PaRaSiTTa Postado 16 de agosto de 2004 Postado 16 de agosto de 2004 ah fala sério, parar de beber eh putaria ¬¬ pra que eu virar um bombado véi que n pode sair pra tomar umas com seus amigos e com sua gata.... Homem que eh Homem BEBE !!!!! Onde já se viu, o cara sai com uma gatinha pra jantar, ela pede uma cerveja ou vodka ou sei lá e voces vão pedir o que, REFRIGERANTE!!????? pfff
joaodopulo123 Postado 17 de agosto de 2004 Postado 17 de agosto de 2004 é verdade pra issu q eu apenas evito e nao corto 1 vez por semana eu enxo a cara mesmo
_KeNNy_ Postado 18 de agosto de 2004 Autor Postado 18 de agosto de 2004 tem alguma diferenca eu tomar a minha creatina so pela parte da manha "tomando 4 colheres d cha" ?! ao inves d tomar d 6 em 6 horas "1 colher de cha a cada 6horas" ?!
JoseNeto Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 Kenny, tem problema sim, pq tomando tudo de uma só vez seu corpo não absorverá tudo e jogará boa parte fora (isso será um tormento pros seus rins). Mas, se você tomar em várias doses dividas durante ao dia, a Creatina será absorvida corretamente, otimizando o seu efeito.
JBJ Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 ah fala sério, parar de beber eh putaria ¬¬ pra que eu virar um bombado véi que n pode sair pra tomar umas com seus amigos e com sua gata.... Homem que eh Homem BEBE !!!!! Onde já se viu, o cara sai com uma gatinha pra jantar, ela pede uma cerveja ou vodka ou sei lá e voces vão pedir o que, REFRIGERANTE!!????? pfff Rafinha, Me explique o que tem a ver MASCULINIDADE x BEBIDA ALCÓOLICA? Existe alguma pesquisa ou estudo que comprove o que vc está dizendo?
Tupete Postado 18 de agosto de 2004 Postado 18 de agosto de 2004 ah fala sério, parar de beber eh putaria ¬¬ pra que eu virar um bombado véi que n pode sair pra tomar umas com seus amigos e com sua gata.... Homem que eh Homem BEBE !!!!! Onde já se viu, o cara sai com uma gatinha pra jantar, ela pede uma cerveja ou vodka ou sei lá e voces vão pedir o que, REFRIGERANTE!!????? pfff Muito refri ae tem cafeina tb, acho que quase todos... Vai ter xilique pq não pode bebe? Suplementação exige 2 coisas, dedicação e força de vontade.., se não tu vai gasta dinhero fora, quer ficar fortão, musculoso coçando o saco? BOLA então.. puta q pariu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora