Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, li o tópico todo e literalmente não entendi nadegas da parte técnica ...

Alguem poderia me recomendar o horario ideal para tomar a creatina ?

Acordo por volta das 9:00

Tomo café da manhã pouco depois 9:30

Almoço as 13:00

Vou malhar as 13:30

Saio pelas 15:00 e tomo Whey/Malto

Lanche pelas 18:00

Facul as 19:00

Janta as 22:30

Durmo pelas 00:00 ou mais

Depois do café da manhã ?

Depois do treino ?

Depois do jantar ?

Obrigado pela ajuda antecipadamente :oops:

Postado

eae galera blz? Pelo q li nesse tópico a creatina tem q ser tomada, na fase de manutenção, longe do treino, mas e na fase de saturação eu posso tomar uma dose antes do treino e outra após o treino? No meu caso eu treino a noite, e pelo q ví, é bom tomar ´pós o treino com Malto, mas eu tb ouvi dizer q tomar malto a noite engorda. Qual a melhor maneira de tomar Creatina e Malto para mim q treino no turno da noite?

Postado
eae galera blz? Pelo q li nesse tópico a creatina tem q ser tomada, na fase de manutenção, longe do treino, mas e na fase de saturação eu posso tomar uma dose antes do treino e outra após o treino? No meu caso eu treino a noite, e pelo q ví, é bom tomar ´pós o treino com Malto, mas eu tb ouvi dizer q tomar malto a noite engorda. Qual a melhor maneira de tomar Creatina e Malto para mim q treino no turno da noite?

tome creatina + malto no seu pos treino imediato... o malto n ira fazer engordar... fica tranquilo...

flw

Postado

eu to começando agora a tomar creatina, to no segundo dia da fase de saturação, numa conversa que tive com o instrutor da academia ele me aconselhou a não tomar toda aquela dosagem q é recomendada na embalagem da creatina q é 20g diárias na fase de saturação pq eu to começando agora com o treinamento e essa dosagem é apropriada para atletas com mais tempo de academia e q pegam bem mais pesado q eu na academia, ele me disse q eu posso tomar a metade disso. Vcs tb acham q seu tomar a dose de 20g diárias durante a fase de saturação e não puxar tanto peso assim meu organismo vai aproveitar a creatina ingerida?

Postado
Vc malha a quanto tempo?

Comecei a malhar fazem 2 semanas, eu ia comprar Whey Protein pra tomar junto com a Creatina e o Malto mas o instrutor da academia me aconselhou a tomar o Whey daqui a 1 mês quando eu começar com um treino novo e mais pesado pois senão o meu organismo ia desperdiçar essa suplementação. Confere essa informação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...