Thiago Dox Postado 27 de julho de 2004 Postado 27 de julho de 2004 Ae seguinte... tomo Albumina da Salto's a muito tempo e ate quem fim achei uma maneira que deixe ela deliciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eh so misturar com uma caixinha de Toddynho e bater no liquidificador ... meu fica uma delicia sem noção!!! tomar ela toda sem respirar entao fica melhor ainda hauhauhauh abraços
Visitante strong_mouse Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Ae seguinte... tomo Albumina da Salto's a muito tempo e ate quem fim achei uma maneira que deixe ela deliciosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eh so misturar com uma caixinha de Toddynho e bater no liquidificador ... meu fica uma delicia sem noção!!! tomar ela toda sem respirar entao fica melhor ainda hauhauhauh abraços HUahuauhauhauha o negocio eh esse mesmo... quando o gosto eh ruim temos que ter criatividade...
Taerone Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 É MESMO, MA TU TEM QUE VER QUE TOMANDO OTODINHO JUNTO T ESTÁ ACRESCENTANDO CARBOS E GORDURAS.AI JÁNÃO FICA MUITO INDICADO PRA TU TOMAR A NOITE NATES DE DORMIR, SEM FALAR QUE LEITE ATRAPALHA NA BSORÇÃO..É MELHOR AGUA MESM ME CORRIJAM SE FALEI ALO ERRADO POR FAVOR.
NeSKaU Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 Taerone: de fé mesmo q eh melhor tomar com agua a albumina? pq tipo eu sempre tomei com leite pq com agua meu amigo eh dificil de engolir hheheheh
PaRaSiTTa Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 porra brow, nem fala... albumina eh mto ruim... tomei com agua, mas n aguentei... to fazendo com leite, eh menos ruim... a q comprei eh d morango... tem algum contra em tomar com leite ou eh a msma coisa do q com agua???
Dumal Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 tem toma com leite neh! alem do gosto c melhor, tem mais proteina e demora mais pra absorve, q seria essa a intensao neh, c quise proteina rapido toma WHEY COM AGUA
trojan Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 É MESMO, MA TU TEM QUE VER QUE TOMANDO OTODINHO JUNTO T ESTÁ ACRESCENTANDO CARBOS E GORDURAS.AI JÁNÃO FICA MUITO INDICADO PRA TU TOMAR A NOITE NATES DE DORMIR, SEM FALAR QUE LEITE ATRAPALHA NA BSORÇÃO..É MELHOR AGUA MESM ME CORRIJAM SE FALEI ALO ERRADO POR FAVOR. Taerone, pelo que eu sei o leite apenas retarda a absorção das proteínas. É até mais indicado tomar albumina com leite desnatado antes de dormir. O foda é que tem bastante gordura no todinho, e com certeza o leite tb não é desnatado hehehe, falows!
nicoletti Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 ae moçada, descobri outra formula secreta. To usando a albumina Saltos, q nao tem sabor (quer dizer, tem sabor horrivel de albumina, só), e descobri um jeito muito bom. Compra no mercado um vidrim de essência de baunilha, R$ 2,10. Dai tuo coloca meia colher dessa essencia, adoçante e leite, dai dah uma batidinha pra misturar. Depois junta a albumina e bate ateh misturar tudo... fica uma delicia. Com gosto de suspiro... Deu vontade de beber outro copo.. hahaha... testem ai... valeu.
Thiago Dox Postado 28 de julho de 2004 Autor Postado 28 de julho de 2004 ae, eh melhor tomar um pouquinho e gordura do Toddinho do que ficar enjoado tomando albumina com gosto horrivel... vai dize q vc nao toma 1 toddinho ou um copo de nescau pro dia?!
Taerone Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 ae moçada, descobri outra formula secreta. To usando a albumina Saltos, q nao tem sabor (quer dizer, tem sabor horrivel de albumina, só), e descobri um jeito muito bom. Compra no mercado um vidrim de essência de baunilha, R$ 2,10. Dai tuo coloca meia colher dessa essencia, adoçante e leite, dai dah uma batidinha pra misturar. Depois junta a albumina e bate ateh misturar tudo... fica uma delicia. Com gosto de suspiro... Deu vontade de beber outro copo.. hahaha... testem ai... valeu. HEHEHEHEHHE TU NÃO PARA HEIN? MAS VAI INVENTANDO E VAI FALANDO........ EU ACHO ASSIM MELHOR.MAS MEMSO ASSIM É NOJENTO. COM TODINHO EU NÃO ACHO BOA IDEIA, COM AGUA É MELHOR, COM LEITE DESNATADO TB PODE, MAS LEITE DESNATADO É PURA AGUA MESMA COISA..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora