_KeNNy_ Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 pessoal comprei o whey protein da "OPTIMU" e to com a creatina da "EAS" e lembrando q eu to comecando a tomar creatina agora.. pela primeira vez!! entaum queria saber o melhor horario pra se tomar a creatina e o whey protein?! e essa minha compra valeu a pena msm ??
TAS Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 pessoal comprei o whey protein da "OPTIMU" e to com a creatina da "EAS" e lembrando q eu to comecando a tomar creatina agora.. pela primeira vez!! entaum queria saber o melhor horario pra se tomar a creatina e o whey protein?! e essa minha compra valeu a pena msm ?? Cara, fique tranquilo pois você fez uma boa compra sim. Com relação aos horários: A creatina você deve respeitar o período de saturação que é 4x ao dia durante 5 dias (total 20g); depois você toma 1x ao dia (5g); Inclusive nos dias OFF. Você deve tomá-la no Pós-Treino junto com um carbo de alto IG (Malto ou Dextrose). Esse carbo é indispensável!!! O Whey você deve tomar de 30 a 45 min. após o treino com água. Acho que é isso!!! Falow!!!
avian Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 Compra dextrose ou malto pra bota nesses 2 suplementos ae! Abracos.
SaRaDo-RJ Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 fez otima compra sim! toma a creatina+carbo d alto IG(malto ou dextrose) no pos treino imediato e o whey d 15 a 30 min dps n se esqueça d 40-60 min apos o whey fazer uma refeiçao solida e balanceada vlw
_KeNNy_ Postado 11 de agosto de 2004 Autor Postado 11 de agosto de 2004 pode beber bebidas alcoolicas enquanto ta tomando a creatina?! a algo q nao possa fazer por estar tomando a creatina ?!
trojan Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 pode beber bebidas alcoolicas enquanto ta tomando a creatina?! a algo q nao possa fazer por estar tomando a creatina ?! Evite álcool e cafeína!
Carioca-JPA Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 fez otima compra sim! toma a creatina+carbo d alto IG(malto ou dextrose) no pos treino imediato e o whey d 15 a 30 min dps n se esqueça d 40-60 min apos o whey fazer uma refeiçao solida e balanceada vlw Evite álcool e cafeína! Concordo com os dois
PaRaSiTTa Postado 14 de agosto de 2004 Postado 14 de agosto de 2004 Compra dextrose ou malto pra bota nesses 2 suplementos ae! Abracos. nos 2 suplementos n... ou ele coloca na creatina ou no whey... tem q escolher 1...
joaodopulo123 Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 alcool deve ser evitado no geral... mas cafeina atrapalha o efeito em especial da creatina, jah ouvi falar que corta 100% o efeito... portanto fique esperto com as bebidas que tem cafeina tbm
Visitante rafinha Postado 15 de agosto de 2004 Postado 15 de agosto de 2004 ah fala sério, parar de beber eh putaria ¬¬ pra que eu virar um bombado véi que n pode sair pra tomar umas com seus amigos e com sua gata.... Homem que eh Homem BEBE !!!!! Onde já se viu, o cara sai com uma gatinha pra jantar, ela pede uma cerveja ou vodka ou sei lá e voces vão pedir o que, REFRIGERANTE!!????? pfff
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora