Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como maximizar resultados com CREATINA

O Demolidor

Post Destacado

Postado
po eu fico bolado, cada um fala uma coisa!

eu to tomando logo apos o treino a cretina com malto e 10 minutos depois o whey!

eh um que diz pra tomar no cafeh outro pra tomar nas refeicoes1

o rotulo diz pra tomar dps do treino, fico doido!

:lol:

nao sei o q fazer! :roll:

Pq cada um fala uma coisa ? nao entendi !!! meu, na verdade tomar de fds ou nao, nao vai influenciar pra caramba entendeu :wink: ? é um detalhezinho... galera o importante de um bom treino nao é creatina nao... é alimentacao e treinar direito. quem tiver duvidas pode me mandar emails aqui ó: macelz@terra.com.br. Se eu souber terei prazer de responder.

OBS: nao sou formado ! Mais estudo sobre o assunto.

• Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara, tenho revistas aqui de fisiculturistas/jiu jitsu.. etc..

vi a suplementaçao de alguns fisic. e nelas eles tomam creatina 1 hr antes e no pos treino.

Postado
cara, tenho revistas aqui de fisiculturistas/jiu jitsu.. etc..

vi a suplementaçao de alguns fisic. e nelas eles tomam creatina 1 hr antes e no pos treino.

eu to tomando LOGO apos o treino?! sera q to todo errado?!!? :lol:

Postado

eu to tomando LOGO apos o treino?! sera q to todo errado?!!? :o

Toma na janta cara, bem depois do treino, pra ela ficar armazenada.

E em questao aos fisiculturistas, nao queira comparar a sua alimentacao com a desses caras, eles fazem em média 11 refeições por dia, e usam mais de 7 suplementos nutricionais, tipo, androstack, animal pack, GH, whey, Massa, Creatina, Carbo, Maltodextrina, Aminoacidos, sem contar os complexos vitamínicos de vitamina C e outras. (a quantidade de maltodextrina que ele deve tomar junto com essa creatina no pré treino deve ser gritante). E se na revista estiver falando o contrario, é propagando de marketing, na minha opiniao. nós, por mais que nos esforcemos agente tem que estudar (a maioria ), ou trabalhar, esses caras vivem pra isso, tem hora até pra peidar :lol:

é claro que voce pode aprender com eles, mais copiar deles somente o uso da creatina, seria um grande equivoco na minha opiniao. Toma tipo, 1 hora depois que vc jantar, junto com maltodextrina por exemplo.

Abraço.

Postado

Aee galera blz? Estou com uma duvida: comecei a toma creatina e eu to indo muito mais vezes no banhero urinar (xiq ein heheh)..Entao queria saber c isso é normal pois pelo q sei creatina é pra incha neh e eu to urinando tanto q parece q to tomando um diurético!!!

Obs: to apenas no 3 dia tomando 4 doses de 5g diárias

è normal isso ou tem algo errado?

Postado
Aee galera blz? Estou com uma duvida: comecei a toma creatina e eu to indo muito mais vezes no banhero urinar (xiq ein heheh)..Entao queria saber c isso é normal pois pelo q sei creatina é pra incha neh e eu to urinando tanto q parece q to tomando um diurético!!!

Obs: to apenas no 3 dia tomando 4 doses de 5g diárias

è normal isso ou tem algo errado?

Uma das recomendações quanto ao uso da creatina é que deve - se tomar bastante água, pra idratar bem o corpo... se ta tomando bastante ? uns 3 litros no mínimo. (12 copos) se tiver, pode ser por causa disso né, aumentou a água, vai urinar mais mesmo.

Abraço.

Postado

quando estamos na fase da saturação, qual a quantidade de agua ideal para tomar só as 5g sozinhas de cada vez ? sao os mesmos 300cl que se usa na dose de pos treino com as 50/75 gramas de dextrose ?

vlw [] *

Postado
Aee galera blz? Estou com uma duvida: comecei a toma creatina e eu to indo muito mais vezes no banhero urinar (xiq ein heheh)..

Eu tb ia muito ao banheiro para urinar quando tomei Creatina pela 1ª vez, mas nos outros ciclos que fiz isso não aconteceu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...