Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MYOPLEX: como tomar e onde comprar mais barato?


Daphne

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

?? :roll: ??

Já não respondemos todas as suas duvidas??Porque um moderador??Não confia na respostas dos usuários,escreve no titulo do topico:SOMENTE PARA MODERADORES,vlw

Calma cara.... easy boy... :x:x:x

o que vc tá tomando? parece pit bull!!! :evil:

Respondendo a sua pergunta:

Não, infelizmente não foram respondidas todas as minhas dúvidas....

Agradeço ao Tom cruise, a vc e outros que responderam , mas, já li por aí que vcs nunca tomaram o tal do myoplex...

gostaria de saber dose, horários, etc...

assim, solicitei ajuda aos moderadores sim....

se sentiu ofendido? desculpe-me.... mas, assim vc terá dois trabalhos:

ofender-se ou desculpar-se....

sorry :wink::wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como voce vai tomar depende de voce...

Ele eh um MRP, ou seja, foi feito pra substituir uma refeicao.

O que vao aconselhar eh:

Meio pack apos o treino.

1 pack apos o treino (o deluxe nao, seria muita proteina).

Meio pack apos o treino e meio de manha ou a noite.

Faz como seu bolso achar melhor... se voce nao se preocupar com isso, usa como MRP e toma uns 2 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida daphne,não estou nervoso,só não concordei com o seu post.Eu atualmente estou tomando creatina,whey,malto e a albumina. :D

Aqui em casa a gente tem o shake que é um husky siberiano,mais pitbull eu infelizmente não tenho.Quanto ao myoplex eu recomendo s vc comprar uma caixa do deluxe e experimentar tomar meio pack no café da manhã e meio pack após o treino.Tomando ele vc dispensa whey e malto,vlw,take care. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao myoplex eu recomendo s vc comprar uma caixa do deluxe e experimentar tomar meio pack no café da manhã e meio pack após o treino.Tomando ele vc dispensa whey e malto,vlw,take care. :wink:

Falow, Carioca é isso que eu queria saber....

viu como ainda não haviam sido respondidas todas as perguntas?

Brigadão

[ ] 's :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tomar myoplex no café da manha é preguiça de se alimentar e/ou neura de querer tomar mais suplemento achando que vai crescer mais e mais rapido, o que de fato é uma besteira...

O café da manha basta ter uma fonte de carbos de IG alto, outra de IG baixo e um pouco de proteinas...

Portanto o negocio pra poupar $ e ainda assim ter uma boa suplementaçao é usar o myoplex depois do treino, meio pak o que rende por volta de +- 20g de proteina.. + uma dose de malto ou dextrose...

lembrando que se voce nao vai comer mais nada e for usar como substituto de refeiçao, dai sim use 1 pak por dia...

Mesmo assim acho besteira é só saber se alimentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tomar myoplex no café da manha é preguiça de se alimentar e/ou neura de querer tomar mais suplemento achando que vai crescer mais e mais rapido, o que de fato é uma besteira...

O café da manha basta ter uma fonte de carbos de IG alto, outra de IG baixo e um pouco de proteinas... ...

Traduzindo: uma fatia de pão com peito de peru?

e a albumina também?

Portanto o negocio pra poupar $ e ainda assim ter uma boa suplementaçao é usar o myoplex depois do treino, meio pak o que rende por volta de +- 20g de proteina.. + uma dose de malto ou dextrose...

lembrando que se voce nao vai comer mais nada e for usar como substituto de refeiçao, dai sim use 1 pak por dia...

Mesmo assim acho besteira é só saber se alimentar...

Eu treino à noite... chego em casa lá pelas 10:00 e vou logo dormir...ouvi falar em BCCA imediatamente após o treino e malto + whey quando chegar em casa . o Myoplex não substituiria a malto + whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...