CézarD1338434129 Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Pessoal, num sei c eu to treinando errado, mas no meu treino de costas eu sentintindo pegar bem o biceps, eu faço no pulley pegada aberta com puxada na frente e pegada fexada com puxada na frente, e remada fexada tb. Mais alguem sente isso?
GB na veia HC na oreia Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Enatum Cézar eh normal sentir o biceps no treino d costas, tb sinto... Mas c estiver treinando biceps separado de costas procura ter pelo menos dos dias d intervalo entre um e outro. Como no peito eh normal tb sentir o triceps.... Abraços
Mvrck Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Pessoal, num sei c eu to treinando errado, mas no meu treino de costas eu sentintindo pegar bem o biceps, eu faço no pulley pegada aberta com puxada na frente e pegada fexada com puxada na frente, e remada fexada tb. Mais alguem sente isso? TBM SINTO ... É NORMAL ...
Moderador Locemar Postado 23 de julho de 2004 Moderador Postado 23 de julho de 2004 É normal pois o bíceps tem um trabalho secundário durante a realização do movimento. Quase em todos os exercícios de costas se usa o bíceps, salvo o levantamento terra e o pullover (deve ter outros mas eu não me lembro agora).
Visitante strong_mouse Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Eh super normal sentir o biceps quando esta se fazendo costas... se vc tah sentindo muito deve ser porque vc esta malhando biceps no dia anterior de costas... por isso inverte o treino passa o de biceps depois do de costas.
CézarD1338434129 Postado 23 de julho de 2004 Autor Postado 23 de julho de 2004 Enatum Cézar eh normal sentir o biceps no treino d costas, tb sinto... Mas c estiver treinando biceps separado de costas procura ter pelo menos dos dias d intervalo entre um e outro. Como no peito eh normal tb sentir o triceps.... Abraços eh axo q eh por ae memo, como o cara acima falo, eh q eu to treinando em dia seguido, por isso q eu to sentindo tanto.. eu faço abc, A peito e biceps, B costas e triceps, C pernas e ombros. intaum axo q agora eu vo faze ACB.
fernandorauh Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 voce tem que usar os biceps como uma alavanca, muita gente faz costas com muito peso,e voce ve claramente eles roubando com os bracos principalmente em remadas,de repente seria ideal voce diminuir os pesos e concentrar mais nas costas,esquecer os biceps,mas claro que um pouco vai pegar
Visitante ToM CRuiSe Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 Também sinto. é normal. =]
lalala Postado 23 de julho de 2004 Postado 23 de julho de 2004 na verdade,o puxador tras e puxador frente pega muito mais biceps do q se imagina antigamente...opte por 1 deles q vc sinta q n trabalhe tanto o teu biceps e pega legal nas remadas,pelo menos eu nas remadas,eu quase n sinto o biceps. flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora