite genético de hipertrofia (Todo ganho de força vem acompanhado de ganho de hipertrofia, mesmo que este seja muito pequeno e desproporcional). tipo, eu axo q eh pq vcs nao c alimentaram direito e em relaçao ao peso, seu musculo vai acostumando com ele, devido a isso vcs pegam quase mesma coisa q os kras, vcs devem t + ou - o mesmo tempo de academia em relaçao a bomba ainda tem diferença sim, depois q o kra inxo ele so "desinxa" qnd para de i na academia, e mesmo assim demora
morais Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 Em minha opinião não existe nenhum limite , tudo depende do tipo de treino , se para força -logico que ganha volume muscular-, se para hipertrofia muscular-volume e definição-, neste caso o volume supera a força, pois o treino é diferente, o mesmo se passa no inverso. Concluindo; não á limite, depende do obectivo e do dinheiro que quiser gastar , áaaaaaaaaaaa e muita coragem para tudo refrente ao treino, hoje a medicina e os bioquimicos fazem tudo, o limite é o ceu ou a cova.
torque Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 O limite genético da força é conseqüente ao limite genético de hipertrofia? Porque se a respota for sim, então vale mais a pena hipertrofiar de pouquinho em pouquinho pelo treino de força pura, e dessa forma ficar muito mais forte ao alcançar o limite genético do que quem chega a esse limite pelo treino enfocado para hipertrofia. A força depende de 2 fatores:neurais e hipertróficos. Se vc faz um treino específico de força pura, vc estará enfatizando os ganhos neurais, mas não os hipertróficos. Se vc faz um treino de força dinâmica, vc estará enfatizando os ganhos hipertróficos, mas não os neurais. Vc tem que ver quais são os seus objetivos: obter a força máxima ou a hipertrofia máxima. Vc jamais atingirá o seu limite genético de hipertrofia treinando apenas a força pura, assim como vc jamais atingirá o seu limite genético de força pura treinando apenas a força dinâmica. Espero ter esclarecido. Um abraço.
Visitante WOTAN Postado 17 de julho de 2004 Postado 17 de julho de 2004 O limite genético da hipertrofia se dá logo, logo se tudo estiver bem equalizado(freqüência, volume, intensidade[100%], logicamente um treino de ser inteligente[H.I.T.], saber usar as variáveis, etc.)e nada mais poderá ser feito quando isso tudo for feito, porém com relação a força(QUE NÃO VEM SEGUIDA DE HIPERTROFIA EM ATLETAS INTERMEDIÁRIAS E AVANÇADOS)poderá ser manifestada mesmo logicamente sem a presença de hipertrofia, pelo fato de ser também neurológica, mas também a força é finita, tudo nessa vida é finito, sendo assim a força mesmo aumentando mais que a hipertrofia também é finita. O que ocorre na maioria das vezes com quem treina(mesmo quem treina para hipertrofia)é que essas pessoas treinam de forma ERRADA AO EXTREMO, e depois de um certo tempo(esse tempo muitas vezes é de anos)essas pessoas conseguem somente força e uma hipertrofia medíocre, pelo fato de não saberem treinar, o problema é que se esse tempo de treino ERRADO for muito prolongado NADA PODERÁ SER FEITO para que ele ou ela consigam seu ápice genético com relação a hipertrofia. Para esses que acreditam que o limite genético não existe(ou mesmo sabem da verdade[se é que sabem])porém falam isso pois é mais confortável pelo fato de terem um físico fraco em tudo(proporções, hipertrofia, força, comprimento de músculos, etc.), o fato incontestável é que SIM, o limite existe e somente um comnpleto IDIOTA acredita que não existe. Se não existise o limite de força e hipertrofa por qual razão aguém que inicia no bodybuilding com 16 ou talvez 19 anos e consegue nos seus 28 ou mesmo 30 anos seu ápice genético, e quem inicia com 37 ou mesmo 40 somente tem uma simples melhora na aparência e na força(prinicipalmente na força[por questões lógicas já explicadas])e jamais conseguirá ser com0o deveria em aparênca e força se se iniciasse com a idade de 16 ou mesmo 19? Essa pergunta até um otário com o mínimo de QI poderia responder. Espero ter ajudado.
Victor Mello Postado 18 de julho de 2004 Postado 18 de julho de 2004 O moraes falou que não existe limite com a ajuda dos bioquímicos e médicos (anabolizantes), tanto que falou que o limite é o céu ou cova.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora