Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, num sei c eu to treinando errado, mas no meu treino de costas eu sentintindo pegar bem o biceps,

eu faço no pulley

pegada aberta com puxada na frente

e pegada fexada com puxada na frente,

e remada fexada tb.

Mais alguem sente isso?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoal, num sei c eu to treinando errado, mas no meu treino de costas eu sentintindo pegar bem o biceps,

eu faço no pulley

pegada aberta com puxada na frente

e pegada fexada com puxada na frente,

e remada fexada tb.

Mais alguem sente isso?

TBM SINTO ... É NORMAL ...

• Moderador
Postado

É normal pois o bíceps tem um trabalho secundário durante a realização do movimento. Quase em todos os exercícios de costas se usa o bíceps, salvo o levantamento terra e o pullover (deve ter outros mas eu não me lembro agora).

Visitante strong_mouse
Postado

Eh super normal sentir o biceps quando esta se fazendo costas... se vc tah sentindo muito deve ser porque vc esta malhando biceps no dia anterior de costas... por isso inverte o treino passa o de biceps depois do de costas.

Postado
Enatum Cézar eh normal sentir o biceps no treino d costas, tb sinto... Mas c estiver treinando biceps separado de costas procura ter pelo menos dos dias d intervalo entre um e outro.

Como no peito eh normal tb sentir o triceps....

Abraços

eh axo q eh por ae memo, como o cara acima falo, eh q eu to treinando em dia seguido, por isso q eu to sentindo tanto..

eu faço abc,

A peito e biceps,

B costas e triceps,

C pernas e ombros.

intaum axo q agora eu vo faze

ACB.

Postado

voce tem que usar os biceps como uma alavanca, muita gente faz costas com muito peso,e voce ve claramente eles roubando com os bracos principalmente em remadas,de repente seria ideal voce diminuir os pesos e concentrar mais nas costas,esquecer os biceps,mas claro que um pouco vai pegar

Visitante ToM CRuiSe
Postado

Também sinto. é normal. =]

Postado

na verdade,o puxador tras e puxador frente pega muito mais biceps do q se imagina antigamente...opte por 1 deles q vc sinta q n trabalhe tanto o teu biceps e pega legal nas remadas,pelo menos eu nas remadas,eu quase n sinto o biceps. flws :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...